Mary Jo Malfoy escrita por a grumpy panda


Capítulo 25
Tudo estava bem.


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o último. Leiam as notas finais, sim?? *--*
Devo avisar que a ideia de '19 anos depois' não é de minha autoria, e sim de J.K Rowling.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146219/chapter/25

Dezenove anos depois, Mary Jo se casou com Fred e tiveram dois filhos; uma garotinha ruiva e com a personalidade da mãe, chamada Chloe Weasley; e um garoto loiro divertido como o pai e atrevido como a mãe, chamado Scott Weasley. Os quatro moravam na Londres bruxa, em uma casa construída em uma área verde extensa, longe da cidade.

Draco se desapegou dos preconceitos contra os sangue-ruins e casou-se com Anne. Os dois tiveram um filho chamado Escórpio Malfoy, um garotinho loiro com a personalidade forte – e irritante – do pai, mas com a alma extrovertida da mãe.

Harry se tornou auror, se casou com Gina e tiveram três filhos: Alvo Severo, Tiago Sirius e Lilian Luna Potter.

Ron casou-se com Hermione e tiveram dois filhos: Hugo e Rose Weasley. Se tornou auror também.

Hermione, Anne e Mary foram as únicas a continuar estudando em Hogwarts depois de destruir Lord Voldemort. Mary e Anne se juntaram à Gina e passaram a serem colunistas de esporte no Profeta Diário e Hermione começou a trabalhar no Departamento de Execução das Leis da Magia.

Jorge casou-se com Angelina Johnson, tendo uma filha negra e com os cabelos pretos er lisos chamada Roxanne e um filho ruivo – e extremamente parecido com o pai – denominado Conor. Ele e Fred continuaram com as Gemialidades Weasley.


E lá estavam eles com seus filhos, todos os que estavam na batalha contra Lorde Voldemort: Mary Jo, Anne, Fred, Jorge, Draco, Harry, Ron e Hermione.

Alvo Severo, Rose e Scott Weasley, Escórpio Malfoy estavam na plataforma nove e meia devido ao seu primeiro dia em Hogwarts. Estavam nervosos, e Alvo Severo com um medo enorme de cair na Sonserina. O garoto só foi se acalmar quando seu pai lhe disse que tudo bem se caísse na Sonserina, mas se o garoto não quisesse ir para lá, o Chapéu Seletor iria ouvir seus pensamentos.

Chloe Weasley e Tiago Sirius estavam em seu terceiro ano de Hogwarts e já estavam devidamente acostumados com toda aquela tensão dos pais se despedirem dos filhos no primeiro dia de aula.

Hugo e Lilian Luna, os caçulas, estavam ali para acompanhar os familiares e também para se despedirem dos amigos.

– Boa aula! – Mary Jo exclamou enquanto o trem partia com as crianças dentro. Sorria abertamente e estava feliz com sua vida, estava feliz com sua família.

Na verdade, todos estavam. Extremamente felizes.

– Hey, não garanto que Escórpio não vá amolar os mais novos em Hogwarts, então não venham reclamar comigo, certo? – Draco disse sorrindo.

– Claro, com essa personalidade que ele puxou do pai, não é mesmo? – Anne indagou rindo.

– Vou levar isso como um elogio. – O loiro disse sorrindo e abraçando a esposa por trás.

– Ano que bem será a sua vez, filho. - Hermione suspirou enquanto bagunçava os cabelos de Hugo.

– Pois é, pequeno Hugo, mas dessa vez não terá professores contra as artes das trevas amaldiçoados! – Mary Jo exclamou e logo depois todos ali presente riram.

Pois é, sorte dos caçulas.

A cicatriz não incomodara Harry e a marca negra não incomodara Mary Jo nos últimos 19 anos. Tudo estava bem. E essa foi a vida bagunçada, maluca, cheia de descobertas, amores e amizades de Mary Jo Malfoy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A cicatriz não incomodara Harry nos ultimos 19 anos. Tudo estava bem." é a última frase do último livro, mas aqui ela foi modificada. Devo avisar que a frase também pertence à J.K Rowling.
Enfim, gente, o último foi pequeno, mas é porque era só isso que queria explicar mesmo. Ficou um pouco confuso porque haviam muuuuuitos personagens, mas se não entenderam algo, é só mandar MP que eu explico.
Agradeço a todos que leram, mandaram os reviews, elogiaram e tudo mais. Gente, muito obrigada mesmo. ♥
Tchau, e até a próxima! XD