Mary Jo Malfoy escrita por a grumpy panda


Capítulo 13
Pores-de-sóis alaranjados


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de demorar tanto para postar, né... ALSALÇSKÇALKSÇ tá aí pra vocês.
São 06:10 da matina e eu tou aqui, postando antes de ir pra escola. ÃLÇSSAÇSLAÇSLALÃ eita porra. -QQ enfim, foda-se.
Boa leitura para vocês, espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146219/chapter/13

Depois de um tempo eles se afastaram e Mary passou a fitar os sapatos, e então aquele silencio chato se instalou de novo. Mas Fred não se incomodava com o silencio, ele só queria ficar ao lado de Mary.

A loira encostou sua cabeça no ombro de Fred e o mesmo passou seu braço pelos seus ombros e assim ficaram até anoitecer.

Molly os chamou para o jantar e os dois foram. Logo depois da refeição ser servida cada um subiu para seu devido quarto, assim como Mary e Gina. Mas, bem, logicamente elas não iriam dormir. Muito pelo o contrário.

Ficaram conversando sobre tudo o que acontecera hoje, e quando o assunto chegava a mencionar Fred, Mary se enchia de vergonha e tampava seu rosto com as mãos.

A loira contou de Draco, de tudo o que acontecera e de como havia ficado chocada com tudo aquilo. Gina se espantara também, mas pensando bem, vindo de Draco... Não é lá tão surpreendente assim.

- Eu estava pensando em mandar uma carta para saber como ele está. – Mary disse, meio cabisbaixa, imaginando como estaria a situação de seu irmão.

- Mande daqui alguns dias, Mary. Ele tem que aprender que ele pode ser preso por incesto. – Gina disse e um silêncio se instalou no quarto. Logo depois elas começaram a rir.

E então elas decidiram dormir, antes que Molly acordasse e desse uma bronca por elas estarem acordadas ainda, já que passava de meia-noite.

Enquanto isso, na mansão Malfoy, Draco se revirava em sua cama, pensando em sua irmã. Pensava se ela estava bem, se estava com Fred... Enfim, o loiro estava enlouquecendo. Passara o dia lendo algum livro para aliviar o nervosismo. Bem, ele sabia que um dia ou outro teria que esquecer sua irmã exatamente por causa disso: por ser uma Malfoy também.

E assim os dias iam se passando, tanto para Mary na casa dos Weasley, quanto para Draco na mansão Malfoy. Iam passando as férias, os dias ensolarados, pores-de-sóis alaranjados e trocas de beijos entre certa Malfoy e certo Weasley.

E aí chegou dia 30 de Julho. No dia seguinte seria aniversário de Harry e de Mary. Bem, Mary não queria sair espalhando pra todo mundo que era seu aniversário, mas gostaria de receber algo como “feliz aniversário!”.

Amanhã à noite Mary iria voltar para casa. Iria sentir falta da família Weasley com certeza, mas precisava voltar para casa, saber como Draco estava, saber se seu pai e sua mãe estavam surtando ou não. Provavelmente iria ficar de castigo quando chegasse em casa, mas não ligava.

Enquanto isso, Draco estava sentindo falta de sua irmã. Estava louco para vê-la, abraça-la e dizer que tinha sentido muito sua falta enquanto estava fora.

Narcisa e Lucius estavam na mesma situação que Draco. Lucius estava surtando, afinal sua garotinha estava com os Weasleys, aqueles bruxos com vestes de terceira mão.

Na manhã de 30 de Julho Mary tomou seu banho, vestiu uma camiseta e um short, calçou suas sapatilhas, arrumou seu cabelo e desceu as escadas pensando em Draco, pensando que não tinha mandado carta nenhuma para eles nas férias todas.

Não sabia o que iria falar para o irmão à hora que o visse novamente. Não poderia simplesmente dizer “desculpa Draco, eu estava ocupada demais com Fred Weasley e esqueci-me de te mandar uma carta lhe perguntando se estava tudo bem”.

Encontrou-se com o resto do pessoal na cozinha e tomaram o café da manhã conversando, rindo e se divertindo. Depois cada um foi para seu canto e Mary e Gina foram para seu quarto, para ficarem conversando.

- Hey, Mary. – Gina a chamou. – Amanhã iremos fazer algo especial para Harry, já que é o aniversário dele. Será uma festa surpresa, então aproximadamente pelas três horas da tarde, vamos nos reunir na cozinha e depois chama-lo para a surpresa, o que acha?

Mary ficou feliz por celebrar o aniversário de Harry, mas ficou triste por saber que ninguém se lembraria do dela. Apenas sorriu e concordou em fazer o que disserem para ela fazer, e com certeza guardaria segredo.

Bem, e enquanto isso, Ron dizia o mesmo para Harry. Que iriam fazer uma surpresa para Mary, e que ela para ele aparecer na cozinha às três da tarde.

Passaram o dia sem fazer praticamente nada. Mary ficou no jardim conversando com Gina e Hermione o dia todo. Entardeceu e todos tomaram o café da tarde, e então Mary Jo subiu as escadas para escrever algo para Draco. Ia embora amanhã, mas não havia mandado nenhuma carta para ele ainda.

Pegou um pedaço de pergaminho, sua pena e o tinteiro.

"Hey, Draco!

Me desculpe por não mandar nenhuma notícia as férias todas, mas é que eu esqueci. E eu sei que eu já vou voltar para casa amanhã, mas bem, eu fiquei preocupada com você, sabe? Fiquei preocupada em saber se você estava bem ou não, já que quando eu estava indo em bora... Bem, você parecia tão triste.

E mamãe e papai? Estão surtando? Acho que estão realmente. Mas eu já estarei voltando amanhã e depois Hogwarts nos espera, maninho!

Enfim...  Se prepare Draco, já que amanhã vou voltar e você vai ajudar a pegar minhas malas do carro dos Weasley. É. Lide com isso.

                                                                                                              Beijos!

                                                                                                                                             Mary Jo Malfoy."

Colocou a carta em um envelope depois de a tinta secar e acordou Nougat para levar a carta aos Malfoys. Com muitos pios indignados, Nougat acordou e foi fazer seu trabalho, deixando uma Mary risonha no quarto.

Depois Fred passou em seu quarto e chamou-a para ir para sala, já que todos estavam lá e iam começar a contar piadas.

Mary estava para descer as escadas quando o ruivo a puxou e selou seus lábios com os dele. Fred era sempre assim, imprevisível. Isso agradava Mary na maioria das vezes.

As bochechas de Mary ficaram vermelhas e ela queria esconder seu rosto nas mãos, mas Fred segurou uma das mãos da loira e assim desceram as escadas: de mãos dadas.

Então ficaram rindo e se divertindo com as piadas dos gêmeos e dos demais. Logo depois jantaram e foram dormir.

No meio da noite Nougat voltou com uma carta no bico, jogou em cima de Mary Jo e começou a piar. Mary e Gina acordaram assustadas e Mary começou a exclamar algo como “cala esse bico, Nougat! Já acordei, viu, quanta carência!”

Nougat saiu pela janela e Mary Jo pegava a carta do chão enquanto Gina acendia a luz.

- É Draco. – Mary disse e abriu a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Jo Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.