Querida Babá! escrita por bb_biieber


Capítulo 15
How To Love - Part 2


Notas iniciais do capítulo

LEIAAAAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145834/chapter/15

- Ah mais isso não vai ser problema, a Selly chega hoje denovo. - disse dessa vez me dando um beijo no pescoço. Me desvencilhei dele, e o olhei séria

- Selly?  

- Ah Clo, nao vai ficar com ciumes né ? 

- Não, não então vai lá com a Selly - disse me sentando na cama calcando as sapatilhas

-  Cloe, voce sabe que eu quero é você, e esse é o apelido dela, nao quer que eu a chama de como voce gosta de estrelinha disney, ou qualquer derivado? Eu estou preste a terminar com ela por voce , meu amor  - disse ele se sentando do meu lado me abrançando novamente

- Na verdade voce quer terminar com ela pra poder me beijar que eu sei. - disse virando o rosto

- Ah isso também Cloe - disse ele malicioso me deitando na cama e ficando por cima de mim, colocando nossos corpos, e nossas testas. 

- Jus...Jus.tin o que eu disse sobre se apro-vei-vei-tar? - gaguejei e ele riu

- Mas bem que voce gosta - disse ele passando a mão pelas minhas coxas 

- Maybe Baby , maybe 

- Não é talvez, eu sei que voce gosta. - beijou meu pescoço me deixando arrepiada .

-BOO BOO, VOCE ESTÁ FAZENDO FILHOS COM A MINHA BABÁ? - gritou a Jazzy na porta do quarto, fazendo eu empurrar com rapidez o Justin de cima de mim.

  Jazzy veio até as minhas pernas, e as abraçou, e eu gargalhei.

- Não se preocupa Clo, eu não vou deixar, meu mano feio fazer filhos contigo, eu te potejo – ela dizia assustada, e eu ria mais ainda.

- Não se preocupa Jazzy, seu irmão bobo não fez nada, e se ele fizer eu chamo a Super Jazzy ok? – disse e ela sorriu pra mim

- Hey meninas, eu não sou bobo e feio – disse o Justin emburrado- Claro que é Justin as bonitas aqui somos eu e a Jazzy, certo pequena ? – disse a pegando no colo , e fazendo cócegas na mesma, que já chorava de tanto rir.

- Cloe, e Jazzy, vocês podem parar, porque assim eu fico muito triste. – disse o Justin

-Own o bebezinho quer carinho é – ele assentiu fazendo biquinho.

-Olha Jazzy o bebe quer carinho – disse ponto ela deitada na cama chegando perto do Justin, e ela só ria

- Então vem cá bebê, eu vou te fazer carinho – disse marota . Justin veio e quando chegou perto de mim, ligeiramente passou as mãos na minha cintura, pondo a sua cabeça em meio dos meus peitos, quando ele se deitou eu disse :

- Tem certeza que você quer carinho bebê?

- Bebê que carinho, bebê que – disse ele manhoso .

Foi ai então que peguei dei um tapa em sua cabeça, e o empurrei para a cama novamente, já me levantando.

- Esse bebê é assanhado demais, não pode ganhar carinho da mamãe, vamos Jazzy – Sai rindo do quarto do Justin com a Jazzy em meus braços.

   Tomamos café eu junto da Jazzy e logo depois Justin desceu com uma cara emburrada.

- Sabia que esses teus tapas doem shawty ?- disse se acomodando na bancada pegando um cookie para comer.

- Mas era para doer mesmo, vê se pode desse tamanho todo querendo carinho .

- Mas não importa o tamanho carinho de quem a gente ama é sempre bom – rebateu

- Ok Justin , concordo mas voce sabe muito do nosso acordo, então se comporte, você não vai morrer por não me agarrar por uns dias, ou horas, isso só depende de você, está bem avisado, ao contrário é voce que vai sofrer as conseqüências.

- Ai que mamãe autoritária, assim bebê fica com medo – disse ele fazendo graça.

- É eu sou mesmo. Mas a gente se vê depois bem que eu conheço a minha mãe , ela já deve estar pé da vida comigo, eu ainda estou de castigo lembra?

- É né a única coisa que voce sabe é aprontar, mas agora como eu estou aqui, não vou mais deixar isso acontecer, eu vou cuidar de voce bem pertinho

- OK , então até mais. – disse dando um beijo na bochecha de Jazzy e fazendo a mesma coisa no Justin.

(...)

