Querida Babá! escrita por bb_biieber


Capítulo 2
Encontrando o Biebs!


Notas iniciais do capítulo

ooi amores olha eu aqui again!
pediram pra continuar e eu continueei HUDSIFHI , só queria explicar que essa fic vao ser capitulos nao muito grandes porque eu quero postar todos os dias então ta aqui
beeijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145834/chapter/2

Acordei no outro dia, tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32703143&.locale=pt-br)  Nem me dei ao trabalho de tomar café, não queria ver minha mãe, e também fui andando para a escola.

Agora na Atlantic High School, era tudo festa, contei a Jenny o que tinha acontecido , ela achou que a minha mae tinha pego pesado , porque afinal sempre fomos bem de vida (lê-se ricos).

 A aula passou rápido , logo já estava em casa , minha mae nao estava agradeci mentalmente por isso, mas deixou um recado com a Rita , empregada, que eu era obrigada a ir hoje na casa dos Bieber's . Almocei sozinha como de custume e então subi para meu quarto eu estava um pouco cansada, resolvi dormir um pouco. 

Acordei num pulo , a Rita me deu um susto batendo a porta, e dizendo que eu já estava atrasada para o meu novo ''emprego'' , a Rita nunca concordou com as coisas que eu fazia apesar, de me dar sermoes, as vezes acobertava as minhas invençoes, ela era a minha mãezona, ao contrário da minha própria , Rita, era a mulher que eu mais admirava , ela sempre cuidou de mim. 

Desci as escadas correndo, atravessei a rua toquei a campainha e olhei no relógio marcava 1:20 pm, nossa olha como eu estava atrassada, só a Rita mesmo, ri comigo mesma quando a porta foi aberta.

Por nada menos, nada mais, por uma pessoa que eu não via a 5 longos  anos, agora ela não se importava mais com os pobre né , afinal já era um astro pop adolecente apesar de tudo eu ainda o considerava !

- BIEEEEEEEEEBS  QUANTO TEMPO SEU IMBECIL! - gritei e pulei para um abraço, o cheiro dele continuava o mesmo .

- Hey me larga sua louca, nem te conheço , voce sabe que eu posso chamar os seguranças - disse se largando do meu abraço, e quando eu percebi ele estava com aquela cara de sono amassada e ele estava usando uma boxer roxa.

- Jus... sou eu - disse tentando sorrir , como ele não lembrava de mim afinal eu conhecia ele desde sempre, fui eu a primeira garota que ele beijou, a garota que ele levou ao baile da escola, a garota que ajudou ele em tudo, a vizinha dele desde que ele tinha 7 anos, como ele não lembrava de MIM!

- Desculpa garota eu não sei quem você é e o que voce esta fazendo aqui afinal, e quero te pedir para não me atacar , eu te dou um autografo, mais nao precisa fazer isso. - disse ele frio, não parecia mais o que eu tinha conhecido

- Ah, só pra sua informação , eu sou a babá, e não acredite não sou a sua vizinha desde os 7 anos, nao fui a primeira garota que voce beijou, nem aquela que voce levou ao baile, e me desculpa, sua alteza, se eu estava com saudade, do meu ex-melhor amigo que fazia 5 anos que eu não via , porque se esqueceu completamente de mim, depois que virou famoso, é foi mal - despejei todas as palavras é , ele tinha conseguido mais uma vez me magoar, subi correndo para o quarto dos meus pequenos e eles dormiam como anjos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? se tiver posto mais um ainda hoje *-*