Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? * se escondendo das pedradas* Desculpe pela demora, eu já tinha feito o capitulo 7 a algum tempo, só que houve um probleminha e nao deu para postar, mais aqui estou eu com um mega capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/7

Capitulo Sete

Forks

            Forks, pelo visto eu não consigo ficar longe dessa cidadezinha, dois anos sem vir para cá, durante esses dois anos ela mudou muito, mais casas, mais empresas, mais escolas... Espera ai, eu disse escolas?Meu Deus, que eu me lembre nessa cidade só tinha uma escola, é a cidade está crescendo, finalmente...

            - Mãe que bom te ver, estava com saudades... – Falei gritando para a minha mãe enquanto eu descia do taxi.

            - Eu que lhe digo: você nunca mais veio para cá – falou ela me abraçando e me enchendo de beijos

            - Mas vocês bem que poderiam ter ido para lá também.

            - Desculpa meu amor, mais não tinha como, você sabe, estamos trabalhando muito.

            - Nem sei por que, vocês têm dinheiro suficiente para se aposentarem agora e ainda sobra dinheiro pra mim me aposentar cedo. – Falei e olhei para o lado onde o meu “namorado” estava.

            - Não exagere minha filha. A propósito quem é esse gatinho?

            - Meu namorado – Falei dando um selinho no Erik

            - Você nunca me disse que estava namorando, posso saber por quê? – Falou minha mãe colocando as mãos na cintura e batendo o pé, somente com esse pequeno movimento eu comecei a rir e fiz com que o Erik, a Anne, o namorado da Anne o Alex e minha mãe rissem junto comigo.

            - Oi tia, que saudade.

            - Eu que lhe diga. – Falou minha ame dando um beijo na bochecha da minha prima e a abraçando. – E ai Alex, tudo bem?

            - Tudo sim tia, como à senhora esta?

            - Bem também, pelo visto continua educado. – começamos a rir do comentário da minha mãe.

             - Costumes nunca somem tia. – falou minha prima.

             - Então? Qual é o nome do meu genro?

             - O nome dele é Erik – me virei para o Erik e depois falei – Erik essa é minha mãe Renée – me virei para a minha mãe – Mãe esse é o Erik, o meu namorado. – o Erik apertou a mão da minha mãe – Mãe cadê o papai?

            - Está por ai com o Carlisle, os dois estão procurando o Edward.

            - Hum... Ele não apareceu ainda?

            - Infelizmente não filha, os policiais estão achando que ele foi morto.

            - Vamos mudar de assunto? – Perguntei já tentando segurar as lagrimas.

            - É melhor, não quero a minha Bella pensando em outra pessoa a não ser eu. - Falou o Erik olhando para mim e dando uma piscadela.

            - Mudando de assunto, Bella, você esta linda, virou estilista é?

            - Que nada mãe.

(roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32231155&.locale=pt-br)

            Entramos em casa e eu fui mostrar os quartos para o pessoal, minha prima ficou no quarto na frente do meu (quarto da Anne: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/quartos-de-solteiro/quarto_solteiro-3.jpg), o Alex ficou no quarto ao lado do da Anne (quarto do Alex: http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2011/04/quarto-de-solteiro-decorado-fotos-8.jpg), o Erik ficou no quarto ao lado do meu (quarto do Erik: http://farm6.static.flickr.com/5022/5600079397_9d8040e695.jpg). Quando todos estavam em seu quarto eu fui para o meu (quarto da Bella: http://decoracoes.me/wp-content/uploads/2010/02/72.jpg), chegando lá encontrei umas fotos em cima da cômoda, a maioria com fotos do Edward, peguei a que estava mais perto de mim e sentei na cama. A foto era de quando nós fomos andar a cavalo, eu estava sentada junto com ele, ele dirigindo e eu abraçada nele. Coloquei a foto na cômoda e fui me trocar colocar um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32269247&.locale=pt-br) para ser exata, pois já estava tarde, só iria jantar e iria dormir.

