O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 24
Capítulo 23 - Especial Percy Jackson – Muito o que pensar


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei, eu sei, sou horrível, malvada, a Cruela dos 101 Dálmatas aprendeu comigo, eu sei.
Mas não deu pra postar antes!!
Foram muitas provas (desculpa horrível), muita matéria, trabalhos, aí eu atrasei minha leitura, tive de ler muito, duas excursões, e somando a tudo, meu coraçãozinho.
Então isso tudo quase não me deixou espaço.
Postei o mais breve que deu, e desculpa pelo tamanho.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/24

No caminho a casa de Nico, não conversamos, andamos silenciosamente um do lado do outro.

Chegamos na casa dos Di Angelo e entramos, Nico tinha a chave.

Estavam Bianca e Maria sentadas assistindo a um filme, comendo pipoca e bebendo coca com gelo.

“Oi mãe, Bia.” _ disse Nico.

“Olá, querido! Percy! Vocês já almoçaram?” _ disse Maria.

“A comida tá muito boa! Mamãe fez batata assada, do jeito que você gosta! Oi Percy!” _ disse Bianca.

“Não almoçamos. Mas eu to com fome. E você quer almoçar?” _ disse Nico falando comigo.

“Oi Bianca! Não, to sem fome.” _ disse.

“Ah, não quero nem saber. Vai assistir eu comer então.”

Com essa fala bem compreensiva, Nico foi a cozinha e botou a maior montanha de comida, se sentou na mesa e começou a comer.

Do nada, ele largou o garfo e me encarou com um sorrisinho divertido.

“Você gosta dela não é?” _ depois riu. _ “Eu acho você linda, Annabeth” _ falou com uma péssima imitação da minha voz.

“Cara, nem sei. É complicado.”

“Amar é fácil. O difícil é admitir!”

“Filosofou agora em cara. Ah, e seu pai descobriu?”

“Descobri o que Percy Jackson?” _ quando olhei pra trás, vi olhos negros como a noite me encarando.

“Olá, Hades” _ eu disse.

“Oi pai.”

“Oi e oi. Mas me digam, o que eu descobri? Ou deveria?” _ disse Hades de novo.

Ferrou, adeus mãe, vou sentir saudades! Aff... Isso foi coisa de franguinho! Mas, eu tenho de admitir, Hades me dá medo!

Nico ficou mais vermelho que um tomate maduro.

“Eu peguei seu oktok emprestado.” _ disse Nico “ Mas foi uma boa causa. A namorada do Percy.”

“Namorada? Namorada?” _ eu queria estrangular meu amigo.

Hades suspirou e disse:

“ Tudo bem, da próxima vez avisa, não iria recusar te emprestar, mas se quebrasse... E Percy? Azarando geral hein!”

Fiquei vermelho.

“Maria, querida, você viu aquele...” _ e sua voz sumiu.

Nico voltou a comer a montanha.

“Cara, cala a boca!” _ disse ao chato do Nico.

“Vem calar!”

“Vo nem falar nada. Melhor ficar quieto, mas pensa antes de falar, ok?”

“Quer saber de uma coisa? Eu pensei sim. Você ama aquela garota, mas admite? Não. Percy-cabeça-dura!”

“Cala a boca!”

“Já disse que não!”

“Cara, você tá acompanhando os jogos de beisebol?”

“Estou... Você viu o último jogo?”

“Vi cara, que merda de jogador era aquele?”

“Não sei cara, não sei” _ eu disse, mas a minha cabeça estava em outro lugar.

Annabeth. O rosto dela na saia da minha cabeça.

Cara, me diz, o que está acontecendo comigo? Santo Deus!

O que está acontecendo comigo? Eu a odeio!

Não odeio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ficou ruim? Acho que ficou muito romance, e a comédia ficou de lado né?!
É, essa minha cabeça não tá certa!
Vou ver se o próximo fica melhor, e desculpa de novo.
Espero reviews, e por favor, me entendam!
Bjkis, Rapha.