New Life, New Love ! (com Justin Bieber) escrita por mrssomers


Capítulo 13
The Revolt of Anny


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está mais um capítulo pra vocês hihihihihi
não estou mais demorando tanto pra postar como prometido, mas preciso de mais reviews gente! Eu não sou de fazer isso de "com 6 reviews eu posto" e nem vou fazer.. mas peço mais reviews, ok?
Então vamos a históriaaaaaaaaa......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146247/chapter/13

– Sim. Vem Jus, vem. - eu disse levantando ele da cama. Chegamos até a porta e os gemidos estavam muito altos. De repente, eu abri a porta e não acreditei no que vi..............


Eles riam da minha aparência, os gemidos vinham de um gravador.

– Ela caiu mesmo. - disse Chris.

Eu só saí do quarto e deixei os três rindo de mim. Fui para o quarto de Justin e me deitei. Não creio que eles fizeram isso comigo, toda essa preocupaçaõ era para o bem deles. Ok, talvez eu tenha exagerado, mas eu só me preocupei poxa. E o pior disso tudo é que o MEU namorado ficou rindo de mim também, isso foi uma sacanagem. E Justin vai receber um baita gelo meu a partir de agora.

– Amor? - Justin disse entrando no quarto e deitando do meu lado.

– Já cansou de rir da babaca aqui? - eu disse

– Anny foi engraçado, admite.

– Não não foi, fazer uma pessoa de boba não é engraçado.

– Você é tão engraçada com raiva, fica mais linda. - ele disse, eu realmente não conseguia ficar brava com Justin se ele falasse essas coisas.

– Fico é? Pois saiba que hoje você não vai terminar a noite dormindo comigo, você vai dormir em outro lugar. - eu disse quase gritando e o empurrando da cama. Eu desliguei a luz e me deitei.

Ele pegou um colchão e umas cobertas no armário e forrou no chão, ele foi chegando perto de mim e disse:

– Eu te amo, boa noite. - ele disse enquanto beijava minha testa. Justin era realmente perfeito, mas o que ele fez não foi legal.

A madrugada foi entrando e eu não conseguia dormir, mas Justin já dormia e eu pude perceber que ele tremia um pouco. Fazia uma noite muito fria no Canadá afinal lá era inverno. Eu fiquei com pena do Justin, eu grito com ele e ele age naturalmente comigo por isso eu resolvi chamá-lo pra deitar na cama.

– Jus, Jus, Justin, ô Justin! - eu dizia enquanto o cutucava.

– Hmm.. - ele disse sonolento e não abrindo os olhos.

– Vem cá dormir comigo, você vai congelar. - eu disse

– Já passou a raiva de mim? - ele disse se levantando.

– Se você preferir pode dormir aí. - eu disse e virei para um lado que eu pudesse parar de olhar pra ele. De repente senti a cama pesar e uma respiração quente nas minhas costas, com certeza ele havia deitado. Ele pôs a mão em volta da minha cintura e me chegou pra mais perto dele. Ele acariciou minhas costas e começou a dar beijinhos nela, eu não consegui aguentar virei pra ele e roubei um selinho.

Ele sorriu e me deu um beijo, e eu sussurrei em seu ouvido:

– Eu te amo, agora vamos dormir.

Nós dormimos.

Eu acordei e tinha um sol muito lindo do lado de fora, engraçado como o tempo muda de uma hora pra outra aqui.

Quando me toquei Justin não estava mais do meu lado, ele estava completamente pelado de frente pro armário escolhendo uma boxer. Ele parecia escolher entre a preta e a azul.

– Eu gosto da azul. - eu disse ele se virou e riu. Como ele conseguia ficar com o seu membro completamente exposto pra mim tão naturalmente? Homens...

Ele vestiu a boxer e deitou do meu lado. Era a primeira vez que eu via os seus cabelos molhados, ele ficava tão lindo. Eu fiquei uns segundos encarando ele.

– O que foi? - ele disse e riu

– Eu sou tão sortuda por ter o namorado mais lindo e carinhoso do mundo.

– E eu sou tão sortudo por ter a namorada mais linda e irritada do mundo. - ele disse debochando.

– Para Justin! Eu não sou irritada. - eu disse

– Claro que não, onde eu estava com a cabeça? - ele disse se fazendo de tonto e tentou roubar um beijo meu.

– Eca Jus, eu acabei de acordar. - eu disse virando o rosto.

– Não me importo, ah qual é não posso nem beijar a minha namorada direito. - ele disse levantando da cama e indo em direção ao espelho do banheiro bufando. Eu fui atrás dele de pijama ainda, o abracei por trás e disse no pé do seu ouvido:

– A gente pode tomar banho junto, se você quiser.

Eu pude ver pelo espelho um sorriso se formar em seus lábios, ele virou pra mim e disse:

– Bom, eu já tomei banho sabe, mas se for com você eu tomo quantas vezes você quiser.