Sai do quarto e me dei de cara com minha prima, ela também estava de pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32269477&.locale=pt-br), descemos as escadas juntas, conversando e rindo. Minutos depois os nossos boys desceram e fomos jantar, minha mãe preparou lasanha para nós comermos, bem, a lasanha demorou apenas 15 minutos para ser devorada, por sorte minha mãe tinha feito duas receitas. Comemos, ajudamos minha mãe a lavar a louça (diga-se de passagem, somente eu e a Anne fizemos isso) e fomos dormir.

            - Ei Bella, esta na hora de acordar dorminhoca – falou minha prima entrando no quarto – esta todo mundo te esperando para tomar café da manha.

            - Eu já estou indo, só vou fazer minha higiene pessoal e já desço ok?

            - Ok. Estaremos te esperando.

            - Esta bem.

            Fui para o meu banheiro (n/a: os quartos têm um banheiro e um closet), escovei os dentes, penteei o cabelo, o prendi em um rabo de cavalo alto e me troquei. (roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32270773&.locale=pt-br)

Desci as escadas e fui me juntar a minha família para tomar café da manha, quase todos nós comemos somente o Alex que não, ele disse que não estava com fome.

O meu pai estava na mesa conosco, bem, ele estava meio tristinho, deve ser por causa do negocio do Edward, não sei. Minha mãe amou o meu “namorado”, a propósito quem não ama ele?

- Que tal irmos depois à casa dos Cullen? – perguntou minha mãe

- Vamos – falei

- Pode ser. – Disse minha prima

- Onde Bella for eu vou – falou o Erik

- E você Alex? Você vai? - perguntou

- Claro.

- Então vão se trocar Anne, Alex e Erik, vocês não vão querer aparecer lá de pijamas não é?

- É. – Responderam eles em uníssono.

- Não se esqueçam dos biquínis e das sungas.

- Ok.

(roupa Alex: http://www.bymk.com.br/looks/1540858/alex)

(roupa Erik: http://www.bymk.com.br/looks/1540892/erik)

(roupa Anne: http://www.bymk.com.br/looks/1540924/anne)

Aproveitei que eles estavam indo se trocar para me trocar novamente, coloquei uma roupa mais simples. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32234354&.locale=pt-br)

Meia hora depois, nós estávamos a caminho da mansão Cullen. A ida foi tranqüila, ficamos cantando musicas, mas apenas uma me chamou a atenção, ela era simples mais com muito significado (http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1265409/traducao.html), mesmo eu nunca ter namorado o Edward, eu me sinto da mesma forma que a musica fala

I Heart?

Wish I had concentrated,

They said love was complicated,

But it's something I just fell into,

And it was over-rated

But just look what I've created

I came out alive but I'm black and blue

Before you ask me if I'm alright,

Think about what I,

Had to do, yeah

Wake up and smell the break-up

Fix my heart, put on my make-up

Another mess I didn't plan,

And I'll bet, you thought you'd beat me,

Wish you could only see,

I've got an I heart question mark,

Written on the back of my hand.

I'd be fine if you just walked by,

But you had to talk about why,

You were wrong and I was right,

But I can't believe you made me,

Sit at home and cry like a baby,

Wait right by the phone every night,

And now you ask about you and I,

There's no you and I,

Remember what you put me through,

I had to,

Wake up and smell the break-up,

Fix my heart put on my make-up,

Another mess I didn't plan,

And I'll bet, you thought you'd beat me

I wish you'd could only see

I got an I heart question mark,

Written on the back of my hand

And when you're home all alone at night,

You'll still wonder why

you took everything I had, oh baby

I had a lot about you and I,

There's no you and I,

And I know,

Someday you will...

Wake up and smell the break-up,

Realize that we won't make-up

It didn't go the way you planed,

And you'll know you didn't beat me,

When you look down and see,

I've got an I heart question mark

Written on the back of my hand,

Written on the back of my hand

An I heart question mark, yeah

Written on the back of my hand

Eu Coração ?

