Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 15
Até ai morreu Neves.


Notas iniciais do capítulo

Título alternativo:Expressões idiomá´ticas são as piores coisas que existem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/15

Na casa do Trio que por enquanto é um duo:

Max:Aqui jáz eu.

Handa:Tudo bem que voce está cansado,mas precisa ficar deitado ai o dia todo?

Max:A bebida foi feita para todos mas nem todos foram feitos para a bebida.

Handa:Concordo.Me deixa deitar na cama.

Max:Claro!

Na casa dos problemáticos:

 Natsumi:Então eu engravidei naquele dia e voce não ficou sabendo de nada.

Goenji:Até ai eu entendi mas porque voce não me contou.

Natsumi:Porque meus pais sabiam que era de voce.Mas eles não te queriam na família.Mas eu disse que se eu não casasse com você eu iria embora.Mas eles me disseram que se eu fosse embora eu nunca mais ouviria falar neles.Então vi o Fudou passando e disse que ele seria o meu futuro marido.

Fudou:Então voce me escolheu porque eu era uma pessoa que estava passando na rua naquele momento.Eu não acredito que fui um ovo de colombo.

Satoru:Então o meu pai,não é o meu pai.

Natsumi:É filho.Quem com ferro fere com ferro será ferido.

Goenji:Não fale assim com ele.

Natsumi:Eu falo do jeito que eu quiser com o meu filho

Goenji:Nosso filho.

Natsumi:Sai daqui Goenji.Por favor antes que eu me estresse.

Goenji:Eu vou mas eu volto.

No cativeiro:

Hoshi:Nero!

Desalmado:Não se anime.Ele vai ser o nosso novo prisioneiro.

Hoshi:Seu desalmado.

Desalmado:E porque o espanto.Esse é o meu nome de guerra.

(Hoshi cospe na cara dele)

Nero:Não Hoshi ele pode te fazer alguma coisa pior com voce.

Hoshi:Voce é uma pedra no sapato Desalmado.

Desalmado:Calma meu bicho de sete cabeças,daqui a pouco o chefe chega e essa cova de leões vai aumentar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.