O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 50
Capítulo 49 - Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Quanto tempo! Estive deveras envolvida com estudos, essas paradas de provas e tudo mais... Tive que estudar integralmente. Mas vou dar sempre uma passadinha por aqui... O capítulo é pequeno, mas planejo escrever mais destes ao longo das semanas.
Aproveitem, e espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/50

Cerca de cinco meses depois.

E quanto vale a felicidade? Talvez um beijo, uma noite ou mesmo a brisa da maresia. O amor vale o perdão, vale o coração e vale a alma. Eu entreguei minha alma a Percy, e ele me entregou a dele. E eu nunca fui tão feliz na minha vida.

– Annabeth! Corre aqui que você vai se atrasar! – Silena berrava.

– Já tô indo!

– Não vai se atrasar pro casamento de nossos pais hein! – gritou Percy. E Deus, ele estava lindo. O terno preto cominava perfeitamente com o verde de seus olhos, e o sorriso completava o visual.

Silena estava abraçada a Charles, que sorria. A gravata vermelha lhe havia caído muito bem... Poderia apostar que a peça havia sido obra de Silena.

A empresa de Poseidon havia se restaurado com honra... E sim, havíamos aberto uma filial na China! Todavia, com o dinheiro que estava entrando (um milagre), não havia necessidade de irmos morar lá. Ele pediu a mão da mamãe em casamento num dia. Ela aceitou e foi lindo... Eu chorei, ela chorou, Silena criou um rio de lágrimas e pulou abraçando os dois. Estávamos estudando em casa naquele dia... Acabamos desistindo de ir pra escola, estudar em casa tinha muito mais proveito! E éramos só nós, o que sempre acabava em chocolate de panela, pipoca e filme depois das tardes de livros.

E quem diria... Atena e Poseidon! Eu estava namorando meu meio-irmão, dá pra acreditar? Se você me dissesse isso alguns meses atrás, eu riria. Te chamaria de louco! Nunca pensei que fosse me apaixonar tão profundamente, e ainda mais por aquele... cabeça de alga!

Percy sorriu para mim, ao me ver com o vestido azul. Sorri de volta e ele me estendeu a mão. A peguei. E fomos direto a igreja.

Nunca vira Poseidon tão feliz. O olhar que ele dirigiu a minha mãe quando ela foi de arrasar... Naquele momento, eu não tinha dúvida alguma do quanto ele a amava. E achei lindo. Me arrependi do dia em que pensei que ele só estava passando a perna nela... Não, aquele olhar dizia tudo.

Poseidon percebeu que eu o encarava e piscou para mim. É, poderíamos ser uma família feliz, afinal.

Tia Afrodite não parava de chorar. Silena, sorria e apertava a mão de Charles.

Percy estava ao meu lado.

Eu não poderia pedir mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha ideia era só escrever mais um epílogo e terminar a história. Mas eu não consigo escrever mais nada. Não acho que esta história esteja terminada... Todavia, não consigo continuá-la e por este motivo, esse será o último capítulo postado além de que a história não será marcada como finalizada. Espero que entendam. Talvez um dia eu consiga postar mais alguma coisa digna desta narrativa. Fiquem na torcida.
Qualquer coisa estou disponível por MP. Ráh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pior Pesadelo de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.