Queria ter me concentrado,

Eles disseram que o amor era complicado

Mas de alguma forma, eu me apaixonei

E isso está fora de moda

Mas olha só o que eu criei

Eu sobrevivi, mas eu estou triste e deprimida

Antes que você me pergunte se estou bem,

Pense no que eu

tenho de fazer, yeah

Acordar e sentir o perfume do rompimento

Consertar o meu coração, colocar minha maquiagem.

Foi uma confusão que eu não tinha previsto

E eu aposto, você pensou que iria me conseguir.

Eu desejava que você pudesse ver:

Eu tenho um "Eu, coração, ponto de interrogação",

Escritos sobre a palma da minha mão.

Eu estaria bem se você tivesse apenas ido embora,

Mas você tinha que falar sobre o motivo,

Você estava errado, e eu estava certa.

Mas eu não posso acreditar que você me fez

Sentar-me em casa e chorar como um bebé,

Esperando ao lado do telefone todas as noites.

E agora você me pergunta sobre você e eu,

Não há nenhum "você e eu".

Lembra-se do que você me fez passar?

Eu tive que,

Acordar e sintir o perfume do rompimento

Consertar o meu coração, colocar minha maquiagem.

Outra confusão que eu não tinha previsto

E eu aposto, você pensou que iria me conseguir.

Eu desejava que você pudesse ver:

Eu tenho um "Eu, coração, ponto de interrogação",

Escritos sobre a palma da minha mão.

E quando você está sozinho em casa à noite,

Você ainda perguntará

Por que você teve tudo o que eu tinha, oh querido

Eu tinha muita coisa sobre você e eu,

E agora, não há nenhum "você e eu"

E eu sei,

Algum dia você vai...

Acordar e sentir o cheiro do rompimento,

Perceber o que nós não iremos mais fazer.

Isso não aconteceu da forma que você imaginava

E você sabe que você não me conseguiu

E quando você olhar para baixo, verá

Eu tenho um "Eu, coração, ponto de interrogação"

Escritos sobre a palma da minha mão.

Escritos sobre a palma da minha mão,

Um "Eu, coração, ponto de interrogação", yeah

Escritos sobre a palma da minha mão.

Quando a musica terminou a Anne olhou para mim e deu um sorriso sincero, me fazendo criar uma mascara de coragem.

- Bella, que saudade – gritou Alice correndo em minha direção

-Saudades mesmo, pelo visto você cresceu em nanica? – falei tirando uma com a cara dela, ela olhou para os lados e me mostrou a língua.

- Se eu cresci você continua a mesma garota sem graça de sempre.

- Você sabe que eu estava brincando com você neh? – perguntei fazendo carinha de cachorro sem dono.

- É claro que eu sei.

- Ora, se não é a minha Bellinha – falou o Emmert vindo me abraçar, na verdade me dar um abraço de urso.

- Sem... Ar... Eu preciso... De... Ar – falei.

- Desculpa Bella, não foi minha intenção te deixar sem ar – falou ele me colocando no chão e eu respirando o ar com força.

- Que isso Emmert, eu não estou brava com você, eu só lhe peço para não fazer mais isso, ok?

- Ok Bella. Mas me desculpa?

- Claro ursão. Agora me dá um abraço DIREITO. –fui perto dele o abracei, sorte que dessa vez ele não me matou com o seu abraço de urso. – Bom menino – falei passando a mão na cabeça dele.

- Bella, como vai minha linda? – Disse Jasper me puxando de perto do Emmert e me dando um beijo estralado na bochecha e me abraçando.

- Eu vou bem obrigada, e você? Como vai?

- Estou ótimo, melhor agora que a minha menina esta aqui.

Olhei para baixo e senti as lagrimas fugindo dos meus olhos, imagens de um passado distante passou pelos meus olhos me fazendo me lembrar dele.

