Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 10
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Oii! Como estão? Ta aí o 10° capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/10

Fiquei ali, na varanda. Me deitei na rede e por um momento, fiquei preocupada. Não por mim! Podia me virar. Se eu morrer, pelo menos, morrerei grata. Tenho minha família.. e os Cullens, que são como uma segunda família pra mim. Estava preocupada por eles. Eles não precisam correr perigo, por minha causa.

 Ouvi passos leves se aproximando. Era Lupi.

- Eu conheço esse olhar.- Ela disse sorrindo. Se sentou na rede comigo.

- Não sei do que está falando.- Eu disse tristemente.

- O que houve, Bella? Tirando aquilo que aconteceu na festa.- Perguntou preocupada.

- Nada.- Ela estreitou os olhos. Suspirei derrotada e estendi a rosa e o bilhete. Ela os olhou confusa.

- O que é isso?- Perguntou para si mesma. Depois de ler o bilhete, ela me olhou apavorada.- Meu Deus! Precisamos avisar Charlie e..

- Não.- A interrompi.- Essa luta não é de vocês. Ele quer a mim, e não vou deixar que se arrisquem.- Afirmei.

- Bella, somos a sua família. Sei que não quer que nos machuquemos, mas, vamos estar do seu lado, você querendo ou não!- Ela me disse sorrindo fraco. A abracei apertado.- O Edward ficou bem preocupado, quando você foi embora.

- Quero que o Edward se dane.- Ela riu.- Ele protegeu aquela lá. Falou aquelas coisas da nossa família, e ainda a defendeu!- Disse irritada.

- Já pensou que, ela pode fazer parte da família dele? Uma “prima”, sei lá.

- Eu fiz alguma coisa errada?- Perguntei incrédula.

- Você bateu nela!- Ela riu.

- E você influenciou.- Ri.-Devia ter batido nele também.

- Não seria capaz..- Disse séria.- Vai falar com ele de novo?

- Acho que ele já escolheu, de que lado está.- Disse triste.- Eu sou agressiva. Não posso mudar isso. Se ele quisesse mesmo ficar comigo, ficaria do meu lado e deixaria eu bater na loura.

- Mas, e agora?- Ela perguntou, olhando a rosa e o bilhete.- Se Alice prever alguma coisa, vai contar a ele.

- Isso não importa. Vou dizer aos outros sobre isso, e esperar.. O que mais eu posso fazer?

- Treinar.- Ela respondeu triste.

- Não se preocupe comigo. Sei me defender.- Garanti.- Além do mais, eu sou agressiva lembra?

- É impossível esquecer..- Rimos juntas.

  Depois de um tempo, os outros chegaram. Quando eu lhes mostrei a rosa e o bilhete, eles me olharam assustados. Tentei convencê-los a não se arriscarem, mas foi inútil. Disseram que iriam me proteger e vigiar algumas áreas de Forks.

 Depois de muitos “ Não se preocupe, vai dar tudo certo.”,  o dia seguinte chegou muito rápido. Me arrumei rapidamente e fui para o colégio desanimada. Havia chegado antes da hora, então sentei em uma daquelas mesas de piquenique, esperando o sinal bater.

 Os Cullens me olhavam confusos, principalmente Edward. Ele estava triste, me olhando cauteloso. Fechei os olhos e senti o vento frio batendo em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem. Os humanos se encolheram de frio. Alice veio até mim receosa, e se sentou ao meu lado.

- Está chateada comigo?- Ela perguntou confusa.

- Não Alice.- Sorri para ela. Seu rosto ficou com uma expressão estranha.- Alice?- Perguntei preocupada.- Alice?- Seus olhos focaram no meu rosto, ela parecia preocupada.- Você está bem?

- Eu? Bella, você.. por que não me disse nada?- Ela parecia assustada.

- Como é?- Perguntei fingindo não entender.

- Eu acabei de ver..Você corre perigo.. Tem alguém atrás de você. Vai se machucar..- Disse desesperada.

- Alice se acalme!- A segurei pelos ombros.- Não vou me machucar. Sei me cuidar. Aquele que me persegue, precisa tomar cuidado.- Sorri fracamente.

- Nós vamos te ajudar.- Ela olhou para sua família. Segui seu olhar, e percebi que Edward não estava ali.

- Quem está te perseguindo?- Alice perguntou curiosa.

- O vampiro que quase me matou, em Montana. Lembra da minha história certo?

- Ah, lembro. Vai dar tudo certo.- Me garantiu.- Vamos dizer à Carlisle, e pensaremos numa solução.

- Alice, lutar e vencer, é a minha única solução.- Lhe disse tristemente.- Não se preocupe.- O sinal bateu, e fiquei em pé.- Eu tenho que ir..- Disse pegando minha mochila e fui em direção a minha primeira aula.

  Era Inglês. Edward estava lá, sentado, sem olhar para mim. Me sentei ao seu lado em silêncio. Parecia que ele estava se controlando. Ele me olhou triste.

- Eu quero te ajudar..- Sussurrou.

- Não preciso da sua ajuda.- Sussurrei de volta, friamente.

- Bella, eu não fiquei contra você. Só não queria que se machucasse.- Disse olhando para frente.

- Oh que meigo.- Falei sarcásticamente. Ele sorriu e pegou minha mão.

- Você fica tão linda irritada.

- Não encosta em mim.- Disse puxando minha mão de volta.

-Bella, por favor?- Pediu.

