Mary Jo Malfoy escrita por a grumpy panda


Capítulo 3
Meu nome é Narcisa.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o terceiro capítulo, espero que gostem, boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146219/chapter/3

Depois do jantar todos os alunos foram para suas salas comunais. Mary fora até a sala comunal da Grifinória com os outros alunos da Grifinória, conversando com Fred. E foi ai que descobriu que o olhar de decepção de Snape fora lançado a ela porque Snape é o diretor da Sonserina e amigo dos Malfoys. Fora uma decepção ter Mary na Grifinória.

O tumulto da Malfoy estar na Grifinória passou um pouco quando entraram na sala comunal. Mary Jo estava tão aliviada de tudo estar passando que só faltava agradecer a Merlin por isso.

Mary passara os dias prestando muita atenção às aulas. Não conversava durante as aulas, queria procurar ser uma aluna exemplar: extremamente inteligente e com as melhores notas. Nas horas livres ia do dormitório feminino até a biblioteca e só.

 Depois de uma semana os cochichos sobre a Malfoy pararam e assim Mary Jo resolveu não causar muita atenção andando com Harry, o menino que sobreviveu, já que o conhecera.  Mas tinha uma amiga com os mesmos gostos musicais: Anne Wright. Uma garota branquela de cabelos extremamente negros com mechas azuis e olhos castanhos amendoados.

E foi assim que se passou o ano. Mary não ouviu mais falar sobre os Malfoys, e dava graças a Merlin por isso. Claro, queria muito conhecer sua família, mas Snape dissera que eles não se importavam com ela, então Mary desistira.

Mary Jo passara as férias na casa de Snape, e fora muito chato. Passara, na verdade, as férias inteira limpando aquela casa com cheiro de mofo. Passara o dia todo com ventiladores ligados e as janelas abertas para sair aquele cheiro horrível de queijo estragado.

Passara todos os seus anos assim. Seu aniversário era, às vezes, comemorado em Hogsmead, tomando cerveja amanteigada com Anne.

E se tinha medo de Voldemort? Tinha, e muito! Mas se ele resolvesse chegar perto de Mary, ela reagiria, mesmo que fosse a última coisa que fizera. Mas não queria correr atrás de confusão, logo não ia atrás de Harry e companhia quando fosse combater Voldemort.

E assim se passaram os anos.

Agora já estava prestes a entrar no quinto ano. Depois de amanhã já era um de setembro, dia de voltar a Hogwarts! E se estava animada? Muito!

Anne convidara para irem ao cinema trouxa, afinal Anne era mestiça e morava em Londres trouxa.

Mary Jo lia no relógio de pulso: sete e meia da noite. Snape ordenara a ela que chegasse as oito, no máximo. Despediu-se de Anne e tomou seu caminho. Chegando perto de casa, reparara que todas as luzes estavam acesas e havia mais de uma pessoa em casa.

Ela abriu a porta e deixou sua bolsa no sofá, quando percebeu que na sala se encontrara Snape, uma mulher loira belíssima, um homem branco de cabelos loiros quase brancos e longos e um garoto de sua idade, loiro também, que vira em Hogwarts algumas vezes.

- Olá, Mary Jo. – A mulher dissera. – Meu nome é Narcisa. Eu sou a sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno, mas é pra dar suspense SHUHSAUHAUASHCurtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Jo Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.