Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 39
Naquela Vila vivia o Poeta


Notas iniciais do capítulo

Capítulo do Kogure!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/39

Na manhã seguinte:

No teatro:

Kogure:Imaginamos,dançamos,comemos,bebemos,sonhamos,gritamos, fazemos...é nisso que se resume o teatro.Uma vida para vermos a outra vida. Sonhamos pelas suas falas poéticas.Comemos e bebemos para sobreviver.  Imaginamos nossas vidas ali e dançamos ao som da música que é tocada.Gritamos para extravasar coisas ruins e o estresse do dia-a-dia.Fazemos para os outros apreciarem;cada peça,fala.personagem é muito importante.

Kogure:No teatro ocorrerram uitas coisas.Revoluções,campanhas,  politicagem,aplausos,consagrações,mortes...E como dira uma ararinha-azul "Eu não sei voar!" mas aos poucos aprendes.Vemos abraços,"selos", beijos,coisas picantes...Resumindo o teatro é onde começou a se olhar o mundo de outros angulos.Antes das salas de cinema com seus filmes em preto e branco fabricados em Hollywood,ou seja,hollywoodianos.E das televisões dominadas por novelas "Made in Brazil".Era aqui que o povo se reunia e se divertia.Ria ou chorava.Drama ou comédia.E hoje as duas vieram te dar a benção para voce atuar nos palcos,Fuyuka Kudou.

Fuyuka:Prescisava dizer tudo isso?

Kogure:Claro!Toma aqui!

Fuyuka:Sopa!(Fuyuka toma)ISSO TÁ ARDENTE!VOCE COLOCOU PIMENTA SEU PESTE!

Kogure:Shishishishishishishishishishi!

Em uma cama:

Aki:Onde é que eu estou?

Ichinose:Na minha casa,voce está na Cidade Mizu se não se lembra.

Aki:Ah!Eu estava procurando o Endo.

Ichinose:Não voce estava fugindo do hospício e matou algumas pessoas.

Aki:O que?Eu matei mais gente?

Ichinose:Voce matou mais gente?

Aki:Sim!

Ichinose:Não se preocupe.Eu...eu te escondo aqui.Se voce quiser é claro!

Aki:Por favor Ichinose!Não conta pra ninguém que eu estou aqui.

Ichinose:Pode deixar!

Atras da porta...

Shadow:Não acredito!A Aki matou gente.Eu preciso contar pra Lika!

Lika:Precisa me contar o que?

Shadow:SAI DE PERTO DE MIM MIDORININ*!

Lika:Sou eu Shadow!

Shadow:Desculpa.Mas eu descobri podres sobre a "Desmaiada".

Lika:O que?

Shadow:Ela matou gente.

Lika:O que?Isso é demais!Assim eu não vou perder o meu querido!Shadow voce é um máximo!

Shadow:Eu sei disso.

Lika:Depois ligue para a polícia.

Shadow:Vou fazer isso imediatamente.

Lika:Eu vou ver o Midorikawa.

No quarto do Midorikawa:

Lika:Como vai voce?

Midorikawa:Bem.Só machuquei o meu dedo sem querer.

Lika:MIYASAKA!

Miyasaka:Sim senhora.Presente e corretemente vestido.

Lika:Apartir de amanhã se vista de rosa também.Pra voce fazer sabe o que.Mas voltando ao assunto,busque curativos para o dedo dele.

Miyasaka:Sim.

(Miyasaka vai)

Midorikawa:É melhor eu ligar para a Clarise pra ver se...

Lika:NÃO!VOCE NÃO PODE...Digo nós já fizemos isso.Não se preocupe.

Midorikawa:Tá bem.

(Miyasaka volta)

Miyasaka:Aqui os curativos!

Lika:Vai não fica aí parado,corredor fracassado,faz o curativo nele!

Miyasaka:Tudo bem Azulona.

Lika:O que?

Miyasaka:Não,eu não quis dizer isso.Eu...

Lika:Voce quer que eu conte?Voce se pr...

Miyasaka:NÃO!

Lika:Nunca mais me chame de "Azulão"!

Miyasaka:Sim senhora.

Lika:Senhorita!

Miyasaka:Senhorita...

Na casa da Haruna e do Fubuki:

Fubuki:Ele chegou.

Atsuya(tentando abrir a porta):SHIROU!SHIROU!ME DEIXA ENTRAR!

Fubuki(na janela):Não seu cafajeste eu não deixo porque voce tentou roubar a minha mulher de mim.

Atsuya:Tudo bem.Voce vai se ver comigo ainda!

Fubuki:A sua mala está lá junto com o lixo.Boa noite.

(Fubuki fecha a janela)

Atsuya:Então eu sou um lixo.Vamos ver quem é o lixo quando eu te mostrar algo não agradável.Avalanche!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pessoa verde em japones.Esse nome o Shadow deu para um negócio dele.Mais tarde voces verão.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.