One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 3
Masuke, Jasuke , Sasuke, sim Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Gente nesse cap. a Sak vai conhece o Sasuke. Ela vai entrar no primeiro dia na escola, surpresas..E to ficando triste, minha historia não é boa? Ou o titulo não Chama a atenção?? devo para? ou continuar?, estou aberta a verdade deixe o recado se continuo ou não..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/3

Anteriormente.

Dito isso ele me virou contra o espelho, para mim ver, vi meus cabelos caindo, senti a água quente daquela torneira e por fim ouvir ele dizer um “ tudo pronto” e quando me virei não acreditei no que vi, eu estava Linda.  

Agora.

-Aw ficou 10_ eu falei.

-Sim fico linda, aiii que fake_ falou konan.

Meu cabelo tava meio repicado, com a minha fraja rosa normal sem mais o roxo, meu cabelo continuava grande na verdade ele só mudo aquele estilo reto e coloco um que dava mais volume.. eu tava linda, e aaah a minha mexa preta continuava.

-Sakura vc ta pron.._ Tsunad parou quando me viu_ Auull vc ta linda_ ela falo_ Teu tio tem que toma cuidado agora rsrs.

-Obrigada Cherry_ konan falo pro cara_ tchau.._ a gente foi na recepção e pagamos.

-Konan se quiser pode nos deixar temos que comprar os movies do quarto da Sakura._tsu fAlou

-Ai que nd, eu vo tenho que escolher também, sei que lá vou passa metade do meu dia._ ela falo assim como se fossemos melhores amigas, como nos conhecemos a milhares de anos, mas na verdade eu sentia o mesmo._ vamos ou vai ficar parada em Malukete.

-Malukete?_ perguntei

-Sim, esse é seu novo apelido.

-Tudo bem_ eu disse.

Chegamos lá e só tinha coisa cara, meu santo amado punkeiro guardiam de todos os punk no universo, que lugar é esse, é incrivel tem movies de todo o tipo até do Ben 10, ahhhh não acredito tem a cama do ben 10, a cortina do ben 10 o ármario ahhhhhhh, eu quero eu adoroo bem 10, eu tava lá babando pelo os movies do ben 10, até konan dizer.

-Vai continuar babando ai, eu sei que o ben é de mais é 10 só que vc não vai cmprar isso, ta bom malukete?_ ahh eu queria.

-Ta entendi.

Estavmos a mais de uma hora ali, o lugar era enorme até eu parar em frente de uma cama linda toda preta com detalhes de marmore, mais ai um santo idiota retardo que não viu que eu tava bav=bando pela cama me joga no chão pelo empurrão.

-Ai garota pq fica parada assim no meio do caminho, viro posti?

-Não, e vc viro o tapado da cidade??._ haha se ferra manolo.

-Olha aki garota, vc não sabe com quem vc ta falando.

-sei sim a copia mal feita do Jason, cara devia fazer a mesma coisa que ele usar uma mascara e uma de ferro que grude no seu rosto para não dar perigo dela cair e fazer todo mundo perde a visão._ falei, mas na verdade tava mentindo na cara dura, ele era lindo tinha cabelos pretos repicados e bagunçados um olhio da cor onix e não oxi, tinha um corpo e que corpo aiii aii, se concentra Sak.

-Vai se cata garota e vc ta falando com SASUKE UCHIHA o Chiclete estragado._ ele saiu pisando duro cara foi tenso.

Depois escolhi mais umas mesinhas de cabiçera uma mesa de fazer minhas tarefas que era grande, e não escolhi gurda roupa pq vou ter um Closeta.

-Meu não acredito que vou ter um Closeta.

-Não é Closeta e sim closet._ falou konan, nos estavamos indo pra minha casa err do meu tio nem tinha entrado lá ainda, olha era ainda a hora do almoço.é que hj sabe é sabado.

Chegamos lá vi konan olha tudo com qualtela ela já tava sacando.

Fomos diretos pro meu novo quarto o espaço era grande, eu e konan iamos pintando enquanto a tsu ia fazer o almoço, a tsu pediu pra que deixamos uma parede inlicita ou seja pintada com a cor branca normal, e foi que fizemos vi que  a konan não tinha falado nd ainda.

-Konan vc já percebeu.

-É a casa do diretor né? vc é aparente dele.

-Sou a afilhada, vo te conta tudo pq confio em vc, mas é segredo._ ela aceno num sim.

