A Cullen e os Salvatores escrita por beccacullen12


Capítulo 3
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

por favor gente quando ler a fic deixem um review, não faz mal a ninguém.bjs e spero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146179/chapter/3

Capítulo 3 – A primeira noite

Eu não agüentava mais ficar naquela sala com todos eles, todos estavam fazendo muitas perguntas para o Stefan e eu já estava entediada e também com um pouco de vergonha por ele ficar me lançando olhares de vez em quando. Quando eu falei que ia subir para o meu quarto para dormir, minha avó Esme me faz um grande favor.

“Querida, você pode mostrar a casa para o Stefan e o quarto onde ele vai ficar?”

“É....”eu fiquei sem palavras.Até que eu resolvi encarar o problema dele ficar me encarando. “Claro.”eu disse por fim.

“Então Stefan, Nessie vai te mostrar a casa e o quarto onde vai ficar já que você dorme.”

“Ah!Obrigado Sra. Cullen.”

“Pode me chamar de Esme querido.”

“Ah! Claro, Esme”

“Vamos logo!”Eu disse já estava cansada desse papinho.

Quando subimos as escadas, eu fui mostrando cada canto da casa pra ele, ele não tinha falado nada até agora, só balançava a cabeça de um modo afirmativo. Até que ele me faz uma pergunta que eu não esperava.

“Por que você não gosta de mim?”

“O quê?”

“Você fica e olhando como se eu fosse uma ameaça pra você.”

“É só por causa dos pensamentos, eu não consigo ler os seus, por isso eu fico assim, na verdade, eu nunca tinha ficado assim, porque eu posso ler os pensamentos de quem eu quiser, até mesmo os da minha mãe, mas os seus não, é como se eu não tivesse esse poder perto de você.”

“É só pelos pensamentos?”

“É”

“Então vamos fazer o seguinte, amanhã, eu tenho que caçar, você quer ir junto?”

“Claro, eu to precisando mesmo caçar. Aliás o que você costuma caçar?”

“Eu sempre caço esquilos, coelhos e ás vezes pássaros.”

Eu não consegui, parei no mesmo instante que ele disse isso, eu fiquei de boca aberta sem acreditar.

“Coelhos, esquilos, pássaros?”

“É”

Eu não agüentei, comecei a gargalhar muito alto, ele me olhou como se eu fosse maluca.

“Qual é a graça?”

“É só que você tem um cardápio muito diferente, vamos fazer o seguinte, amanhã eu é que vou te levar pra caçar animais de verdade e não esses aí.”

“Que animais você caça?”

“Espere que você verá. Bom esse é o seu quarto, até amanhã” E saí.

Pov. Stefan.

Quando ela saiu eu fiquei a olhando, ela era linda graciosa, engraçada. Depois de eu falar o que eu caço, ela riu e disse que iria me levar para caçar animais de verdade, tomara que seja divertido. No começo ela ficava um pouco quieta, não falava, mais ela me olhava de uma forma como se tivesse medo de mim mais ao mesmo tempo de uma forma protetora com a família, ela tinha medo que eu fosse atacar todos. Depois que eu propus aquele acordo ela ficou mais leve e até mesmo sorriu, que foi a coisa mais linda que eu já tinha visto nesses meus 160 anos. Quando entrei no quarto vi uma linda decoração que deveria ter sido feita por Alice, nessas poucas horas que eu conheci essa família, já vi que eles são bem protetores uns com os outros.

Quando eu deitei na cama fiquei pensando em como iria ser amanhã. Tomara que seja divertido, mas com Nessie junto, irá ser mais que divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjss