O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 15
Capítulo 14 - Jantar em "família": Parte 1


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/15

"Atena, Annabeth que bom que vieram.”_Poseidon disse sorrindo ao nos receber em sua casa.

E que casa...

Uau!Eu nunca tinha visto uma casa assim. Se bem que casa não seria o temo correto a se usar, talvez... Mansão.

“Ficamos muitos felizes com o convite Poseidon.” _mamãe disse educadamente.

Ela ficou feliz com o convite. Por mim eu estaria no meu sofá assistindo Diário de uma Paixão e comendo pipoca de microondas.

Ele sorriu.

“E você Annabeth, como vai?”_ele perguntou.

Bem obrigada. E o seu filho por a caso sofreu algum acidente que o deixasse no hospital enquanto agonizava de dor?Sim eu tenho esperanças.

“Estou bem, obrigada por perguntar”_disse animadamente.

“Animada para começar o seu estagio na segunda-feira?”_ele perguntou.

“Você nem imagina o quanto.” _eu disse sorrindo.

Ele sorriu também.

“Ooooooooooooooooi, Annie!”_cantarolou alguém animadamente.

Tudo bem se acalme.

Você não vai deixá-lo te tirar do sério. Não nessa noite.

“Como vai Percy?” _eu perguntei o olhando.

“Melhor agora que você chegou.”_ele disse gentilmente.

Eu estreitei os olhos.

Por que ele está sendo gentil?!

“Fico feliz que minha presença lhe agrada.” _retribui a gentileza.

“OK! Vocês dois estão me assustando.”_Poseidon interveio.

“Eu percebi que não há motivos para todo esse desentendimento entre mim e Annie.”_Percy disse sorrindo em minha direção.

Eu sorri de volta.

“Estou de acordo.”_apoiei Percy mesmo sem ter a mínima idéia do que estava acontecendo.

“Anh... Vamos jantar?”_Poseidon perguntou confuso.

“Claro, vamos.” _mamãe respondeu.

Percy me olhou sorrindo amigavelmente e então me deu uma piscadela, enquanto se dirigia a sala de jantar.

O que será que ele está aprontando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou morta de preguiça!anh...vcs nem acreditam no que...aain eu to tão animada pra fic!!vou começar a escrever o prox.cap hj mesmo.eu quero mais recomendaçoes!sério genti recomendaçoes me animam!por favor não sejam maus comigo!*--*