New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 15
Are you angry, Bieber?


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o capítulo, e não a Selena não teve nada ver com a Ashley e a Ashley não fez nada de ruim..
ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/15

"– Essa é a Annabelle Simpson, quem vocês vêem diariamente é a Anny. E Chris experimenta algumazinha dando em cima de você e você conhecerá a Ashley Simpson. – eu disse e ri

– Falando em Ashley cadê ela? – Justin disse e não acreditamos no que vimos."


Quando vimos tinha um cara tentando beijar Ashley, mas ela não deixava e virava o rosto. Aí eu pude reconhecer, era o Math o menino que a fez chorar por a ter traído um pouco antes de virmos pro Canadá. Eu, Justin e Chris corremos até ela.

– Seu babaca, solta minha namorada! - Chris disse o empurrando de cime de Ashley

– Quem vai me fazer soltar? Você? - Math disse soltando uma risada irônica.

– É, ele e eu. - Justin disse com uma cara de mau que me deu uma vontade de rir.

– Wow relaxem... Não sabia que ela tava namorando novamente, mais ouve o que eu tenho pra dizer é por pouco tempo ela não vai resistir aos meus encantos. - Math disse e Chris tava pronto pra partir pra cima dele mas Justin segurou.

– Não vale a pena, dude. - Justin disse

Math passou entre eu e Justin e passou a mão na minha bunda, foi o suficiente pra Justin ficar nervoso. Foi atrás dele e o deu dois socos que foram fortes o suficiente para sua boca e seu nariz sangrarem. Math não é forte por isso foi recuando.

– Cara, nunca mais mexe com a namorada dos outros, agora vaza daqui. - Justin disse e Math foi embora meio que correndo.

Todos nós ficamos boquiabertos, nenhum de nós tinha o visto desse jeito antes.

– Vou para casa vocês vem? - ele disse ríspido.

– Vamos... - respondemos em coro.

No carro estava um baita silêncio que me incomodava.

– Tá! Já chega de silêncio, falem alguma coisa. - eu disse

– Bom, eu e Anny com certeza estamos matriculadas em uma escola, qual é a escola de vocês? - Ashley disse

– Canada High School. - Chris respondeu.

– Tomara que estejamos nessa também. - eu disse. Chegamos em frente a casa de Justin e descemos. Ashley se despediu de Chris com muitos beijos e eu não cheguei perto de Justin, se ele queria ficar chateado comigo por nada, tudo bem.

– Hey, não mereço nem um beijo de despedida?- Jus finalmente disse algo.

– Na verdade... não! - eu disse

– Olha Anny desculpa, tá?! Eu só fiquei com raiva por aquele idiota ter passado a mão na sua bunda e você não ter feito nada. - Jus disse

– E você queria que eu fizesse o que, batesse nele? - eu disse irônica - Além do mais, você sabe que só você tem esse direito. - eu completei.

– Eu tenho, é? - Justin disse malicioso e chegando mais perto de mim.

– Tem sim, quado você quiser. - eu mal terminei a frase e ele colou nossos corpos e iniciou um beijo, logo pediu passagem pra lingua e eu dei e enquanto isso ele aproveitou a minha deixa e passou a mão pela minha bunda. Eu parei o beijo e sussurrei em seu ouvido "Mais tarde tem mais".

– Vamos Anny? - Ashley disse.

– Claro. - eu respondi e nós fomos para casa que é ao outro lado da rua. Entramos e estávamos muito cansadas, Ashley se jogou no sofá, eu fui até a mesinha e tinha um bilhete de meu pai: "Estou numa viagem de negócios com Pattie. Comportem-se, vou ficar fora por 1 semana"

Eu liguei para papai para saber sobre a escola.

Ligação mode on:

Anny: Alô, pai?!

Pai: Oi Anny, tudo bem?

Anny: tudo sim pai e com você?

Pai: Por aqui tá tudo ótimo... O que manda?

Anny: Quero saber sobre a escola, devemos começar amanhã.

Pai: É a mesma escola que a de Justin, peça pra ele te levar o material de vocês está em seus quartos, deixei no seu armário e no de Ashley cartões de crédito e no escritório tem uma caixinha com dinheiro pra emergências.

Anny: Ah, tá bom então pai, obrigado!

Pai: de nada e juízo! Beijos, tchau.

Anny: Tchau!

Ligação mode off.


Fui até Ashley e expliquei tudo a ela, e ela só assentiu. Fui para o meu quarto e entrei no banheiro, tomei um banho bem relaxante, saí e vesti uma camiseta e um short, estava muito calor. Aí tive a brilhante idéia de chamar Chris e Justin pra tomar banho de piscina com a gente.

– Ash, o que acha de um banho de piscina depois do almoço? - eu disse indo até a sala onde ela estava.

– Acho ótimo! Tá calor hoje.. - ela disse

– Então, tava pensando em chamar o Chris e o Jus também. - eu disse

– Melhor ainda! - ela disse e rimos.

– Vou fazer o almoço. - eu disse e fui fazer.

Como não tinha idéia do que preparar, esquentei uma lasanha congelada no microondas. Ashley sentou a mesa eu me servi e servi ela e nós comemos.

– Ash, você tem o celular do Chris? Eu esqueci de pegar o do Jus. - eu disse

– Tenho sim. Mas o Chris já pediu seu celular pra passar pro Justin há uns 10 minutos atrás. - ash disse e na mesma hora recebi um sms.