Flashback on:

Estava brincando na praia com os Cullen, estávamos todos felizes, jogando água um na cara do outro.

Eu estava tão distraída que nem vi que o Edward não estava mais entre eu e a Alice.

- EDWARD CADE VOCÊ? – gritei procurando por ele - EDDIE, NÃO EM DEIXA SOZINHA.

De repente sinto algo segurando o meu pé, dei um super grito e comecei a balançar o meu pé, mas na hora que eu tirei o pé do chão eu fui puxada para debaixo da água. Duas mãos envolveram a minha cintura e me puxou para perto do corpo dele, eu me levantei e puxei o ser que me agarrou junto comigo. Na hora que eu vi quem era, abri um grande sorriso e dei um soco fraquinho no braço dele.

- Nunca mais faça isso Edward. – falei me abraçando a ele. – se você tem sonha em um dia ter filhos é melhor nunca mais fazer isso.

- Hum, então é melhor eu parar mesmo porque eu quero ter vários filhos com a minha menina.

- Quer dizer que você tem namorada?

- Não, ta doida? Eu vou querer ter filhos com... – ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou – com você, minha menina.

Olhei para ele e foi inevitável não ficar corada, desviei o olhar e olhei para o mar.

- minha menina. – falou ele me dando um abraço por trás.

Flashback off.

Naquela época eu tinha 14 anos, um ano antes de descobrir toda essa palhaçada de que ele estava namorando essa tal de Carmem.

- Bella, esta tudo bem com você? – perguntou Jasper

- Esta sim Jasper, não se preocupe. – falei enxugando minhas lagrimas e dando um mega abraço nele. – Oi Roselie, tudo bem?

- Tudo ótimo Bella, que bom que você veio – falou ela me abraçando. – Quem são eles?

- Bem, esse é o Erik, meu namorado – Mostrei o Erik. – Essa é a Anne, minha prima e o rapaz do lado dela é o Alex, o namorado de minha prima. – Cada um deu um abraço e um aperto de Mao em cada um dos meus amigos.

- Bom, as apresentações já foram feitas, agora que tal irmos à piscina?

- É uma idéia tentadora, mais antes eu quero ver a Esme, ela esta? – Perguntei

- esta sim Bella, quer que nós vamos juntos com você até ela?

- Pode ser – Falei – você vem junto Anne?

- Claro - ela foi até o namorado deu um selinho nele e nos seguiu.

- Bella, eu só lhe digo uma coisa, desde que o Edward foi embora, a dona Esme não é mais a mesma, anda muito triste, não cozinha mais, não sorri, não toca mais piano, não decora mais casas, resumindo, ela esta depressiva – olhei para elas espantadas - a Esme nunca fui mulher de ficar deprimida, nem quando a mãe dela morreu, ela ficou desse jeito, então, por favor, não fale nada do Edward e nem de que você esta namorando, ok?Ah, só fala com ela sobre esses assuntos se ela perguntar, ok? – Perguntou Roselie parando na frente da porta do quarto da dona Esme.

- Ok, depois nós conversamos sobre isso.

Entrei no quarto e me dei de cara com uma mulher que eu não conhecia mais, ela não pode ser a Esme, ela nunca foi tão magra, nunca ficou com cara de doente.

- Ola Esme - falei entrando no quarto – Tudo bem com a senhora?

- Bella, minha filha, que bom que você veio, estava com saudades. Eu estou bem sim e você minha linda? – falou ela com a voz fraca.

- Eu estou bem também dona Esme, e também estava com saudades.

- Vem cá, me da um abraço, pequena. – fui até ela e dei um mega abraço. – Sabe, eu estava com saudades de um abraço forte, o único que me abraçava assim era o Edward.

- Você esta com saudade dele não é?

- Estou com muita saudade dele, mais agora nem tanto, você esta aqui talvez ele volte.

