Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 11
Virei ladrão,para te fazer infeliz.


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/11

A noite,na casa dos problemáticos:

Satoru:Voltei!

(A casa parecia deserta)

Satoru:Tem alguém aí?...É a casa está vazia.(Olhar pevertido)Minha ultima noite aqui vai ser movimentada.

Em algum lugar na cidade:

Natsumi:Mais dois por favor.

Fudou:O meu com uísque junto.

Natsumi:Depois de voce me espancar,a gente sem pre vem para o bar,por que?

Fudou:Porque voce mentiu durante os oito anos do nosso casamento.

Natsumi:Seu tosco eu devia ter me separado a muito tempo.

Fudou:Idem.

Natsumi:E ter te falado a verdade logo.

Fudou:Concordo.

Natsumi:E ter te avisado que voce é o pior marido,esposo,conjuge e outra coisa que se chame o companheiro de uma mulher pela lei.

Fudou:Voce não é diferente.

Na casa da Aki,a festa continua:

Aki:Haruna,voce parece preocupada.

Haruna:Eu estou,parece que o meu irmão está tentando destruir a vida de alguns de nós.Primeiro ele incendiou a loja,depois sequestrou a namorada dos garotos(aponta para Max e Handa) e parece que os lacaios dele estão por tras de uma onda de crimes e furtos pelo país.

Aki:Tudo bem.

Em uma rua ali perto...

Hiroto:Porque aquela desgraçada da Reina tinha que contar.Agora,ninguém,absolutamente ninguém vai mais me respeitar.

?:Não pense assim Hiroto.

Hiroto:Quem é?

?:Não se lembra de mim?

Hiroto:Essa voz...

?:Lembrou?

Hiroto:Kido.Você estava naquela festa?Veio rir da minha cara de perdedor?

Kido:Eu vi o que aconteceu,e acho que não deviam ter te tratado daquele jeito.

Hiroto:Concordo.

Kido:Vim te fazer uma proposta.Se una a mim,e se vinge de quem voce quiser.

Hiroto:E quem está do seu lado?

Kido:O Tachimukai,ele quer acertar contas com alguém do passado.Por isso chamou o Endo.Para ajudá-lo a conseguir isso.

Hiroto:Quem mais?

Kido:O antigo Instituto Allyen inteiro quer vingança contra cada pessoa que jogou na Raimon,os únicos que não participam ainda,são voce,a Reina e o Midorikawa.

Hiroto:Voce me convenceu.Eu vou me juntar a voce e algumas pessoas vão se ver comigo.

Na casa do Tsunami e da Toko:

Tsunami:É aqui que nós vamos morar.

Toko:É um local bonitinho.

Tsunami:Agora voce pode a voltar a trabalhar.

Toko:Que bom!Vou avisar o Kazemaru.

Na casa do Goenji:

Lorraine:AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Goenji:O que foi?

Lorraine:Tem um bicho no banheiro!

Goenji:E prescisa vir nua para o jardim?

Lorraine:Eu estou de roupão!E voce mais respeito comigo!

Goenji:Eu mereço.

Na casa dos problemáticos:

Fudou(completamente bebado):Agora chegamos.

Natsumi(idem):Eu vou para o quarto.

Fudou:Espera por mim.

(Natsumi abre a porta do quarto e ve o filho com uma garota)

Natsui:Não vamos dormir no quarto não,vamos para o quarto do Satoru.

Fudou:É mesmo,ele está com a filha do Kazemaru.Que bonitinhos.Ela tem os olhos da falecida.

Natsumi:Comcordo.

Cotinua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.