– aaaaaaaaah sabe que eu desisti da idéia, vou tomar banho sozinha. - eu disse e comecei a rir.

– Não Anny, você não vai me deixar na vontade mais uma vez. - ele disse e me agarrou me dando um beijo muito quente. Ele foi me conduzindo até o quarto e eu disse:

– Minha irmã e Chris, eu ainda não esqueci do incidente de ontem. E eu prometi a mim mesma que vou te dar um gelo, Jus. Você não deveria ter rido de mim. - enquanto dizia tentava sair do seus braços mas ele não deixava. Então eu o beijei, eu tomei a iniciativa de uma forma bem calorosa o joguei na cama e deitei por cima dele, continuei o beijando e quando notei que ele estava acreditando que nós iamos fazer Eu simplesmente saí de cima dele e ele ficou com uma cara de bunda. Eu desci rindo e Ashley e Chris estavam fazendo o café da manhã e trocando carícias. Eu pigarreei e falei:

– Bom dia casal. - e eu ainda ria um pouco de Jus, tadinho.

– Anny eu e sua irmã estamos oficialmente namorando. - Chris disse

– AH NÃO ESTÃO NÃO! - eu disse quase gritando e eles achavam que eu reprovava o namoro. - Calma gente, só quero dizer que Chris tem que falar com o papai ainda, eu hein. - eu disse rindo

– Ah, disso nós sabemos. Cadê o Justin? - Ashley disse e eu comecei a rir freneticamente.

– O que aconteceu com o Justin? - Chris disse preocupado. E eu contei tudo pra eles.

– CARA VOCÊ É DO MAL. GREVE É A PIOR COISA QUE UMA MULHER PODE FAZER. - Chris disse

– Eu sei. Por isso mesmo que eu fiz né. - eu disse

Justin desceu e nos seguramos pra ficar sérios.

– Bom dia. - ele disse bem frio. Será que ele ficou chateado?

Durante o café da manhã eu, Ashley e Chris contamos pra ele que eles estavam namorando e ele dava uma super atenção pra eles e me ignorava. Eu fiz uma cara de "Por que você está fazendo isso?" e ele respondeu:

– Prove do seu próprio remédio. - e saiu da mesa.

– Eita, ficou sério hein. - Ashley disse.

– Ele tá emburrado daqui a pouco passa. Pode-se dizer que Justin não tá acostumado a desistirem dele e nem a darem fora nele. Ele é o cara mais popular da escola, as meninas morrem por ele. - E só depois que Chris disse eu me toquei que hoje era domingo e que aqui era inverno consequentemente amanhã eu teria aula. Não acredito que eu vou ter aula o ano inteiro esse ano.

– MERDA! - eu disse

– O que foi? - Ashley disse [Obs: Estávamos conversando em português e nem lembramos do Chris]

– Nós estamos no Canadá, aqui a gente vai ter aula amanhã. Ou seja, a gente vai estudar o ano inteiro esse ano. - eu disse explicando em portugues.

– Que saco! - ela disse

– Eu tô aqui e não entendi nada do que vocês disseram. - Christian disse e Ashley explicou a ele.

– Nossa, se ferraram. - Chris disse. - Vocês falam inglês fluente? - Chris perguntou

– Sim. - nós respondemos.

– Que ótimo, porque lá os professores mais ditam do que passam no quadro e senão falassem fluente iam ter que copiar de alguém. Vocês ainda não tem amigos lá, iam ter que copiar ou de mim ou do Justin, e vocês iriam ficar sem a matéria porque a gente não copia a matéria. Entenderam? - chris disse isso tudo muito rápido.

– Entendemos. - eu disse

– Agora deixa eu ir atrás do bebezão. - eu disse

Fui no quarto e Justin estava no computador e com os fones de ouvido. Eu entrei no quarto e sentei em seu colo de frente pra ele:

– Ficou com raiva de mim, bebê? - eu disse

– Fiquei chateado. Você sempre faz isso, me excita e depois vai embora. - ele disse. Nós nunca tinhamos falado tão abertamente sobre nossa "relação"...

– Não é a minha intenção Jus... Mas eu não sei o que deu em mim naquele dia que aconteceu, eu desejava você demais, mas eu me acho muito nova.

– Então você não me deseja mais? - ele disse decepcionado.

– Não é isso Justin. Eu te quero mais do que eu devo. - eu disse

– Prova! - ele disse e eu já sabia o que fazer........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEI VOCÊS NO GOSTINHO MAIS UMA VEZ NÉ? AHSUAHSUHUAHUSH
Então o JB tá meio carente da Anny, como já deu pra perceber. O próximo capítulo promete. Se tiver UMA Review hoje eu posto mais um capítulo hoje.
XOXOXOXOXOXO :*