O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 2
Capítulo 1 - Primeiro Contato Com o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/2

E o meu pesadelo começa assim...

''Annabeth querida, você está bem?''_mamãe perguntou pela décima vez consecutiva enquanto me olhava com aqueles olhos azuis que demonstravam tamanha preocupação.

''Isso é sério?''_eu respondi com outra pergunta, me arrependendo logo em seguida ao ver sua expressão reprovadora.

''Não me responda com outra pergunta mocinha.Isso é para pessoas que não são inteligentes o bastante para formular respostas inteligentes e sábias.''_ela me repreendeu.

''Como seu namorado Poseidon por exemplo?!''

Ops!

''Você mal o conhece Annabeth Chase.''_mamãe respondeu.

''Ele é um pescador.P-e-s-c-a-d-o-r.''_eu disse.

''Algum problema com isso querida?!''_ela perguntou com uma expressão nada amigável.

''Nem um pouco,apenas acho que ele é do tipo de pessoa que não é inteligente o bastante para formular respostas inteligentes e sábias.''_ eu disse tentando controlar a risada.

''Já para o quarto.''_ela disse.

''Mas,mãe...''

''Para o quarto agora mocinha.''_ela disse erguendo a voz.

Ela ergueu a voz para mim.Isso não é bom.

Não acredito que ela esteja fazendo isso comigo!

Eu,mamãe,Poseidon e aquele pescadorzinho mirim(Percy),todos no mesmo carro indo pescar.

Pescar!

''Ei,Atena.''_Percy chamou.

''Sim,querido?!''

Querido?!Argh!

''Sua filha é sempre assim?!''_ele perguntou.

''Assim como percadorzinho mirim?!''_eu perguntei a ele.

''Annabeth Chase.''_minha mãe avisou.

''Mãe!Ele está falando de mim.''_eu disse irritada.

''Não necessariamente.''_Percy disse sorrindo.

''Ah,não!Existe outra filha de Atena que eu não conheça?''_perguntei.

Ele pareceu examinar por alguns segundos aquilo que eu tinha acabado de dizer.

E depois sorriu.

''Faz sentido.''_ele disse.

''Não me diga!''_respondi.

''Annabeth já chega.''_mamãe disse.

''Deixe eles Atena, são crianças.''_Poseidon disse pela primeira vez.

''Tecnicamente falando, estou com meus quinze anos o que quer dizer que eu estou na fase da adolescência.''_respondi fazendo com que Poseidon sorrisse.

''Não me diga!''_Percy disse imitando o meu tom de voz.

''Idiota''_murmurei.

''Ei,crianças!Que tal cantarmos uma canção de pescadores?!''_Poseidon disse animadamente.

Ah meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?