Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 24
24 h para reunir informações sobre Yagami Reina...


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.
(*)quer dizer que eles estão no telefone



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/24

Megane:Eu já era.

Detetive Onigawara:Não se procurar na wikipédia.

Megane:Que burro que eu sou.

Na página:

 

Yagami Reina

uma atriz nippo-brasileira,que foi registrada na cidade de Inazuma.É orfã.

Vida antes da fama

Antes de ser famosa era namorada do jogador de futebol Kiyama Hiroto,mas descobriu que este tinha um caso com a,na época,noiva do goleiro,companheiro de time de Hiroto,Satoru Endo:Fuyuka Kudou.

Ela se prostituiu e foi amante de um milionário de onde consegiu dinheiro para voltar ao Japão.

Lá ela divulgou para todo o país sobre seu sofrimento,sendo aclamada como uma heroína.Um exemplo de superação.

Como atriz

Alguns meses depois ela voltou ao Brasil e virou atriz de telenovelas com uma participação na novela "O Outro Lado" como Paula.

Depois fez a novela "Macapá" como a interesseira Helena Briscenramm,irmã de Heartmane Briscenramm,imigrantes americanos.Depois fez uma participação na novela "Caso do Acaso" como Léa Carmem esposa assassinada de Demóstenes Hipólito o vilão da história.

Sua única novela das oito foi "A Regencia" onde dava vida a Saibaxi,uma imigrante japonesa cujo o verdadeiro nome era Keiko.

Nos dois últimos anos de vida ela fez a empregada Marienne no seriado "Ary & Lya".

Nos últmos dias ela voltou ao Japão e iria encenar a ópera "Madame Butterfly" mas no primeiro dia de apresentações ela foi misteriosamente assassinada no palco.

Carreira:

2009-2011:Ary e Lya-Marriene

2008:A Regencia-Saibaxi(Keiko)

2008:Caso do Acaso-Léa Carmem

2007:Macapá-Helena Briscenramm

2006:Eternidade-Estrela(1 ep.)

2005:O Outro Lado-Paula(part.esp.)

Megane:Quanta coisa.Então o Hiroto,a Fuyuka e o Endo teriam motios.Agora eu vou ter que recolher os depoimentos para termos uma investigação.

Na casa da Haruna e do Fubuki:

Haruna:Quem matou a Reina deve ter sido o Hiroto.

Fubuki:Voce acha?

Haruna:Não imagina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fubuki:Tá bem eu concordo com voce.

Haruna:Adivinha quem tá chorando?

Fubuki:Lá vou eu de novo.

Haruna:A Hakura deve ficar bem nas suas mãos papai.

Na casa da Natsumi:

Goenji:Eu já vou.

Natsumi:Tudo bem.

(assim que Goenji sai grande parte da máfia canadense o rapita.)

Natsumi:Goenji!

Lorraine:Tragam ele para cá rapazes!

Natsumi:Lorraine Vekanendre Stephany Shimith Bueno de HáHáHá de Raio Laser Bala de IceKiss.

Lorraine:Varnel!Eu também sou uma Varnel!

Natsumi:Eu vou para o carro.

No carro:

Natsumi*:Fudou,o Goenji está sendo sequestrado pela máfia canadense.

Fudou*:1 min.

Aki*:O que?

Endo*:Já estou indo.

Kazemaru*:Tá bem já estou indo.

Natsumi*:Rápido!

Na estrada:

Lorraine:Voce vai ver!

Goenji:Maluca!

Lorraine:Uma estrada de terra no meio da floresta e com vista pro mar.Perfeito.Vamos cair no abismo!

Goenji:Não!

Natsumi(no outro carro):Será que ela vai se jogar com ele?

Lorraine:Beijim,Bejim,bye,bye vida!

O carro é jogado no abismo e se estraçalha.

Natsumi:Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem certeza que o Goenji morreu?Veja o próximo capítulo.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.