One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 13
TPM é foda


Notas iniciais do capítulo

Oiie ( sorriso amarelo) faz tanto tempo né.vou voltar a posta..bjux..outro dia conto o motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/13

Anteriormente.

-Que saudade Pedro Miller_ queria que ele estivesse aki para poder me aconselha sobre Sasuke, eu estava na cama pensando eu já avia jantado e ajudado a lavar a louça e tomei um banho e vim deitar juntamente de konan para amanhã começar a descobrir se eu estou mesmo apaixonada por ele, por meu protetor Sasuke Uchiha. 

-Quem é pedro miller?_ perguntou Konan

-Um grande amigo_ disse por fim..

Agora.

Aiiiiiiiiiii Sono sai, eu tava lá gritando em meus pensamentos, konan me chamou pra jogar um jogo que até esqueci o nome era de fantasma era assustador.

Flash Back

3:40 da Manhã. ( Inner: Avá poderia se da tarde. Wane: Não poderia porque se não era pra se 15:40, viu sua debi...Inner: Baka.)

-Sakurinha do meu coração, ta acordada.

-ZZZZZZzzzzzZZZZZZzz

-Sakura, acorda vai Sakura.

-Hamm??

-Tava dormindo.

-Não tava treinando pra morrer_ disse sonolenta.

-Baka._ ela disse_ vamoS  jogar um jogo ai qualquer um._ WFT, ela me acordou errr. –Olhando no relógio- exatamente 3:42 da manhã pra jogar play, NÃOOOOOOO, COMO PODE?

-Konan, tu piro nas batatolas heim?_ ela nego_ ta vamo Né mas porque esse horário?

-Perdi o sono_ ela respondeu simplesmente LOL vo mata ela.

-Ta NE faze o que?

-Nada _ ela respondeu.

A gente tava jogando - que nada EU tava jogando, um jogo viciante de terror que nem sei o nome que é de duas irmãs e uma cidade de fantasma e arma da mina é uma câmera exorcista. LOL  sério ela usava a câmera pra exorcizar os demo MEDOO*

-Deu Sakura, para de jogar essa merda_ Konan falo sonolenta.

-Mimimi_ choraminguei_ não Konan_Falei.

-Vamos dormi.

-Não_ falei manhosa.

-Vamos sim porra_ MEDOOOO* mas faze o que NE? Ninguém gosta de mim mesmo.

Flash back Off.

Minha noite foi assim, linda e perfeita(?) eu me arrastei pro banheiro tomei um banho super relaxante - Julgo, dormi na banheira – sai de lá igual um zumbi –pior que um- mas deixei pra lá NE, fiz minha higiene matinal e fui colocar roupa – Não Sakura você iria pelada pra escola – Pesadelo pras meninas e sonhos pros meninos. ùú . Tá deixa baixo, coloquei uma meia calça e um tipo de blusa/vestido por cima do joelho, e coloquei minhas botas de coro preta, penteei meu cabelo e fiz minha maquiagem e desci pra fumar droga LOL, desci pra TOMAR café.  

-Bom dia querida_ falou Tsunade.

-Mal dia, mal dia_ falei que nem o Jack.

-Porque?_ pergunto.

-To com olheira_ ela me olho tipo “ aham porco é lindo” _ to de TPM blz?_ sim to de TPM esqueci de falar que acordei de “ Chico” como dizia minha mãe. Horror.

-Oi minhas lindas_ falou o Jiraya, aff a tsu coro hahaha Hilário.

-Bom dia tio_ falei e fiz cara feia.

Bom tomamos café em paz, konan tagarelava alguma coisa a azulada não parava de falar Céus que Chata. – Hormônios, Sakura hormônios – Repeti pra mim mesma, logo depois Sasori chegou, fomos em silêncio total MEDO* Konan ficou quieta.

-Ta com febre Konan!

-Vai te cata moleque_ falou irrita.

-Vão a merda vocês dois, Blz?_ falei e perguntei.

-Não_ respondeu Sasori olhando pra pista, ele me ama só pode.

Chegamos no putero ,OPS escola e vei tinha uma menina igual a pucca, parecia ser legal, aff era a Tenten do grupo " os populares gostosões" e ela parecia triste, aiii mas a maldita da TPM, vinha com brinde e ele se Chama Colica, eu nem mesmo esperei sai correndo de tanta dor, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que??Papai noel apareceu, rsrsrs.Curto né, meio sem graça né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.