One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 7
Feridas que nem o tempo pode apagar.


Notas iniciais do capítulo

Aee gente Um dia de atraso, desculpa aee..

Inner: E dia que é um dia vamos logo começe.
Wane: A vai chupar sapo""
Inner: Sapo?, não seria manga.
Wane: ??????????????????

Inner: cada uma que me aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/7

Anteriormente.

Cheguei em casa o Emo tava irritado e eu feliz, rsrsrsr fechei a porta atras de mim e ouvi a Campainha, fui atender.

-Konan??_ ela tava chorando.

-Posso dormi ai  Sak por favor??

Agora.

-Claro vc é minha amiga, entre_ ela entrou com uma mala média azualda qause da cor de seu cabelo, ela se sentou no sofa e colocou as mãos na cabeça._ Konan o q aconteceu??

-Sak é só por hj não se preocupe e....

-Konan eu sou sua amiga, não me importo essa casa é do meu tio mas também é minha, vc pode ficar o tempo que quiser, mas só se me dizer o qeu aconteceu??

-É que minha mãe tem um segundo marido que é meu padastro_ ela chorava mais_ E hj eu brigeui com ele, pq ele quer me bater me controla, mas quando tento falar com ela, ele me desmente e eu fico como a vilã, hj minha mãe saiu eu fiquei sozinha com aquele monstro Sak ele me mandou fazer comida sim eu ia fazer mas ele falou que era a unica coisa que eu sabia fazer_ ela se desesperava cada vez mais_ que eu era uma inutil sem futuro que só dava preocupações para minha mãe que eu diveria morrer e eu respondi ai ele me bateu e falei pra ela mas ela naum acreditou então sai de casa. e vou arrumar um lugar pra ficar.

-Konan não, calma e também minha casa é sua casa_ ela sorriu, mas era um sorriso fraco.

-Meu pai ele deixo minha mãe e eu quando eu tinha 3 anos, ai minha mãe se casou com Hishori mas ele me odeia pq sou filha dela com outro cara, ele sorriu satisfeito quando eu sai DA MINHA CASA.

-Konan seja forte, como eu não consigo ser_ falei.

-Como não claro que vc é, seus pais acabaram de morrer e vc ri e ainda passa por cima da Karin.

-Tem aquele ditado " Nem sempre o sorriso que carrego é a vida que levo" Eu sofro quando paro pra refletir sou tão fraca mas ao mesmo tempo forte.. e olha vc que me ajudo também, e quando lembro eu.._ uma lagrima solitaria em mim acaba de cair_ amo eles não amava e sim amo pq isso não morreu eu tento ser forte mais naum conisigo.

-Vc é e sei que vai me ajudar.

-Sempre, mas agora precisa se acomodar em meu quarto._ quando vou levantar vejo Tsunad com um lenço de papel secando os olhos e chorando e mt.

-Ai.... que..lindo _ soluço_ aiaia que triste, mas Konan vc pode ficar aki imagina se eu ia deixar vc morar sozinha num apartamento.

-Mas também tem a escola Tsunad minha mãe naum vai mais pagar_ ela olhou pra baixo.

-Nem precisa_ falou Tsu convictativa_ Jiray não iria me descipcionar e nem a Sakura vc pode ficar _ to feliz.

-É_ eu e Konan nos olhamos é que tinha na minha cama de casal e aqueles compartimentos e vc puxa e sai de lá uma outra cama então a minha era assim chique heim_ a de cima é minha_ eu gritei nisso e a Konan saimos correndo e pulamos juntas na parte de cima da cama e começamos a brigar pela cama_ aiaiai eu tava aki, e tem outros quartos.

-Mas o seu é mais Kawai.

-Aiaiaiai, konan então a gente decora o teu.._ hehe.

-Ai serio, ta então o dinheiro que eu tinha pra alugar o apart. eu uso pra comprar movies.

-Isso, isso " Olhos brilhando"

Falamos com meu tio que ficou furioso e queria arrebentar o padastro da Konan que ele não pudia ter feito aquilo e aceito na hora quando pedimos pra ela ficar e deixar ela na escola.

-Tio eu te amooo_ eu Gritei.

-Ai eu também te Amoo diretor fofis_ falou Konan 

-Eu também te amoo Jiray_ falou Tsu nem dando conta do que disse, e quando deu ficou vermelha.

-Eu também..._ meu tio falou, será que ele vai falar que ama a tsu_Me amoooooo o.O _ o q foi tem problema me amar.

-Nãooooo_ dicemos eu e a konan.

Cara foi tenso eu e a konan comendo e meu tio brigando com a Tsu aff os dois se merecem dois cabeças duras.

Eu e a Konan tavamos pronta pra dormi enquanto o quarto da Konan naum sai ela fica comigo na minha cama de baixo se é que me entende.

-Sakura_ me chamou Konan.

-Oi_ falei.

- tem feridas que nem o tempo pode apagar.

-Tem, mais quem sabe o amor poça.

Depois disso adormecemos, amanhã seria o dia sasori tinha que levar eu e a Konan Aff..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeeee gostaram?

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.