O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 7
Capítulo 6 - Entre mãe e filha...


Notas iniciais do capítulo

tem recado importante lá embaixo!beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/7

A boa noticia: eu consegui um estágio na 'Poseidon Companies’, uma das melhores empresas de arquitetura de todo o país.

A má noticia: eu ainda estava de castigo e minha mãe não fala comigo desde aquele pequeno incidente.

Acho que ela ficou realmente muito zangada, e isso não é bom.

Considerando que eu estava um pouco preocupada com toda essa situação e um pouco (mas só um pouco) arrependida de ter agido daquela maneira deplorável eu acho que tomei uma atitude um pouco... idiota.

Eu decidi por minha própria consciência e razão de que já estava na hora de sair do castigo, e a passos lentos e cautelosos eu sai do quarto para tentar conversar com a minha mamãe.

Sala de estar, cozinha, varanda...

Nada de Poseidon, nada de mamãe e nada de pescadorzinho mirim...

Foi o que eu pensei.

“Você não estava de castigo?!” _perguntou alguém atrás de mim.

“Aaaah! Que susto!” _eu gritei irritada.

Percy sorriu.

E nossa, como ele tem um sorriso bonito.

“Se sua mãe souber que...”.

“Ela só vai saber se você contar. E eu tenho certeza que você não faria isso.”_eu disse irritada.

“E porque eu não contaria?!”_ele desafiou.

“Se você contar, eu vou ter que dizer para o seu pai que você me tratou muito mal todos esses dias em que estive aqui.” _eu disse fazendo uma careta de choro.

“Eu não te tratei mal!” _ele exclamou ofendido.

Eu sorri.

“Você não foi com a minha cara mesmo, seria fácil fazê-lo acreditar.” _eu disse.

Ele suspirou.

“Diga a minha mãe que eu a estou chamando, e sem dizer que me viu fora do castigo, ok?”_eu disse voltando para o quarto.

Se ele contar que me viu fora do quarto, eu juro que faço picadinho dele.

Ah meu Deus!

Eu não devia ter saído do castigo nem por um segundo, se aquele imbecil conta para minha mãe eu fico de castigo sei lá por quanto tempo.

E cara,como foi aquela história de “Se você contar, eu vou ter que dizer para o seu pai que você me tratou muito mal todos esses dias em que estive aqui."

Será que ele caiu nessa?!

Idiota.

Ops!Alguém bateu na porta.

“Annabeth posso entrar?”_minha mãe perguntou.

Claro, só, por favor, não me mate.

“Sim mamãe.”_eu disse.

E admito: eu estava com medo.

“Chamou-me, querida”. _ela disse sentando na beirada da cama.

“Sim, sim.” _eu disse.

Ela me olhou esperando que eu falasse.

“Sabe, eu queria...”_eu comecei a dizer e foi aí que eu percebi como era difícil pedir desculpas.Principalmente a minha mãe.

“Pedir desculpas?”_minha mãe completou.

“Sim, eu queria pedir desculpas.”_eu disse envergonhada.

“Está tudo bem, minha filha.” _ela disse tocando meu rosto.

Lágrimas vieram aos meus olhos...

“É só que...”.

“Psiu... Querida eu sei, é difícil pra você” _mamãe disse me abraçando.

Eu comecei a chorar.

Prometo que vou me comportar”_eu disse.

Ela se afastou para poder me olhar melhor.

“Promete?!”_ela perguntou desconfiada.

“Bem... Eu vou tentar” _eu disse fazendo com que ela sorrisse.

“E vai pedir desculpas ao Poseidon.”_ela disse.

“O que a senhora mandar.”_eu disse.

“E vai parar de chamá-lo de pescador.”_ela continuou.

“Sim, senhora.” _eu disse rolando os olhos.

“E vai pedir desculpas ao Percy.”_ela disse.

“Nem pensar!”_eu exclamei.

Então eu olhei para ela e percebi que ela estava tentando não sorrir.

“Está brincando não é?!”_perguntei curiosa.

“Estou.”_ela disse rindo.

Eu suspirei aliviada.

Agora estava tudo bem entre mim e minha mãe...

Ela até fez piada...

E cara,mamãe nunca faz piada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria dizer q estou confusa pq eu tenho 9 leitores nessa fic e recebo 3 reviews em cada!estou boiando!!!e naum é que eu não esteja feliz pelos reviews que eu recebo,muito pelo contrario EU AMO OS REVIEWS DE VCS!entaum naum se esqueçam de enviar alguns haha, e quem sabe alguma sei lá...recomendação!!!!eu ia ficar tão feliz!Tá parei!beijos com carinho!