Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 26
Ele se foi...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/26

NA casa da Natsumi:

Natsumi:Porque?

Endo:Teve que ser assim.

Natsumi:Ele e a senhorita HáHáHá de Raio Laser nem deixaram o corpo.

Endo:Calma,voce vai achar alguém que te ame.

Natsumi:Eu não estou falando de amor.Eu estou falando do ser humano que o Goenji era e também da vaca Varnel.

Endo:Calma.Eu vou ajudar voce a se recuperar desse baque.

(toca o celular de Endo)

Endo:Um minuto.

Endo:Alo?

Aki:Endo,cade voce?

Endo:Com a Natsumi.

Aki:Eu preciso de voce agora.Por favor.

Endo:Aki,não precisa ficar preocupada,tudo bem.

Aki():Vem pra cá agora,Endo.

Endo:Tudo bem.

Chegando lá:

Endo:Aki,voce não disse que me ajudaria a conquistar a Natsumi.

Aki:Sim Endo eu disse,mas eu não posso.Durante os tres últimos anos eu tentei te conquistar e tudo em vão.Eu notei que voce ficava pensando na Natsumi e na Fuyuka como seria sua vida com elas.Até que eu achei isso:

Para qualquer pessoa que pense que eu não sou mais idiota.Eu devo uma das fases mais difíceis e duras da minha vida a Yagami Reina,uma atriz em acensão que logo entrará em decadencia porque tem as melhores intenções mas sempre ferirá os outros.

Aki:Então eu decidi que era melhor para voce ela morta.Então eu fui até lá um dia antes da estréia...

Flashback On:

Aki:Reina,por que voce estragou a vida do Endo?

Reina:Como assim,eu salvei ele de uma armação.

Aki:Mas por causa disso ele está mais triste,mais depressivo,e menos idiota,menos alegre.

Reina:É bom ele sofrer um pouco.Afinal todos nós sofremos uma vez na vida,não é verdade?

Aki:Mais o Endo ele não merece sofrer.

Reina:Quer ir embora Aki por favor.

Aki:Eu vou,mais voce não sabe o que te aguarda Yagami Reina.

Reina:Isso é uma ameaça?

Aki:Voce não merece saber.

Flashback Off:

Aki:Depois eu fui ao banheiro.

Flashback on:

Aki:Eu vou ao banheiro.

Aki(narrando):Chegando lá eu vi uma faca bem afiada,e como os banheiros são perto do palco eu vi também os mecanismos de suspenção da cortina.Peguei uma luva e coloquei então peguei a faca e esperei.Quando era a hora desci a corina e fiz a pergunta mais sem noção da minha vida.

"Já beijou seu filho Butterfly?"

E esfaqueei a Reina.Só lembro de correr de volta para o meu lugar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.