- Foi maravilhoso Rita , ele disse que ia largar da Selena porque me amava, eu conheci tantos famosos, acho que estou superando tudo isso, é tão bom ter o meu melhor amigo de volta aqui, com ele eu me sinto mais completa, as vezes quando estou perto dele, eu esqueço de como se respira, minhas pernas tremem, meu mundo da voltas inimagináveis, é tudo muito perfeito . – terminei de contar para a Rita sobre a noite de ontem eu sorria feito uma boba apaixonada, falar dele realmente era meu passatempo favorito.

- Cuidado Cloe, no mesmo momento que pode ser lindo e mais tudo isso que voce está falando, voce sabe muito bem que pode se machucar , até porque lembra quando ele voltou? E ele é famoso, querida o amor é traiçoeiro, voce tem que tomar cuidado com isso, voce tem que ser feliz, mais nunca se entregar totalmente a ele, porque ele pode te ferir mais do que voce imagina, lembra quando o Justin foi embora? Lembra como voce ficou?

- Sim eu lembro, ô se lembro , mas é que eu estou tão feliz por ele estar de volta sabe, como é bom sentir isso, se sentir viva denovo, ele chegou assim do nada , me lembro como se fosse hoje dá nossa primeira conversa.

FlashBlack On

- Oi , meu nome é Cloe Elisabeth Admans, eu sou a vizinha aqui do lado, meus pais pediram para que eu mandasse esse bolo – disse sorrindo para uma moça de estatura mediana os seus olhos eram lindos azuis como a cor do mar, ela tinha um sorriso lindo também.

- Oi querida, Obrigada, meu nome é Patrícia , mais pode me chamar de Tia Pattie, é muita gentileza sua vir até aqui mocinha – disse ela pegando o prato com o bolo.

- De nada Tia Pattie. – sorri

- Querida, voce não querer entrar? Eu tenho um filho, ele está meio perdido , voce poderia ajudar ele?

- Claro, onde ele está?

- Ele está no quarto, pode subir. É a segunda porta a esquerda.

   Ela disse eu subi, chegando lá vi um menino muito lindo, ele tinha os cabelos levemente arrepiados, quando ele me viu na porta do quarto deu um lindo sorriso , e eu me perdi nele.

- Oi , você é...? – me perguntou

- Olá, eu sou Cloe, a vizinha do lado . – sorri timidamente

- Meu nome é Justin, posso saber o que voce está fazendo aqui ? – disse receoso

- Sua mãe pediu para que eu te ajudasse, mas se voce não quizer, eu posso ir embora. – disse já me retirando

- NÃO , digo não precisa, fica aqui. – disse ele dando um sorriso torto

- OK, voce tem vídeo-game? – disse com os olhos brilhando no seu PS2

- Voce sabe jogar? – perguntou ele abismado

- É obvio, eu sempre ganho dos meus primos, mas minha mãe não quer me dar um porque ela diz que não é coisa de menina – fiz careta

- E não é mesmo, mas vamos ver se voce é boa mesmo – disse ele desafiador

- Aposto que eu te ganho – disse

- Então vamos.

  Passamos a tarde jogando, eu ganhava a maioria das partidas do Justin, ele parecia ser um garoto bem legal, meu novo vizinho, legal... além de ser lindo.

- Cloe querida, sua mãe está lá em baixo te chamando – disse Pattie na porta do quarto

- Ah claro, já está tarde... Bom eu vou indo , tchau Justin – disse depositando um beijo em sua bochecha fazendo o menino dos olhos cor de mel corar violentamente.

  Eu estava indo sozinha em direção as escadas quando o Justin segurou meu braço fazendo que eu levasse um susto.

- Desculpe... ér.. ham.... voce gostaria de vir aqui amanha de novo para jogar vídeo-game comigo? Sabe como é eu sou sozinho não conheço ninguém aqui  - disse ele sem graça

- É claro, pra mim ganhar mais de voce, pode deixar venho sim – sorri

     -E foi desse dia em diante, que eu e o Justin ficamos amigos, e cada vez mais eu ia me apaixonando por ele, eu sempre fui meia mole, me apego fácil as pessoas.

  - Owin meu bebê está amando – disse a Rita

  - Boba - sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooooooooooi bebes , viu nem demorei *-*
se colaborarem rápido posto mais um ainda hoje !
HDFUSHFUIH FIQUEI SUPER FELIZ , todo mundo gostou da ultima parte do capitulo passado, a Jazzy é um amor mesmo!


Sobre a musica nova do Justin... Bom apareceu no tumblr como musica nova, dele, e hoje eu fui ver no site da BIEBERMANIA,e acham que é musica do Jus, mais é um menino cover, então nao me matem, mais quem pediu eu mando a musica sim HUDFHS poisé :/



Bom recomendações? Reviews?
Se der posto mais um ainda hoje não prometo nada , depende de voces amores !
AMO VOCES SEE YOU!