O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 45
Capítulo 44 - Telefonema Suspeito


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo leitores e leitoras lindos do meu Sz' (Sim, eu exagerei).
Esse capítulo vai especialmente pras pessoas que gostam da Silena^^
Espero que goste e boa leitura pessoa =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/45

Passaram dias e dias após o anúncio das quedas da Poseidon's Companies, minhas suspeitas cresciam ainda mais, então resolvi tirar essa história a limpo e fui até o escritório de Poseidon falar com ele, no mínimo pedir que ele deixasse eu e minha mãe fora de qualquer falcatrua que ele estivesse fazendo.

– Sim... Uhum... - Ele estava falando ao telefone pelo que pude concluir quando estava no corredor. - Mas eu não... Sim, eu entendo... Mas ela... Não quero prejudicá-las... - Me detive na porta, que estava entreaberta. – Sim, sim, sei que é preciso... Não... Talvez dê um bom dinheiro... É... Ok então... Claro, não abandonarei o plano... Mas... Espera, acho que alguém está nos escutando... Eu sei que eles estão de olho em nós, mas... - Poseidon olhou ao redor, parei de olhá-lo pela fresta da porta, me escondendo atrás da mesma, até prendi a respiração. - Está bem, falarei isso à Atena... Até logo.

Sai correndo, nem me preocupando em fazer barulho ou não, ali era onde eu morava, poderia estar correndo feito uma louca por aí certo?

Ainda estava de pijama então me troquei, elaborei minha roupa [http://www.polyvore.com/annabeths_look/set?id=56186118&lid=1793982] um pouco mais do que o necessário para ir até a casa de Silena, se ela me visse de moletom com o cabelo solto ela me olharia e falaria algo como "Tantos anos sendo amigas e você ainda não aprendeu que moletom está fora de moda?" e teríamos outra conversa sobre ir até a casa das amigas e estar pronta para qualquer ocasião...

Saí de casa, gritando para Atena que iria até a casa dos Beauregard.

[...]

Apertei a campainha de Si.

– Annabeth! - Ela exclamou feliz. - E então? - Ela perguntou olhando em meus olhos.

– Não Silena! - Entrei em sua casa.

– Desabafa amiga! - Ela veio atrás de mim, fazendo barulho com os sapatos. -Bota tudo pra fora!

– Hm... Si? - Parei de andar (digamos que a "humilde" moradia dos Beauregard é bem grandinha e o caminho do hall até a sala de estar também é bem grandinho).

– Sim?

– Por que você usa salto quando está na sua própria casa?

Ela deu de ombros.

– Costume.

Nunca entendi Silena e suas manias, principalmente na área "vaidade", mas usar aquela roupa [http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56187418] para ficar em casa? Bom, eu acho totalmente desnecessário mas cada um é cada um...

Chegamos até a sala de estar e contei sobre o que havia ouvido no escritório de Poseidon.

– Amiga?

– Sim?

– Não gosto de tirar conclusões precipitadas e... - Revirei os olhos, Silena era a garota que mais se precipitava nesse mundo.

– E o que Si?

– Já sei do que precisamos...

Ela me contou um plano que eu chamaria de maluco mas tratando dela... Bom, dela você pode esperar o King Kong!

– Como que pagaremos isso?

Ela sorriu malandra.

– Cartão de crédito ilimiadoooooooo! - Exclamou feliz.

– Então vamos lá!

– MÃEEEEE!

– Oi! - Afrodite apareceu.

–Olá Tia Dite!

– Olá querida!

Percebi que Afrodite também estava arrumada demais com um vestido verde com os dois botões de cima soltos, joias e... ela estava de salto [http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56188352]! Essa genética dos Beauregard... Vai entender essas duas?

– Precisamos ir às compras!

Os olhos de Tia Dite brilharam quando Si falou radiante a palavra "compras".

– Qual shopping vocês querem ir?

– Hm, Tia? - Seu olhar voltou-se para mim. - Nós vamos comprar coisas diferentes hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews sim?
E eu quero pelo menos mais uma recomendação u.u
Bjos, Ráh.