Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 9
Voce vai se ver comigo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/9

Na casa da Haruna e do Fubuki:

Haruna:Que legal nós vamos estar lá com certeza.A festa da volta do Endo,do Hiroto e da Fuyuka.

Aki:O Endo já sabe.Foi o Tachimukai que pediu para ele vir para esse time,e ele aceitou na hora.De virada ainda trouxe o Hiroto.Olha uma certa pessoa, o seu irmão disse que ia.

Haruna:O que?

Aki:E disse que logo,logo voce e o Fubuki não serão mais casados.

No cativeiro:

Hoshi:Essa noite voce me ajuda?

Nerumo:Ajudar em que?

Hoshi:Lembra da carta e do que eu te disse sobre a fuga.O Max e o Handa vão nos esperar na estrada que tem a dois quilometros daqui.

Nerumo:E depois eu vou dizer que a polícia invadiu e te libertou enquanto eu me escondia.Plano perfeito.

Desalmado:Perfeito de mais,meus amigos.

Nerumo:Desalmado!

Hoshi:Não!

Desalmado:Venha comigo Nerumo!

Nerumo:Vai me matar,mestre?

Desalmado:Talvez...

Se passaram alguns dias até que ocorreu a festa:

Reina:É hoje...

Na festa todos estavam elegantes e bem arrumados.Quando o trio chegou todos urraram de alegria por Endo;Aki ficou quieta quando Fuyuka e Hiroto foram anunciados,ela sabia o que os dois fizeram com Endo e com Reina.

Hiroto(ao microfone):Gostaria de saber quem é o responsável por essa festa.Essa pessoa merece nossas palmas!

Reina(descendo uma escada na casa da Aki):Fui eu,seu vagabundo.

Hiroto:Reina,mas voce não estava no Brasil?

Reina:Estava,há uma semana mas estava.Você me deixou naquela situação.Eu fui para um bordel,me prostituí tudo porque descobri que essa daí(aponta para fuyuka) e você colocavam um chapéu no Endo.Um chapéu de chifres de de corno.Se ela estiver grávida,o que eu aposto,esse filho não é seu.É do Hiroto.Eu enriqueci porque fui amante de um milionário.Enquanto isso voces chamavam o Endo de fracote,derrotado,estúpido,"pequeno",invejoso,até amante do Kazemaru voces falaram...

Kazemaru:O que?Fuyuka,Hiroto....

Haruna:É inacreditável ver até aonde nos rebaixamos.

Reina:Por dinheiro!Por um prazer sórdido,prazer baixo.

Fuyuka:Pare agora Reina!

Reina:Sua biscate!(dá um tapa na cara de Fuyuka) Oferecida!E voce seu songomongo,cafajeste.Como pode permitir que uma mulher morasse na rua por tres meses.Eu abortei um filho seu!

Hiroto:Como?Voce estava grávida!

Reina:Claro!E enquanto a voce Endo,o que vai fazer?

Endo:Eu ainda vou me casar com ela.

Fuyuka:Ainda!

Endo:Eu te prometi.Mas eu não quero tocar em uma pessoa suja,por isso é um casamento que vai ser no papel.E enquanto a voce Hiroto(Endo dá um soco em Hiroto) quase que voce acaba com o meu prazer em jogar futebol.Seu infeliz!Voce vai se ver comigo um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.