Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 5
Eu te odeio Hiroto!


Notas iniciais do capítulo

Aqui Reina Yagami(orbita)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/5

Na empresa em que Tachimukai trabalhava:

Aki:Agora é só me despedir do Tachimukai.

Reina:Aki,é voce?

Aki:Reina,quanto tempo.Cadê o Hiroto?

Reina:Aquele desgraçado,vagabundo de meia tigela.Me expulsou de casa e o pior nem te conto.

Aki:Deve ter sido algo difícil.

Reina:Se foi.

Aki:Deixe eu me despedir do Tachimukai.

(Aki entra na sala de Tachimukai)

Aki:Tachimukai,voce está aqui?

Tachimukai:É voce Aki?

Aki(gota):Não é a sua mãe.Claro que sou eu.Eu sou a unica pessoa que entra na sua sala sem bater.

Tachimukai:Me desculpe.O que voce quer?

Aki:Vim me despedir.Até segunda!

Tachimukai:Até.

(Aki sai da sala)

Reina:Então é aqui que o Tachimukai está trabalhando.

Aki:Ele é vice-presidente de marketing.

Reina:Sei bem como é isso.

Aki:Esse foi seu emprego no Brasil?

Reina:Não.Eu te explico mais tarde.

Aki:Vamos para minha "casa de campo" fica em uma cidade perto daqui.

Reina:Aproveito e te conto o que que o Hiroto fez comigo.Depois vou contar para todo mundo,e no fim voces vão descobrir quem é Kiyama Hiroto de verdade.

Aki:Pode começar a contar o que ele fez.

Reina:Tudo começou no dia trinta de julho do ano passado...

No hotel da cidade:

Max(batendo na porta):Haruna!Haruna!

Haruna:O que que é Max?

Max(entrando):Haruna,eu me declarei para o Handa,eu disse que o amo tanto quanto a Hoshi.Ele disse que também me ama,mas...

Haruna:Mas,o que?

Max:E se ele estiver brincando comigo?

Haruna:Tenho certeza que ele não está.

Na casa de Max,Handa e Hoshi:

Handa(pensando):Será que o Max estava falando sério?Eu amo ele de verdade,de paixão.E se ele não me amar?Cale-se Handa,ele não brincaria comigo,não com algo tão sério não.(começa a chorar)Sim ele poderia.Eu vou tirar essa dúvida amanhã quando ele voltar,quando ele abrir essa porta eu perguntarei para ele.

Na casa da Natsumi e do Fudou:

Natsumi:Cheguei!

Fudou:Hoje foi mais rápido,não é.

Natsumi:Eu já disse que não gosto dessa brincadeira.

Fudou:Desculpa...Não paga conta!

Natsumi:Não sei como eu me casei com alguém tão tosco e fútil.

Fudou:Na certa voce deve ter se casado bebada achando que eu era o Goenji!

Natsumi:EU NUNCA ME CASARIA BEBADA.EU ESTAVA CONSIENTE NA HORA DO SIM,QUANDO EU DEVERIA TER DITO NÃO.

Fudou:PELO MENOS EU TENTO AMAR VOCE.E EU SEI QUE ESSE FILHO NÃO É MEU!

Natsumi:NUNCA MAIS FALE ISSO DO SEU FILHO SEU INGRATO QUE ME CHAMA DE VAGABUNDA POR PRAZER SEU DESGRAÇADO!TARADO!VAGABUNDO!

(Natsumi sai correndo e se tranca no banheiro.Ela pega um canivete e começa a se cortar na barriga e em outros locais.Era mais uma vez que se multilava desde o casamento com Fudou)

(Fudou foi ver se Satoru tinha acordado,o que por sua sorte não aconteceu.Gostava do garoto,mas pensava que tinha algo errado e que ele não era seu filho.Estava certo.)

O futuro continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobrezinha da Natsumi.


E qual o segredo da Reina?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.