Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 4
História


Notas iniciais do capítulo

Gente..por favor sejam mais legais comigo! Me ajudem tá bom? mandem reviews.. Ta aí o 4° Capítulo.Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/4

– Bom,por onde posso começar?-Pensei por um momento- Eu nasci em Storm Lake- Iowa e vivi lá até os meus 14 anos. Morava numa casa simples de 2 andares, e só havia algumas casas por perto, então havia muitas árvores, flores e campinas- Fiz uma breve pausa- Apesar de ser um lugar bonito, eu não era muito feliz! Sophie, minha mãe, me amava muito e se importava comigo, com o que eu queria, mas o meu pai, Nikolas, quando descobriu que eu sabia cantar não pensou muito em mim, só queria saber saber da minha carreira! Carreira essa que eu não estava nem um pouco interessada- Olhei triste para as estrelas e continuei- Eu só queria cantar,isso eu sabia fazer! Mas com um tempo eu passei a odiar a minha voz.


– E por quê?- Edward me perguntou. Havia curiosidade nela.


– Porque foi por causa disso que meu pai ficou tão obsessivo.- Voltei a olhar para ele- Mas depois de cantar em peças de teatro do colégio e em eventos, eu enxerguei que o problema não era eu nem a minha voz, era o meu pai!

Edward assentiu absorvendo.


– Então-Eu continuei- Depois de um tempo, minha mãe ficou muito doente por causa das brigas dela com o meu pai. Ela queria o meu bem, enquanto o meu pai queria o meu talento, e isso fez com que ela falecesse aos meus 13 anos-Olhei triste para Edward.


– Eu sinto muito.- Ele disse também triste. Eu só assenti.


– Só faltavam 6 meses para o meu aniversário, e a idéia de que naquela hora eu só teria o meu pai como família já que eu não tinha irmãos e meus parentes mais próximos moravam em outro estado, era simplesmente horrível!- Olhei pensativa para o teto e continuei- E eu estava certa. Apenas 3 meses depois, meu pai se casou novamente. Aquela mulher era o par perfeito para ele, ela gostava de me botar para trabalhar e me obrigava a cantar em festas, mas isso nem era o pior! Um dia quando eu cheguei do colégio, eu fui para casa e vi uma cena muito triste..

Eu fiz outra pausa e então continuei.


– A minha madrasta estava pegando todas as coisas de minha mãe e experimentando nela. O que ficasse bom nela, ela guardava, o que ficasse ruim, ela jogava na lareira..Depois de destruir metade das roupas da minha mãe, ela foi até penteadeira e se arrumou com o mesmo penteado que minha mãe usava. Eu entrei empurrando a porta com toda a minha força e gritei que ela nunca sequer se pareceria com minha mãe, e muito menos seria ela!- Olhei para Edward- Depois disso eu peguei todo o dinheiro que eu consegui cantando e me mudei para a casa de minha tia Anne em Havre- Montana. Lá eu era mais feliz. Minha tia se parecia tanto com minha mãe quando falava, e fisicamente também era parecida.


– E como você "morreu"?- Edward perguntou curioso.


– Calminha garoto! Já estou chegando lá..-Eu disse rindo sem humor- Quando completei 17 anos, chegou um garoto na escola, e ele era muito estranho..muito pálido,quieto..era bonito, seus olhos eram pretos! Não sei porque, ele cismou em andar atrás de mim, ficou obcecado, sei lá..eu fui e procurei em livros sobre isso. O livro tratava sobre vampiros, no início eu achei bobagem, mas depois que todas as características do livro se encaixaram nele, eu fiquei com medo- Eu olhei novamente para o céu- Mas quanto mais eu fugia dele, mais ele me seguia. Um dia ele me empurrou encostando as minhas costas na parede e perguntou para mim "Por quê você fica fugindo de mim? Você é tão linda!" e depois tentou me beijar, mas eu consegui sair dali só Deus sabe como e fui embora. O caminho da festa que eu ia cantar era muito escuro, eu olhava em volta e só via um vulto estranho, e quando eu notei, estava sendo jogada violentamente contra a parede. Quando meu corpo se chocou quebrei as costelas, mas eu consegui levantar e vi o vampiro me encarando sorrindo, estava se divertindo com aquilo. Ele veio na minha direção e me deu um soco com tal força na barriga que eu fui parar à uns dez metros de distância dele com alguns órgãos triturados! Eu não conseguia parar de tossir sangue e mais sangue, só o vi se aproximando de mim e sussurrou no meu ouvido: " Tá vendo só? Uma garota tão linda..toda machucada assim!" Ele pegou meu braço esquerdo e o torceu, me fazendo gritar pondo mais sangue para fora e o quebrou lentamente. Reuni o máximo de energia possível e implorei para que ele parasse, ele olhou para mim e começou a gargalhar: "PARAR?! VOCÊ QUER QUE EU PARE?!" ele não parava de rir:" A culpa é sua! Se tivesse ficado quietinha e recebido só um beijinho meu, não estaria passando por isso!..Ou estaria?" ele fez uma pausa olhando divertido para mim e continuou: "Mas não! Você me rejeitou! Você sabia o que eu era e mesmo assim ME REJEITOU!" ele gritou cheio de ódio para mim.

