Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 59
Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com a narrativa diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/59

E era um dia comum no Min.do Esporte,Kazemaru,o novo ministro estava olhando pro nada e resolveu por impluso chamar a secretária.

O que ele não sabia é que sua "falecida" esposa,Reika Midou era sua secretária.Ela tinha quase morrido pelas mãos de Lika,mas ninguém sabia disso.Ela pediu proteção,e foi atendida.Fingiu sua morte,mesmo amando o marido e agora estava ali,na frente dele apaixonada,e reclamando mentalmente pra si mesma se ele a perdoaria.

_Bem,Yume,me disse que tem algo a me contar.

_Sim,eu sou...sua esposa falecida!Reika Midou!

_Reika?

A mesma retirou uma peruca e demonstrou,era mesmo a "falecida".Kazemaru correu e a abraçou gritando.

_Reika,não acredito!Que bom que você voltou!_Kazemaru começou a chorar e naõ pararia enquanto não estivesse com todos reunidos.

Já na mansão de Midorikawa:Fatima,Thai,Clarisse,Toramaru,  Kabeyama,Shorinji,Teruo,Tobitaka,Aphrodi e ele mesmo estavam sentados conversando.

Mal sabiam que do lado de fora,Nagumo e Suzuno estavam esperando pra entrar.

_Sabe_Disse Thai_Acabei de me lembrar do Fuusuke.

Nesse instante ele entrou na mansão,indo direto abraçar Thai.

_Fuusuke!Você não tinha morrido?

_Depois eu te explico.

Nesse mesmo instante Teruo sentiu algo tocar o seu ombro.Olhou pra trás e viu Nagumo chorando.Simplesmente abraçou o irmão forte,como se ele nunca mais fosse sair do seu lado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto,não?
Mas emocionante.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.