Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 57
Vai ou não vai?


Notas iniciais do capítulo

Resultado:
NXG-2
NXE-3
Obrigado or votar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/57

Bem,antes do capítulo começar,informo que houve uma passagem de tempo entre dois e cinco meses e ocorreram as seguintes coisas que eu não quero colocar na história nem nas notas.

Primeiro:O Kurama,o Minamisawa e o Yukimura são sobrinhos do Fubuki na fic e tem a idade deles em GO.

Segundo:O Tenma reconhece o Goenji que mudou a aparência para a que ele tem em GO.

Terceiro:Ele acabou de chegar na casa da Aki e Ichinose.

Quarto:Na fic o Tsurugi é sobrinho do Osamu.E a Midori da Natsumi.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na casa do Fubuki:

Minamisawa:Já vai viajar tio?

Fubuki:Claro!

Minamisawa:Então eu vou ter que cuidar das coisas aqui não?

Fubuki:Você saba que sim.

Minamisawa:Tudo bem.Volte logo!

Fubuki:Você sabe que eu vou ficar dois meses fora.Um no Brasil e outro em Hokkaido.

Minamisawa:Podia levar o Yukichato com você.

Fubuki:Não fale assim do seu primo.

Minamisawa:Tudo bem.Mas ainda me pergunto por que ele tem que ficar com a gente.

Fubuki:O Pai dele morreu numa nevasca faz meses e ele não ia para um orfanato ficar a cópia dele.

Minamisawa:Eu sei,eu sei.

Fubuki:Até mais!*sai*

Minamisawa:Vou aproveitar que o Kurama e o Yukichato sairam e vou falar com ela.

No quarto da Haruna:

Minamisawa:Haru-chan!

Haruna:Minamasawa!Eu já disse que só o Fubuki pode me chamar assim!

Minamisawa:*tirando a roupa*Haru-chan...a três meses eu te chamo assim.

Haruna:Tudo porque eu tinha bebido aquilo.

Minamisawa:Mas você gostou lembra.

Haruna:Pare!

Minamisawa:Tarde de mais!*rasga a roupa de Haruna*

Haruna*corre*:NÃO!VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO DE NOVO!

Minamisawa:Voce quem pensa!

Haruna*se tranca no banheiro*:Me deixa em paz.

Minamisawa:Você venceu,mas ainda temos dois meses pela frente.

Na mansão da Natsumi:

Natsumi:Eu vou...eu vou...ter o meu...filho!Midori!

Midori:Que é Natsumi-chan?

Natsumi:Eu vou ter o meu filho!

Midori:Que pena o Endo-san ter viajado!Vai perder o nascimento do filho!

Natsumi:Midori,eu não contei isso pra ninguém a não ser o Endo.Esse filho não é dele.

Midori:O que?Como pode esconder isso de mim Natsumi-chan!

Natsumi:Eu escondi e ponto.Chama a ambulância!

Midori:Tá bem,mas me responda quem é o pai.

Natsumi:Depois do paaaarto eu te digo,chama está ambuuulância logo!

Miidori:Tá bem!

Natsumi:Vaaaaai!

Na casa do trio:

Nerumo:De volta ao lar!

Handa:Não,de volta ao hospital.

Nerumo:Para de encher a minha paciência seu técnico zé ruéla que já é fevereiro e a Hoshi pode ser envenenada por qualquer coisa e eu estou com medo disso.

Matsuno:Não se preocupe!Nada vai acontecer a ela.

Começa um plantão na Tv.

Âncora:Agora pouco foi interditado uma rede de fast-food internacional,que estava com a comida envenenada.É recomendado que perguntem se seu conhecido comeu na loja localizada no centro da cidade.

O Plantão acaba e Hoshi chega.

Nerumo:Hoshi,você comeu em algum fast-food hoje?Me diga que não!Me diga que não!

Hoshi:Sim,por que?

Matsuno:Foi o do centro?

Hoshi:Não.

Os tres:Ufa!

Hoshi:Porque?

Os tres:Quando passar na tv a gente te mostra!

Nerumo:Bem,eu vou pro meu quarto!

No quato do Nero(Nerumo:Como?),quer dizer,"No Quarto do Nerumo"(Nerumo:Melhor!):

Nerumo:Hoshi,você me dá cada susto,meu amor!Eu gosto dessa liberdade pra te chamar de amor.Meu amor!

Nerumo vai até uma orta e quando a abre aparece um quarto cheio de fotos de Hoshi,as que estavam com Matsuno e Handa tinham os dois riscados por caneta ou tinta.

Nerumo:Hoshi,eu te amo!_E beija uma foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pergunta:A história deve ter uma,segunda temporada focada nos personagens de "Inazuma Eleven Go"?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.