Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 6
Tédio


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Consegui postar hoje, porque amanhã eu não tenho prova, só algumas aulas,as provas são depois de amanhã(terça-feira)!! Tô com medo! Bom.. ta aí outro capítulo, espero que gostem!Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/6

Passado alguns dias desde o convite de Edward, os Cullens e os Swans ficaram mais próximos. Na maioria das vezes sentávamos juntos na hora do almoço só para brincar e conversar.  

 Hoje é sábado, então não teve aula, e também está fazendo sol, o que não é muito bom pois não podemos sair em público. Charlie e Renée saíram para um dia romântico, nos deixando sozinhos em casa.

- Alguém tem alguma idéia do que vamos fazer hoje?- Eu perguntei esparramada no sofá.

  Só houve silêncio..até que vi Oliver sorrindo. Boa coisa não é, mas está valendo tudo agora!

- A sua opinião também conta!- Eu disse sorrindo para ele- Só hoje, é claro!- Ele fechou a cara para mim.

- Que tal irmos à uma cachoeira?- Oliver perguntou e os olhos de Johnny brilharam.

- É melhor não Ollie, pode ter humanos lá!- Sarah disse jogada no chão.

- Ok! Então vamos ficar aqui sem fazer absolutamente nada e também perdendo UM dos DOIS dias de liberdade!- Johnny aplaudiu- Parabéns Sarah! Você é simplesmente genial! Como que eu não pensei nisso antes?!?- Ele disse abusando do sarcasmo.

- Eu sou realista!- Ela disse cruzando os braços.

- Não! Ser chata e ser “realista” são duas coisas bem diferentes!- Ele disse rindo e levando um tapa na cabeça, que revidou bagunçando o cabelo de Sarah.

- EI!- Eu “gritei” ficando no meio dos dois- Eu sei que brigar é muuuito legal! Mas até brigar está chato hoje. Então vamos nessa cachoeira tudo bem!?- Eu perguntei confiante.

- Qualquer coisa para me livrar deste tédio!- Lupi disse se jogando no sofá.

- Então está tudo acertado. Vamos arrumar nossas coisas!- Oliver disse animadamente subindo para seu quarto.

 Agindo como humanos, pegamos tudo que fosse necessário para a nossa ida e finalmente partimos cada um em seu carro.

 A cachoeira não era longe, e quando chegamos lá vimos que era um lugar muito bonito,escondido e espaçoso!

Os meninos estavam de sunga. Johnny de vermelho e Oliver de verde escuro.

 Nós estávamos muito à vontade de biquíni. Sarah de roxo com bolinhas brancas, Lupi de vermelho com pequenas estrelas amarelas e eu de rosa com flores azuis.

 Em poucos minutos já havíamos nos divertido muito!

- Que tal uma GUERRA DE PISTOLAS D’ÁGUA?- Johnny gritou animado e nos entregou as “pistolas”.

- Isso aqui é uma pistola?- Eu perguntei rindo- Tá parecendo mais um canhão!- Todos riram comigo.

- É para você atirar bexigas d’água!- Johnny olhou a arma orgulhoso- Quero ser do grupo da Bella hein!- Ele disse correndo e ficando ao meu lado.

- Cadê a sua arma?- Eu perguntei e ele a apontou para mim.

- É um fuzil!- Ele disse sorrindo- Vem Lupi! Vai ser do nosso grupo!- Ela veio saltitante para o nosso lado – POSIÇÃO!- Johnny entrou em posição de ataque.O imitamos- PREPARAR E..

-Espera!- Eu disse baixando a arma- Escutem..- Olhei para a floresta e meus irmãos me imitaram confusos- Eu não acredito!.. Não acredito que vocês caíram nessa! ATACAAAAAAAAAR!- Eu gritei atirando em Sarah e Oliver rindo, e Johnny e Lupi também.

- Escutem..- Sarah olhou em volta atenta.

- Ah qual é! Não vou cair na minha pegadinha!- Eu disse divertida e atirei uma bexiga nela.

- É sério Bella!- Ela respirou fundo e sorriu- São os Cullens!

- Oi gente!- Alice apareceu sorrindo e os outros vindo atrás- Podemos ficar com vocês?

- Claro! Vem gente, tem armas para todo mundo!- Johnny foi em direção ao seu carro.

- Oii!- Fui cumprimentá-los alegremente.

 Notei que todos estavam com trajes de banho, inclusive Edward..MEU DEUS! QUE HOMEM! Fui até ele e ele me olhou de cima a baixo e sorriu torto, me deixando contrangida e quase me fazendo hiperventilar!

- Ouvi gritarias e gargalhadas e pensei “ São os Swans!”- Edward disse rindo e eu o acompanhei.

Nos dividimos em times de 5: Sarah,Rosalie,Jasper,Lupi e Oliver contra: Eu,Edward,Johnny,Alice e Emmett. O nosso time venceu obviamente, e depois foi clã contra clã! Deu empate..

- Vocês vão na festa de Forks?- Jasper perguntou depois de um tempo olhando para e Edward e depois para mim. Nós assentimos com a cabeça.- Juntos?- Agora ele sorria maliciosamente.

- É! Juntos!- Eu disse irritada, por que todos eram tão chatos em relação a isso?

- Ele é assim mesmo Bella.- Rosalie disse sorrindo para mim- Só não é mais chato que o Emmett! É impossível..ou melhor era impossível alguém ser mais chato que ele ou ser chato como ele!- Ela disse rindo.

- Tá me chamando de chato?!- Johnny olhou irritado para ela- Muito obrigado Rosalie! Até que enfim alguém reconheceu o meu talento!- Nós rimos.

Depois nós fomos brincar mais um pouco e decidimos que estava na hora de partir. Estava ficando tarde.

- Então tchau gente! A gente se vê segunda-feira!- Alice disse.

 Depois de muitos “Tchau”, fomos embora.

  Agora é só esperar a manhã chegar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?!?!? Gostaram?!? Olha, tô sem criatividade nenhuma e com muuuuuito sono afinal são: 23:58, então não fiquem bravos comigo ok? Até o próximo post..Bjão para todos!!