Começei a contar tudo Konan de vez em quando me olhava, eu tava me segurando pra não chorar aquilo tava doendo mt, eu tava bem lá no Shooping tava esfriando a cabeça e procurei não pensar mt e também com tudo aquilo eu não consegueria pensar, sou meio lerdinha.

nem percebi começou a sair lagrimas de meus olho ai não pq??

- hey fica calma_ falou Konan 

-Só te peço uma coisa não conta pra ninguem??

- pode deixar não contarei.

O meu quarto tava pronto ele tava lindo, criativo a gente pinto ele de roxo e fez detalhes na parede e as vezes pichamos caveira linda com lacinhos ai que fofo..Konan tinha criatividade e eu também.

Descemos para comer, comemos em silencio, agora que eu tava parada assim dava vontade de chorar e como, terminamos e fomos lavar a louça foi a maior bagunça a tsu entrop no meio, mais tarde chego os caras com os movies e montaram tudo eles se admiraram com meu quarto e falaram " Cor exotica mas mt lindo ficou" meu quarto tava pronto, Konan foi embora expliquei tudo para Tsu tudo que falei pra Kona.

Meu tio chego eu não quis jantar e fui dormi amanhã será um grande dia.

----@@@------@@@---@@@

Acordei cansada, a dor veio aii como eu sentia faltas deles, fui no banmheiro tomei um banho e fiz minha igiene matinal, tava meio frio então coloquei Uma blusa Preta escrita I love rock hool.e um moleton com caveirinhas com detalhes em branco e verde já que a mesma era preta também, coloquei uma calsa jeans rasgada no joelho e um rasgado na coxa, com uma al star cano alto na cor verde.Desci tomei meu café tinha explicado pro meu tio que não queria que ninguem soubece que eu era afilahda do diretor, então ele falou que um garoto bolssista que poderia perde a bolsa vinha me busca ate eu fazer a carteira de vez o nome dele era Sasori ele vinha pra não perde a bolsa e meu tio falou que ele era confiavel, Ouvi uma busina era Sasori sai correndo e dando um beijo na Tsu e fui de encontro do carro que o mesmo era do meu tio ele deu para Sasori para me levar sabe manter as aparencias enteri e comecei a puxar conversa.

-Oii bonitão_ falei numa cvoz divertida e brinaclhona que ate agora ele tava serio e deu um lindo sorriso, mas eu não tava mentindo_ Sasori né?? Vc vem por aki sempre?_ brinquei mais.

-Sim sempre e vc linda?._ ele entrou na brinacdeira e eu coloquei meus pés em cima do negocinho do carro perto do vidro.

-Comessarei vri em agora em diante_ falei_ Olá sou Sakura.

-Oi sou sasori, prazer.

- Vc é bem legal, conhece a Koan ??

-sim ela anda comigo, sabe com meu grupinho_ o dos bolsiata que ela falo, então os dois são amigos._ ela é minha melhor amiga, onde vc conhece ela??

-Ontem no shopping tsunad nos apresentou, acho que agora minha casa é a segunda casa dela._ ele tiu, e o resto do caminho foi um silencio que me fazia lembra de tudo.

Chegamos na escola, todos tava nos olhando, e quando vejo um grupinho Certamente os populares , ops lá tava o guri o Masuke. aff eles também nos perceram e foram em nossa direção concerteza humilhar.

-Ora, ora mais uma esquisita nesse colegio_ falou a ruiva

-A sime vc foi a primeira a chegar retruquei_ ela bufou e o tal se Jasuke entro no mei.

-Olha, oi chiclete estragado.

-Ah oi jason.

-Já te ensinei meu nome

-É eu lembro.

-Então qual é??_ err esuqueci não lembro nem ouvi ops ferro.

-Masuke?_ tentativa um.

Não_ fail.

-Jasuke_ tentativa dois.

-Não_ fail de novo

-Err Sasuke_ ultima opção.

-Até  que em fim_ ele ergeu os braços com um sorriso de deboche, a eu mato.

-Ai alem de esquista é burra.

-Além de uma voz de trauqara rachada é um tribufo.

-Meu se a filha é assim, imagino seus pai_ agora ela apelo, quando eu ia pular nela ouço a voz de konan.

-Hei karin deixa ela em paz!_ falou konan em sinal de irritação,,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai deixe comentários e votem...

Bjux Galerinha..

Até.