"Te amo. Justin"

"Eu te amo mais. Você e Chris podem vir aqui tomar banho de piscina daqui a pouco?" - respondi

"Daqui a pouco passamos aí." - ele respondeu.

terminamos de almoçar, eu e Ash fomos pra sala e ficamos assistindo um pouco de televisão até que alguém toca a campainha e eu fui atender.

– Oi meninos, entrem. - eu disse e Justin me deu um selinho e eles entraram.

– Cadê seu pai? - Chris disse

– Tá viajando por 1 semana... com a mãe do Justin. - eu disse e todos nós nos entreolhamos.

– Sei, viagem de negócios. - Justin disse

– Nossa, que menta poluída a de vocês. - eu disse

– Aiiiiii, cadê você Chris? vem cá. - Ashley gritou da sala.

– Nível de carência: 10000000000000000 - eu disse e todos riram e Chris foi até a sala.

– Sabe quem tá carente? eu. - Justin disse fazendo biquinho.

– Mas já? Que insaciável você hein. - eu disse e dei um selinho nele.

– Nãão, mais! - Justin disse e eu dei mais dois selinhos nele.

– Vai pra piscina com o Chris e a Ashley que já tá de biquini, eu vou colocar o meu. - eu disse

– Vai me deixar de vela mesmo? - ele disse

– Vou. - eu disse e subi pra colocar o biquini. Coloquei um biquini tomara que caia roxo, e a calcinha roxa com uns detalhes pretos. Desci e fui pra piscina e tava todo mundo deitado na espriguiçadeira. Eu deitei na que estava do lado do Justin e fiquei de bruços de modo que meu bumbum ficasse pra cima.

– Não me provoca... - Justin disse

– Não tô provocando... Passa bronzeador em mim? - eu disse e ele assentiu. Ele pegou do meu lado o bronzeador e passou em todas as costas.

– No corpo todo, Jus. - eu disse de cabeça baixa.

Ele passou nas pernas e deixou o bumbum por último, e passou. Ele parecia mais apalpar do que passar, mas tudo bem. Ele acabou fechou o vidrinho de de bronzeador e se deitou.

– Vamos dar um mergulho? - Chris dizia já tirando a blusa.

– Eu vou. - Jus disse e tirou a blusa, eu só mordi o lábio e ele riu.

– Eu vou ficar aqui pegando sol. - eu disse e a Ash concordou.

Eles se entreolharam e sorriram. Logo eu e Ash pensamos que eles iam pular na piscina e molhar a gente.

– NÃO, NÃO, NÃO! - eu e ash gritávamos - Não pulem na piscina. - eu disse finalmente.

– Não vamos pular na piscina. - Jus disse e ele veio em minha direção e me pegou no colo e se jogou na piscina junto comigo e Chris fez o mesmo com Ashley.

– JUSTIN, VOCÊ ME PAGA. - eu gritava e ele ria. Até que eu fui até ele, e abaixei sua cabeça e fiquei prendendo, claro que eu não ia afogá-lo. Ele me puxou pra debaixo d'água, me agarrou e me deu um beijo. Subimos a superfície sem ar. Quando subimos Ashley e Chris estavam fora da piscina e indo em direção a casa.

– Onde vocês vão? - eu disse mas Justin me abraçava sem nem ligar.

– Pro quarto. - Ashley disse com malícia.

– Justin, onde está "aquela coisa"? - Chris perguntou.

– No bolso da minha calça. - Justin respondeu e eles foram.

– Que coisa é essa? - eu perguntei a Justin.

– Como assim que coisa? Camisinha! - Justin disse tranquilamente.

– E porque o senhor trouxe camisinha, posso saber? - eu disse

– Eu não esqueci do "mais tarde tem muito mais". - ele disse

– Que ótimo. - eu disse e dei um mergulho e quando voltei a superficie Justin não estava mais lá.

De repente, senti uma respiração ofegante atrás de mim.

– O que você acha de acontecer aqui mesmo? - Justin fez uma voz sexY no meu ouvido.

– Onde está a sua calça com as camisinhas? - eu respondi.

– No seu quarto. - ele disse sorrindo.

– Vou buscar. - eu disse e saí da piscina. Me enrolei numa toalha e fui até meu quarto e a calça de Justin estava em cima da minha cama, eu vasculhei nos bolsos e tinha camisinha de 3 sabores: "menta, morango e chocolate" . Eu ri e desci e passei pelo quarto de Ash, e pude ouvir alguns "sons" vindo de lá. Desci as escadas e Justin estava só de boxer deitado na espreguiçadeira. Eu cheguei por trás dele e falei em seu ouvido:

– Menta, morango ou chocolate? - Pude sentir ele se arrepiar

– A que você quiser. - ele disse

– Acho que prefiro a de menta. - eu disse e me sentei no colo dele. - Tenho uma pergunta pra te fazer. - eu completei

– Pode perguntar.

– Você... Só pensa em fazer sexo comigo? - eu disse

– Claro que não, Anny, da onde você tirou isso? - Justin disse

– Sempre que estamos juntos você que ir além dos beijos...

– Olha eu não quero só sexo com você. E pra te provar isso, a gente não vai fazer agora, ok? - ele disse

– Mas agora é diferente, agora eu também quero. - eu disse e empurrei ele de modo que eu pudesse me deitar sobre ele.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo hot vamos deixar pra próxima. HASUHAUSHUA
QUERO REVIEWS!!!!!!!!!!!!!