- Não me chame de Bella. Você não tem, mais esse direito.

- Isabella, por favor? O que preciso fazer para ser perdoado?- Perguntou sério.

- Me surpreenda..- O desafiei. Assim que a aula terminou, peguei minhas coisas e saí sem falar com ele.

 Depois de todas as aulas, fui para casa. Outra rosa estava lá, só que era uma rosa vermelha com outro bilhete. Prendi a respiração e li o bilhete.

“ Eu te amo!

Surpresa? Ou precisa de mais  motivos para me perdoar?

                                            

                                                                           Edward”

  Fofo. Mas, ele acha que com uma rosa, vai ser perdoado? Subi para o meu quarto e encarei surpresa e sorridente, o quarto cheio de rosas. Todas de cores diferentes.Menos roxas. Só uma era vermelha. Estava sobre o cama com outro bilhete.

“ E agora? Estou perdoado?

                          Edward.”

 Meus irmãos entraram no quarto e sorriram largamente.

- Cuidado gente! Vocês podem se perder.- Disse Johnny rindo.

- Ainda não vai perdoá-lo?- Lupi perguntou cheirando as rosas.

- Que lindo.- Sarah as olhava alegremente.- Um certo alguém nunca me dá flores.- Estreitou os olhos para Oliver.

- Eu te amo.- Ele sorriu amarelo.

- Eu ainda não sei.- Eu disse pensativa. De repente, senti um cheiro diferente. Era um vampiro, mas não era nenhum dos Cullens. Meus irmãos me olharam assustados. Desci para a sala e fui lentamente até a porta. Quando eu a abri, só havia uma rosa roxa e um bilhete, como na outra vez.

“ Sua hora está chegando..

             

                   Christopher.”

 Minha família apareceu na varanda e olharam assustados para a rosa.

- Charlie?- O chamei. Ele deu um passo a frente.- Chame os Cullens, eles podem ajudar.

- Ajudar em que?- Renée perguntou.

- Em me preparar. Preciso treinar.- Olhei divertida para Johnny.- Ainda é cedo. Vamos lutar?- Perguntei ansiosa.

- Pode vir com tudo que você tem!- Ele riu.

- Aqui não. Vamos para um lugar mais aberto e espaçoso.- Charlie disse entrando em casa.- Tem uma campina aqui perto. Iremos encontrar os Cullens lá.- Disse pegando a chave do carro. Nós pegamos as nossas em seguida, e partimos em direção a campina.

  Depois de alguns minutos, os Cullens chegaram. Edward me olhava feliz, mas eu desviei meu olhar do dele. Ele veio até mim confuso.

- Sai!- Disse saindo de perto dele. Poderia brincar um pouco com ele.

- Ainda não me perdoou?- Perguntou incrédulo.- Vou ter que trazer Tanya aqui, para você bater nela?

- Você promete?- Perguntei esperançosa. Ele riu. Encostou minhas costas no meu carro e olhou em meus olhos.

- Já estou cansado de ser bonzinho com você.- Ele disse sorrindo largamente.

- Uau! Que perigo!- Ri e saí de perto dele. Ele me seguiu e me derrubou na grama, ficando sobre mim.- Sai de cima de mim!- Soquei seu peito.

- 1° Admita que me ama.- Ele sorriu segurando meus braços firmemente. Balancei a cabeça negativamente, e ele imobilizou minhas pernas.

- Tá, tá bom! Eu te amo, eu te amo!- Disse querendo livrar minhas mãos para bater nele.

- Agora, um beijo.- Ele chegou seu rosto perto do meu e cobriu meus lábios com os dele. Depois que ele me soltou, EU o derrubei bruscamente sobre a grama.

- 1° NUNCA, NUNCA mesmo, faça isso novamente! 2° Se me forçar a dizer que te amo, ou a te beijar, eu irei te matar!- Disse isso, e soquei seu peito fortemente.-Isso foi por ontem.- Soquei sua barriga.- E isso foi por hoje.- Saí de cima dele e fui em direção aos outros.

- Eu definitivamente, amo essa garota.- Ele disse, afagando sua barriga, mas logo se levantou, e veio para o meu lado.

 Não via a hora de começar a treinar. Precisava me preparar ao máximo. Edward estava ao meu lado, e para me acalmar o beijei ternamente.

- Alguém pega um refrigerante?- Johnny perguntou rindo. Eu parei o beijo e o olhei sorrindo.

- Vamos começar? Bella, você vai lutar com todos.- Esme disse sorrindo abertamente.

- Não quero que  peguem leve.- Lhes avisei. Todos assentiram. Edward hesitou, mas também concordou.

- Relaxa cara. A Tanya ainda está na fila.- Johnny lhe disse com um sorrisinho malicioso.

- Você é o primeiro!- Rosnei para ele. Ele sorriu satisfeito e se aproximou, entrando em posição de ataque. Eu fiz o mesmo.

- Prontos?- Carlisle perguntou. Nós dois assentimos.- Podem começar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente!
Que garota não se derrete com rosas hein?! Tirando as que são alérgicas, é claro! rs.E, saber que Edward Cullen te ama?! Que sonho!
Postei hoje com muita dificuldade. Estou gripada e morrendo de sono! Em plenas férias! Que saco..
Espero que tenham gostado e decidi que vou postar todas as sextas e sábados. Mas, amanhã eu não vou poder ok? Só estou avisando, para ninguém querer me matar depois! rs. Bom.. espero que tenham gostado