Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

EEEEEE!
4 Reviews!
Valeu msm, gente!
Nesse cap. eu vou dar uma prévia pra vocês de quem serão os inimigos da Luna.
Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/5

Acordei durante a noite chamando por minha mãe, como eu fazia quando era pequena. Era o sonho com o lobo morrendo de novo.  Eu tremia muito e chorava, Ephraim chutou a porta do meu quarto.

-Sarah, tudo bem com você?- ele perguntou assustado. Olhou ao redor do quarto e não viu ninguém, suspirou aliviado. Seu alivio sumiu quando viu o meu rosto.- Ai, meu Deus, você tá branca!- ele gritou, Ephraim correu até a minha cama e me abraçou.

-Era o lobo de novo.- eu disse entre soluços.- um pesadelo horrível, Eph!- eu disse.

-Do que me chamou?- ele perguntou com um sorriso.

-De Eph.- Só então me toquei de que podia ter-lhe ofendido.- Não posso?-perguntei.

-É claro que pode.- ele disse sorrindo.- Nunca tive um apelido antes, Sarah.- ele beijou o topo de minha cabeça.

-Me chame de Mabel.- eu disse. Ele me olhou confuso.

-Mabel?- perguntou com a maior cara de perdido possível.

-Meu nome é Sarah Marie Isabella Cullen Black.- eu disse, ralhando meu último sobrenome.- Mas todos da família me chamam de Mabel Cullen, e você é meu irmão.- ele sorriu.

-Sou seu irmão mais velho, pequena.- ele disse rindo. Me aconcheguei mais em seu peito e percebi que já estava amanhecendo.- Tenho que ir fazer ronda agora.- ele disse. Virou-se para mim.- Aliás, não sou apenas eu.- ele riu.- Levanta daí. Você vai comigo.

                Levantei-me e fui procurar uma roupa, percebi que Ephraim já havia saído do quarto. Vesti um vestido confortável e peguei um elástico para prender-lhe à minha perna. Quando desci Ephraim, Anthony e Sally já estavam na cozinha tomando café.

-Bom dia!- cumprimentei. Sally e Anthony apenas me olharam, Ephraim se limitou a suspirar.

-Vejo que já estão de pé!- Seth afirmou rindo, quando entrou na cozinha. Meu olhar cruzou com o dele e eu corei.

-Tio Seth!- Sally gritou e pulou no colo dele. Seth ficou envergonhado.

-Oi, fedelha!- ele exclamou me encarando. Sally seguiu seu olhar e me fitou raivosa.

-Vem, Mabel!- Ephraim disse. Anthony nos seguiu. Fomos atrás de umas arvores e eu pude sentir o meu corpo se transformando, logo eu já era uma enorme loba branca. Sai detrás da árvore e ouvi Seth arfar ao ver-me, ele estava maravilhado.

-Nossa, seu pelo cintila. - sorri. Após alguns minutos todos estavam transformados.

-Ephraim e Anthony cobrem o norte. Eu e Seth cobrimos o leste e o oeste e a Sarah cobre o sul.- Sally disse, na falta do papai ela era a Alfa.

-Acho que eu deveria ir com Sarah, ela é nova nisso. -Ephraim disse.

-Não, vamos logo.- ela disse decidida.

                Corremos por horas, já estávamos indo embora quando eu vi caçadores. Eram poucos, no máximo cinco, eles armavam armadilhas enormes, pareciam para cavalos, mas eu sabia que eram para lobos como nós.

-Quero ver eles escaparem dessa!- Um homem alto disse. Seu cabelo era comprido e negro, ele fedia a filhos da lua.

-Temos problemas!- eu exclamei torcendo para que algum deles ainda estivesse transformado, como não obtive resposta me virei para ir embora, porém alguns galhos se quebraram sob meus pés, logo eu estava cercada por vários daqueles homens.

-Ora, ora, vejam só.- o homem de cabelos negros, que devia ser o líder, exclamou.- nunca havia visto um lobo desses, branco como a neve. Tão pura quanto a lua.- ele parecia maravilhado.- Matem!- ele gritou.

                Tentei correr, mas antes mesmo que eu pudesse me mexer senti coisas quentes me perfurando, logo depois delas veio a dor. Soltei um uivo de dor e agonia. Mesmo já dentro de mim aquelas balas pareciam perfurar-me, fazendo com que cada vez mais sangue escorre-se de meus machucados.

-Não são simples balas.- o homem disse se aproximando de mim, logo após eu ter caído no chão, respirando com dificuldade.- Uma vez dentro de você elas vão explodir em navalhas que farão cortes cada vez mais profundos. Uma invenção de meu filho.- ele disse orgulhoso.- Filho esse que seu maldito Alfa matou!- o senti chutar minha barriga e urrei de dor.

-Me ajudem!- eu gritei em pensamento. Logo vi os lobos se aproximarem do local onde eu estava. Eu não aguentei ficar transformada e acabei voltando à minha forma humana ali mesmo. Anthony correu até mim e me ajudou a colocar meu vestido e o meu pequeno short, não demorou para que ambos ficassem ensanguentados.

                O homem havia conseguido fugir, o que significava que não havia acabado ainda. As navalhas das balas continuavam me cortando, eu agora gritava. Todos voltaram a sua forma humana.

-Malditos filhos da lua!- Ephraim ralhou.- Ela não vai sobreviver, Seth! Os cortes são muito profundos!- Ephraim parecia desesperado. Ele se aproximou de mim e colocou a minha cabeça em seu colo.- Você vai ficar bem, maninha.- Sally me olhava pasma.- Anda logo, Seth!- Eph gritou.

                Seth corria de um lado para o outro.

-Temos que leva-la para Carlisle!- Anthony disse.- Ele sempre ajudou a Sarah quando ela se machucava.- Ouvi o som de roupas se rasgando e logo fui colocada em um lombo macio cor de areia, era Seth.

-Você vai ficar bem!- ouvi ele pensar. Eu só via vultos e, conforme o tempo foi passando, tudo se tornou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Ephraim D.?
Foofo ele, neh?!
Pobre da Sarah.
Espero que tenham gostado.
2;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.