- É talvez. Bem, eu vou fazer uma proposta, que tal você fazer um maravilhoso almoço para mim e meus amigos? Em troca, eu durmo aqui com a senhora, que tal?

- Ótima idéia. – ela levantou da cama, entro no closet, pegou umas roupas e fui ao banheiro se trocar – me espera aqui.

- Ok

Sentei na cama dela e fiquei pensando um pouco, será que se o Edward souber que eu estou aqui ele aparece? Talvez, como a dona Esme disse.

Minha imaginação passou o e-mail que eu recebi daquela louca da Carmem, eu não vou temer, não mesmo, se ela me quer, então que venha, a única coisa que eu quero é o Edward de volta.

A porta do banheiro foi aberta e revelando uma nova Esme, mais alegre e sem a cara de doente.

- Venha Bella, você deve estar faminta.

- E como. – falei me abraçando a ela – obrigada – falei

- Pelo que minha linda?- perguntou ela confusa.

- Por ter aceitado a minha proposta – falei envergonhada.

- Não a de que.

Saímos do quarto e demos de cara com as meninas.

- Olá garotas, estavam esperando a Bella?- falou dona Esme

- Sim mãe, desculpa por ter ficado atrás da porta. – disse Alice.

- Não foi nada meu anjo, a propósito, quem é essa linda garota? – perguntou minha tia olhando para a Anne.

- Ela é a minha prima Anne, ela veio comigo para Forks, não só ela como o namorado dela e o meu amigo.

- Onde eles estão? – perguntou ela curiosa.

- Na piscina, eu acho. – falei incerta.

- Bem, são quantos homens?

- Tem quatro homens e cinco mulheres – falou Roselie contando nos dedos.

- Bom, então eu vou ter que fazer bastante comida – falou dona Esme abrindo um grande sorriso – panelas, pratos, talheres e temperos, ai vou eu. – falou ela descendo as escadas e indo para a cozinha – EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ MINHA PIA QUERIDA – gritou ela, nós olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir – EI, VOCES AI, ESTAO RINDO DO QUE? POSSO SABER?

- NÃO É NADA MÃE. – gritou Alice.

Fomos para a piscina e demos de cara com os garotos já nadando. Por incrível que pareça eles não estavam de calção, e sim de sunga. (http://www.bymk.com.br/looks/1540901/sungas)

- Vocês não vão se trocar não? Quarteto fantástico? – perguntou o Emmert atacando um pouco de água em nós.

- Nós vamos sim, Sr apressadinho. – falou Alice mostrando a língua para ele.

Nós fomos ao banheiro e nos trocamos colocando um maio (http://www.bymk.com.br/looks/1540881/biquines), nós ficamos mais ou menos meia hora tomando sol, pois logo depois a dona Esme nos chamou para almoçar. Durante o almoço nós conversamos bastante, como a Alice mesma disse: estávamos colocando os assuntos em dia. A Esme gostou muito da minha prima, do namorado dela e do Erik, só que ela ficou chateada quando o Erik disse que era meu namorado, mas do mesmo jeito ainda esta confiante de que o Edward vai voltar comigo em Forks. Depois do almoço, nós meninas lavamos a louça enquanto os meninos enxugavam e guardavam tudo.

Quando terminamos, fomos tomar sol (apesar de Forks chover muito, ainda existe um pouquinho de sol aqui, o suficiente para deixar algum bronzeado), não sei se foi impressão minha (ou eu estou louca) ou foi verdade, eu vi o Alex dar uma leve brilhada, assim como diamantes brilham no sol, foi por pouco tempo (2 segundos?), mas o suficiente para aquilo ficar martelando na minha cabeça até a hora de irmos para a minha casa para arrumar as coisas, pois iríamos dormir na mansão Cullen.

- Bella, por favor, peça para cada um trazer cinco reais ok? – pediu Esme quando eu estava saindo da porta de entrada da casa.

- Ok, mais para que esse dinheiro Esme?- perguntei curiosa.