Olhei para Edward que me olhava atentamente e fez menção para que eu continuasse.


– Depois dele gritar cheio de ódio ele pegou alguma coisa e começou a cortar o meu braço direito, ele cortou bem fundo e depois levou essa mesma coisa e cortou a minha garganta!Parecia aço cirúrgico,pois cortou a minha pele e um pouco da minha carne com muita facilidade! Mas aí ele chegou perto de mim e disse: " Eu poderia te morder e ver você sofrendo ainda mais, mas aí eu também iria te salvar, então vou deixar que você fique aí sofrendo com suas fraturas para depois morrer logo de uma vez! Tchauzinho querida..ah! Mas primeiro..". Ele chegou perto de mim e quebrou as minhas pernas para depois ir embora. Como eu não tinha mais forças para gritar, fiquei sofrendo uma dor interna avassaladora e fiquei ali, naquela rua escura quase sem vida.- Fiz mais uma pausa- Aí depois eu senti a dor da transformação. Argh! Foi muito pior já que eu estava quase morta e TODA quebrada...Se não fosse por aquele desgraçado eu não teria a minha família, mas eu jurei vingança!

Olhei para Edward, ele estava imóvel olhando para o chão.


– Edward?- Perguntei preocupada e quando fui dar um tapa no seu rosto para que ele voltasse ao normal, ele segurou a minha mão.


– Ei! Calma, só estou assimilando o que você me contou.- Ele disse rapidamente soltando a minha mão- Compreendo a sua tristeza e eu realmente sinto muito..- Ele disse triste.


– Tudo bem-Eu disse também triste- Faz tanto tempo...mas a dor continua a mesma- Suspirei pesadamente.

Será que ele havia sentido o mesmo formigamento na palma da mão? Ou será que eu estou ficando maluca?!?


– Ei entrem vocês dois!- Sarah nos chamou- Vamos começar uma...

– COMPETIÇÃO DE KARAOKÊ!UHUUU- Johnny e Emmett gritaram lá dentro.

–É! Isso aí que vocês ouviram- Ela disse rindo- Topam?

– Por mim tudo bem!- Eu disse pondo a animação no lugar da tristeza.

– Vou ser massacrado mas...tudo bem- Edward disse sorrindo.


Entramos e competimos. Eu acabei ganhando e todos reviraram os olhos. Depois fomos dançar e ficamos nos divertindo até os Cullens irem embora.


– Tchau! Até amanhã no colégio.- Eu meus irmãos gritamos para os Cullens.

– Até!- Eles gritaram de volta.

– Eles são legais..- Lupi disse.

– Eu gostei deles!- Sarah disse animada- Você também né Bella?- Ela deu uma piscadela. Eu bufei e mostrei a minha língua em resposta.


–Todo mundo gostou. E eles gostaram da gente também. Principalmente de mim!- Johnny disse passando a mão nos cabelos- Quem resiste à um vampiro como esse?


Nós rimos e depois fomos esperar a manhã chegar..Fiquei no meu quarto ouvindo música ou mexendo no computador e acabei que fui para a sala ver TV e fiquei por lá mesmo..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado..Bjão..