Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 52
Notícias da terra tupiniquim


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/52

Alguns dias depois:

Casa da Haruna:

Haruna:Olha essa notícia,Fubuki!

Fubuki:Que notícia?

Haruna:Vão homenagear a Reina no carnaval do Brasil!

Fubuki:O que?

Haruna:É-"Famosa Escola de Samba homenageia atriz Yagami Reina"

Fubuki:Lê mais!

Haruna:"A escola Unidos do Carnaval vai homenagear a atriz Yagami Reina em seu próximo desfile,ela será retratada com base de sua biografia,escrita por Harushi Fubunashi..."

Fubuki:A gente.

Haruna:"...E mostrará sua infância,adolescência,os monetos difíceis e a carreira curta,terminando a apresentação com uma grande escultura da atriz.Vale embrar que ela desfilou nos dois últimos anos de sua vda na escola,sendo uma vez como rainha da bateria.Abaixo o onograma do desfile e o samba-enredo:..."

Fubuki:Quem diria que ela seria homenageada,lá.Espero que nós ganhemos,já que fomos nós que escrevemos a base deles.

Haruna:Realmente,agora eu posso terminar de ler a matéria,Fubuki?

Fubuki:Claro!

Haruna:"Alguns amigos da atriz podem ser chamados ao desfile,os principais seriam o ex-jogador de futebol,Endo e o novo milionário do Japão,Ryuuji Midorikawa,..."

Fubuki:E nós,tchum.

Haruna:Fubuki...

Fubuki:Desculpa...

Haruna:"Os ex-jogadores:SHIROU FUBUKI,Nerumo Myuki e Ichirouta Kazemaru são outros cotados,assim como as amigas:Lika Urabe,Natsumi Raimon e Toko Zaizen."-Agora eu acabei.

Fubuki:Quando eles vão nos ligar?

Delegacia:

Megane:A nova testemunha chega hoje.

Detetive Onigawara:Já sei disso.

-Batidas na porta-

Megane:Entre quem for!

Midorikawa:Ela está aqui.

Megane:Mande ela entrar.

Midorikawa:Vem!

Ela chegou e se sentou.

Clarisse:Estamos esperando você aqui fora.

?:Sim.

-Midorikawa fecha a porta-

Megane:Quem é você?

?:Thai,me chame assim,por favor.

Megane:O que você era do Suzunno?

Thai:Namorada.

Megane:Direta,né.Então,me conte tudo que você sabe desde que o conheceu.

Thai:Bem...

FlashBack On:

Thai(narrando):Eu era uma estudante na Flórida,quando eu conheci o Suzunno num programa de intercâmbio que ele estava fazendo.Nós começamos à namorar.Alguns meses depois ele consegiu o visto para ficar nos EUA.Ele consegiu o mesmo para os amigos dele,o Midorikawa e o Nagumo.Tava tudo indo bem até que,ele sofreu um acidente de carro e ficou inernado no hospital.Eu tive que ir ver minha mãe que estava muito doente,em Nevada e não pude ficar com o Suzunno nos últimos momentos dele.

FlashBack Off:

Megane(chorando):Lindo!Lindo!

Detetive Onigawara:Viva ao amor verdadeiro!

Thai:E...posso ir?

Megane:Sim!

Thai:Ok...

No caminho pra mansão da Lika:

Thai:Onde vocês vão me hospedar?

Clarisse:Na casa da Homicída do Suzunno.

Thai:O quê?

Midorikawa:Não se espante.Ela era má a ponto de matar gente mas,era rica e tinha uma mansão.

Clarisse:Sendo que o marido largou ela pra viver com outra assassina.

Thai:Só tem gente maluca aqui?

Midorikawa:Acho que sim.

Já na Mansão:

Thai estava em seu quarto,já acomodada e adormeceu logo.E em seu sonho se lembrava de seu amor:

-------------------------------------------------------------------------------------

Suzunno:Garota,onde é a Flórida USA University?

Thai:É daqui a sete quadras.Você é novo por aqui,né?

Suzunno:Sim!

Thai:Eu estudo lá!Vem comigo que eu te levo!

Suzunno:Tudo bem.

Thai:Me conta,de onde você é?O que você veio fazer aqui?...

--------------------------------------------------------------------------------------

Suzunno:Thai,eu quero te dizer uma coisa.

Thai:O que?

Suzunno:Eu te amo!

-Beijo-

Thai:S-Suznno,e-eu também.

Suzunno:Eu vou ficar com você pra sempre!

------------------------------------------------------------------------------------

O celular de Thai toca e ela disperta do sono.

Thai:Quem é?

?:Sou eu!Amanhã de manhã eu tô aÍ!

Thai:Que bom!

No hospital:

Matsuno:Handa,o que aconteceu com o Nero?

Handa:Ele morreu,mas derrepente voltou a respirar e eu trouxe ele aqui,pra ver se ele melhora.

Hoshi:Nero,meu amigo...O que aconteceu para ele ficar assim?

Handa:Desalmado!Disse que depois ele ia matar você.

Matsuno:Mas nós não vamos deixar ele te sequestrar!

Handa:Não mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Divertiram-se?
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.