- Você vai ver. – falou ela com um sorrisinho malicioso.

- Olha que a senhora vai aprontar dona Esme. – falei olhando para ela.

- Eu não vou aprontar nada, mas pode ter certeza que vocês vão amar o que eu estou preparando para essa noite. Ah, chegue aqui antes das 07h30min, ok?

- Ok então. – Abracei-a e fui para o carro (http://downloads.open4group.com/images/media_bmw-conversivel-e4e64.jpg) onde o povo já me esperava.

No caminho de casa eu disse para o Erik parar de dizer que éramos namorados, porque eu não queria mais enganar ninguém, ele aceitou numa boa, dizendo que queria arranjar uma garota que o amasse de verdade.

Quando chegamos à minha casa, minha mãe demorou um pouquinho para nos deixar ir dormir na casa dos Cullen, ela só deixou quando eu prometi que eu passaria mais uma semana em Forks.

Peguei uma mochila, coloquei um pijama, uma muda de roupas, roupa intima e minha bolsinha com uma escova de dente, escova de cabelo, pasta dental, creme para a pele e sabonete, fechei a mochila e fui ao quarto do Erik perguntar se ele queria que eu levasse alguma coisa dele na minha mochila, para a minha sorte, ele já tinha uma mochila no meio da mala dele, então eu não teria que levar nada.

Voltei para o meu quarto, peguei uma roupa e fui ao banheiro para tomar um banho, lavei o cabelo que estava cheio de cloro, com o meu shampoo de morangos. Terminei o banho, passei um creme no corpo e me troquei, colocando uma roupa mais leve no corpo, sequei o cabelo e deixei-o solto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32709997&.locale=pt-br)

Peguei a mochila, coloquei no ombro e fui até o quart que a Anne estava.

- Anne, eu posso entrar? – perguntei batendo na porta

- Claro Bella, entra ai – falou ela me dando passagem para eu entrar no quarto. – o que quer? – perguntou ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32710163&.locale=pt-br) arrumando e secando o cabelo

- Você pode prender o meu cabelo em uma trança embutida? – perguntei.

- Claro, só me espera terminar de arrumar o cabelo. – falou ela.

- Claro que eu espero. – falei. Cinco minutos depois ela veio fazer minha trança, ela demorou 10 minutos para fazer (http://1.bp.blogspot.com/-XHqriqIELjM/TbVrjGVNQfI/AAAAAAAAAUQ/6c78Wz_F4uM/s1600/tran%25C3%25A7a-embutida-lateral-capa.jpg). – Obrigada

- De nada. Agora vamos chamar os meninos já são 7h.

Fomos atrás dos meninos, os encontramos e fomos para o carro, entramos e fomos para a mansão Cullen. Chegando lá, dona Esme estava nos esperando na frente da casa dela, ela pediu o dinheiro, demos a ela e nós entramos, sentamos no sofá da sala e ficamos esperando a Alice, o Jasper, o Emmert, a Roselie e a dona Esme aparecerem.

O povo apareceu 10 minutos depois, a Alice estava com uma roupa que parecia que ia sair (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32274626&.locale=pt-br), a Rosalie por incrível que pareça estava menos extravagante (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32752210&.locale=pt-br), já dona Esme estava toda chique, mesmo com uma roupa normal estava chique. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32752411&.locale=pt-br)

O dinheiro foi para as pizzas e para os filmes. Assistimos “um amor para recordar” (nem preciso dizer que nós meninas choramos muito neh ?), “Transformes dois” e “Marley e Eu”. Fomos deitar mais ou menos 02h30min da manhã, a Esme colocou cada um em um quarto, a Alice ficou no quarto dela, a Roselie, o Emmert, o Jasper, a Anne, o Alex e o Erik ficaram nos quartos de visitas, já eu, infelizmente (felizmente) fiquei no quarto do Edward.

