Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 13
Everybody's fool


Notas iniciais do capítulo

ooooi bbs! esse capítulo é mínimo, mas é pra deixar vocês mais curiosas AHUAHAUHAUAHAUAHUAH -n
enjoy! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/13

- O que foi meu amor? – Justin apertou minha mão com um olhar preocupado.

- Hmm, er, vou ter que ir lá fora um pouco. Me espera aqui.

Dei passos curtos e rápidos. Quanto mais depressa resolver isso, melhor.

- Senti sua falta, Isabella. Apenas. Que tal me dar um beijo? – disse Don, se aproximando de mim.

- NÃO! Fica longe de mim. O que você quer?

- Quero só te dar um aviso. O Justin não presta.

- Nossa, falou o cara que não via a hora de transar comigo. Que ótimo. Vou fingir que acredito em você.

- Mas dessa vez eu falo sério. Quer uma prova maior? Olhe lá pra dentro.

Em um movimento rápido olhei pra lá e me deparei com uma cena que deixou meu coração em cacos. Justin e Selena. Aos amassos. Entrei lá dentro correndo, peguei minha bolsa em um movimento rápido, deixei o dinheiro em cima da mesa e fui embora, limpando minhas lágrimas com as costas da mão.

- Bella! Espera! Não é o que você ta pensando...

- Não é o que eu estou pensando? Ah é claro, não é mesmo. Mas é o que eu estava vendo. Sinceramente?

- Não gostou da surpresa, Isabella? – Disse Selena, e pude ver em meio as minhas vistas embaçadas – devido às lágrimas – que ela estava gargalhando.

- Vai pro inferno Selena. Ah, Justin. Vê se agora mantenha uma distância enorme de mim, ok? E dos gêmeos também. E nem pense em ir atrás de mim.

Saí correndo porta afora e senti alguém me agarrando pela cintura. Não deu tempo de gritar, apenas um pano sendo pressionado contra meu nariz e um cheiro forte depois. Depois disso fiquei tonta e fui cerrando meus olhos lentamente.

Abri meus olhos. Enfim, ganhei uma puta dor de cabeça. Senti algo apertar meus pulsos. Finalmente caiu a ficha: eu estava amarrada em uma cadeira. Nada melhor do que um seqüestro pra completar meu dia. Tentei manter a calma, afinal, nada que eu fizesse iria ajudar. Ouvi passos, para ser mais precisa, parecia salto. Esperei com o coração acelerado a pessoa abrir a porta. O mesmo aconteceu. Para minha surpresa – e infelicidade – Selena ficou em frente a mim. Bitch dos infernos.

- Olha só, a Bela Adormecida acordou, mas sem o beijo do príncipe.

- Por que você fez isso? – minha voz saiu fraca, talvez porque me doparam antes.

- Ah, era preciso. Entende? Você roubou o Justin de mim, e nada melhor do que uma pequena vingança – E deu um tapa forte no meu rosto. Desgraçada.

- E qual o motivo disso tudo? Vai resolver alguma coisa? NÃO! Só me deixa ir embora... me deixa ir pra outro lugar com os meus filhos e a Jully. Você nunca mais vai me ver.

- Não, não vou entregar os pontos tão fácil. – disse a vadia, arranhando meu rosto. Soltei um grito agudo e ela me deu outro tapa. Senti algo escorrendo pelas minhas bochechas. Uma lágrima teimou em escapar – Se prepare por que isso é só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, é isso bbs. see you! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.