O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 5
Capítulo 4 - O início de uma nova amizade: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas amadas do meu coração,me desculpem a demora p/postar!Motivo: semana de provas!Quimica,história,português e Fisica amanha, mais como eu amo muito vcs eu arranjei um tempinho pra postar mais um cap.eeeeeeeeh!meus reviwes caíram... =(algum problema com a fic!beijos e até mais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/5

Castigo...

Ainda não consigo acreditar que minha mãe me deixou de castigo.Sem festas,mesada e sem garotos.Nada de encontros por um mês!

Como ela pode ser tão...tão...Atena.Ela diz mentiras e sou eu que fico de castigo.Isso é tão injusto.

E agora eu tenho a absoluta certeza de que o pescadorzinho mirim está se contorcendo de tanto rir às minhas custas.

Como eu o detesto.Não só a ele mais também ao Sr. pescador Poseidon.

Tudo que está acontecendo,tudo é culpa dele.A começar pelas discussões com mamãe,nós nunca brigamos dessa maneira e agora ela está decepcionada comigo.

Como eu disse: Tudo por culpa dele.

Por culpa dele eu havia brigado com minha mãe,por culpa dele eu estava de catigo presa em um quarto por mais de quatro horas e...

Toc...toc

''Posso entrar,Annabeth?''

Poseidon...

Que ótimo!

O que ele quer agora,terminar de destruir o meu fim de semana?!

''A casa é sua esqueceu?Não precisa pedir permissão.''_eu respondi da maneira mais ''educada'' que consegui.

Ele apenas suspirou enquanto entrava no quarto e se sentava na beirada da cama a poucos centímetros de onde eu estava deitada.

''Podemos conversar?''_perguntou.

''Não!''_respondi séria.

''Como você mesmo disse,eu não sou seu pai e sendo assim não estou nem aí para as suas vontades de garotinha mimada.''_ele rebateu.

''Garotinha mimada é a sua...''

''Cale a boca Annabeth e apenas me escute''_ele disse com um tom de voz um pouco mais severo.

''Em primeiro lugar:não fale assim comigo.E em segundo lugar:vai se ferrar.''_respondi.

''Eu vou mesmo,mais só depois de fazer você me escutar.''_ele disse.

Ah!Que tédio...

''Estou ouvindo,Poseidon.''_eu disse de má vontade.

Ele sorriu.

''Que bom que aceitou falar comigo assim de tão boa vontade.''_ele disse de uma maneira mais calma,até mesmo divertida.

''Não teste minha paciência Poseidon.''_respondi.

Ele riu.

''Sabe eu fiquei realmente muito chateado com o que você fez hoje''_ele disse voltando ao seu tom de voz habitual.

''Eu já recebi uma punição, o que mais quer que eu faça?!Me ajoelhe e peça perdão?''_perguntei ironicamente.

''Não seria má idéia''_ele disse.

Eu bufei.

''Vá direto ao ponto Poseidon.''_respondi.

''Eu pedi a sua mãe que não lhe pusesse de castigo,mais você conhece bem sua mãe e sabe que ela é impossível.''_ele disse rolando os olhos.

''Você também a conhece bem já que namoram a quase um ano.''_ eu disse.

''Sobre isso,você terá que conversar com sua mãe''_ele respondeu.

Agora ele vai me dizer o que fazer.Que maravilha.

''Você veio mesmo aqui neste quarto apenas para torrar a minha paciência?''_perguntei impaciente.

''Anh...não.Eu vim aqui para lhe dizer algo muito importante e que tenho certeza de que você vai gostar muito.Ah... e também quero lhe fazer uma proposta._ele disse sério.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?me digam o que estam achando e em que eu vou mudar.ah e o lance de Percy e Annabeth naum é tipo amor a primeira vista então eles vão demorar um pokinho p/ficarem juntos.Ainda tem muita coisa para acontecer!beijos,obrigada e até a próxima!