Peguei meu pijama de dentro da mochila e fui ao banheiro me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32711934&.locale=pt-br). Sai do banheiro e olhei para o quarto com total atenção, momentos do passado invadiram minha mente, todos os momentos que passamos juntos naquele quarto, desde a primeira vez que eu vim na casa dele, até a última vez que eu entrei no quarto dele um dia antes de termos brigado. Fui para perto da mesa do computador e vi varias fotos minha e dele juntos, não só minhas é claro, tinha de outras pessoas também, infelizmente tinha umas duas da Carmem com ele. Coloquei as fotos no lugar e fui deitar na cama, demorou um bom tempo até eu conseguir dormir.

- Quem é você e o que faz no meu quarto – falou alguém perto de mim, abri os olhos e dei de cara com o Edward.

- Edward, eu... eu não acredito, não pode ser você, alguém me disse que você estava morto eu...

- Quem é você? – perguntou ele olhando para mim, senti minhas lagrimas invadirem meus olhos – como sabe o meu nome?

- Você não se lembra de mim? – perguntei deixando as lágrimas caírem dos meus olhos, ele negou com a cabeça e voltou a olhar para mim. – Como não?

- Eu não me lembro, ué!

- Impossível Edward. – falei me levantando e indo para perto dele.

- Não me chame pelo nome se eu nem sei quem é você.

- Você sabe sim. – fui tentar colocar a minha mão no rosto dele quando ele se afastou em uma velocidade incrível e tampou o nariz.

- saia daqui humana. – falou ele com raiva.

- Você também é humano seu idiota. – falei.

- Você esta errada, não sou humano.

- Então é o que? Fantasma? Vampiro? – ele esbugalhou os olhos quando eu falei essa palavra, de repente a porta do quarto é aberta e eu só vi o Edward voando para fora do quarto junto com o... Alex? Olhei para a porta e v a minha prima olhando para os dois do lado de fora da casa.

- Desculpa por isso Bella, mais aquele é o Edward mesmo. Eu tenho que te pedir uma coisa – falou ela engolindo seco – É melhor você sem afastar dele, ele é perigoso agora, por favor me escute e não se aproxime dele.

- Porque?

- Infelizmente eu não posso falar, mais eu só lhe digo que ele não é mais humano.

- Como? - Perguntei chocada.

- Eu não posso falar Bella, você só poderá saber se você for escolhida de um deles.

- Peça para o Alex parar por favor – pedi voltando a chorar. - Alex pare, por favor, não machuque o Edward.

O Alex olhou para mim e saiu de perto do Edward que veio correndo para perto de mim.

- Você é a Isabella? Isabella Swan? – concordei com a cabeça ele foi para perto do bolo de fotos e fui atacando as que ele não queria na mesa, quando ele encontrou a que queria fui para perto de mim, tampou o nariz e colocou a foto ao meu lado. Pelo vidro da janela eu vi o reflexo de nós, ele estava com uma foto de meu rosto. Ele olhou atentamente para mim e para a foto varias vezes e depois ficou parado feito uma estatua, não respirava e nem se movia.

- Isso é impossível, a Carmem disse que você estava... morta. – falou ele, senti um calafrio e olhei para ele.

- Eu estou viva, assim como você. – ele olhou para mim por completo e depois me abraçou, ainda com o nariz tampado. – Eu estou fedendo tanto assim? – perguntei baixinho.

- Não, pelo contrario você esta cheirosa, cheirosa até de mais. – olhei para ele confusa.

- Então porque tampar o nariz? – perguntei confusa ainda o abraçando.

- Eu não quero te matar, e muito menos perder o meu autocontrole - falou ele se afastando de mim. – acho melhor você ir dormir.

- E você? Não vai dormir? – perguntei me sentando na cama

- Não, não durmo faz tempo – falou ele rindo.

- Quando vou poder saber disso tudo? – perguntei curiosa.

- Quando eu tiver certeza de umas coisas. Se quiser eu posso ficar aqui ate você dormir. – falou ele sentando ao meu lado na cama.

- Você que sabe. – me deitei de frente para ele, eu ia passar a mão no rosto dele, quando ele a pegou e colocou ao lado do meu corpo, tampou o nariz e se afastou um pouco de mim.

- Droga. – sussurrei para mim mesma – depois de tanto tempo sem vê-lo ele simplesmente não me deixa tocá-lo.

- Não é bem assim Bella, eu não quero te machucar. – falou ele me cobrindo com o cobertor. – Agora durma.

- Boa noite Eddie – falei bocejando

- Ah? Bella?

- Sim?

- Eu estava pensando, você quer ir comigo amanha em uma campina? – perguntou ele

- Vamos, mais que campina? – perguntei quase caindo na inconsciência.

- A manha, eu te pego lá na frente da escola, pode ser?

- Poder, pode mais eu vou ter que...

- Não você não vai Bella – falou Anne e Alex juntos.

- Não quer dizer que só porque você é da mesma espécie que eu, você pode querer mandar na Bella, não, ela faz o que quiser Alex – falou Edward olhando para o Alex

Bem essa historia de que eles são da mesma espécie não foi legal, que eu saiba todos nós somos humanos, quer dizer, eu acho que somos humanos...

- Ah, cala a boca vocês dois. – falei pulando da cama e indo para na frente dos dois, que estavam se encarando, nem tinha visto que o Edward estava na frente do Alex. – eu mando em mim, vocês não tem no que se intrometer. Você Edward, acha que só porque me reconheceu quer mandar em mim? Não você esta enganado, você não tem direito sobre mim, mesmo sendo mais velho, para a sua informação eu ainda estou muito brava com o que aconteceu no meu aniversario de 15 anos. E você Alex, se enxerga, você tem namorada e ainda por cima quer me proteger e falar o que é certo e errado para mim, se liga. Agora voltando para o assunto da campina, eu vou sim só...

- Você não vai Bella – falou Alex olhando firme para mim.

Isso foi o fim da picada, olhei para ele com um olhar mortal e desci a mão na cara dele. A primeira coisa que eu senti foi uma dor aguda na mão e uma vontade de gritar, e como eu não queria acordar a minha tia eu segurei o grito, mais pode ter certeza que amanhã eu solto ele na campina, depois, quando eu a olhei, eu a vi toda vermelha, olhei para o rosto da Alex e não vi nenhuma marca da minha mão, ele estava com os olhos saltados para fora e olhando para a minha mão, olhei para a Anne e vi o mesmo olhar, eu olhei para o Edward e vi novamente o mesmo olhar, só que com um tom de preocupação [?], olhei para a minha mão e tentei move-la, para a minha sorte ela não doeu e nem nada, isso significa: SEM PRECISAR IR PARA O HOSPITAL URU \O/. O Edward pegou a minha mão na dele e a apertou levemente entre as próprias mãos, a temperatura da pele dele? GELADA, igual o rosto do Alex.

- Vai melhorar Bella. – falou Edward.

- Não esta mais doendo Edward. –falei olhando para ele – bom, eu vou dormir. Boa noite Anne, boa noite Alex e desculpa.

- Você vai mesmo sair com ele Bella? – perguntou Alex receoso

- Vou sim e você não vai me impedir ok? Boa noite. – eles saíram do quarto e eu fiquei lá sozinha com o Edward, bom... O que quer que ele seja o deixou muito mais gostoso... – Boa noite Edward – falei me deitando na cama e me cobrindo.

- Boa noite Bella – falou Edward sentando ao meu lado na cama com uma foto nossa nas mãos – então, eu era assim quando humano? – perguntou ele

- Sim – falei com a voz rouca

Segundos depois eu cai na inconsciência. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? mais para frente eu coloco o Pov do Edward, ok?Bom, eu ainda estou procurando por uma beta, quem se interessar é só mandar uma mensagem, ou falar para mim por msn: jujuba_cras@hotmail.combeijinhos :*