O Herdeiro do Mundo escrita por Nandoro


Capítulo 1
Capítulo 1 Tormentos do Passado


Notas iniciais do capítulo

Uma pessoa chega na vila de Konoha para revelar um passado que não pode mais ser escondido. Esse passado é a chave para a salvação do futuro cujo fim está próximo.

Será que os ninjas de konoha conseguirão lidar com essa nova revelação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145741/chapter/1

Tinha tudo para ser um belo dia em Konoha, um sol radiante, ventos refrescantes, pássaros cantantes. Todas as condições para alegrar qualquer pessoa, se não fosse pela entrada de um Shinobi na vila. Este ninja entrou pelo portão norte visando ir até a sala da Hokage.

Toc Toc Toc.

- Entre! – ordenou Tsunade.

A Hokage ficou pálida ao ver uma ninja totalmente encapuzada, apenas deixando seus olhos pretos a mostra.

- O que você quer aqui?! – apesar da tentativa do tom ameaçador era visível que a herdeira Senju estava receosa.

- Onde ele está? – a curta e grossa frase demonstrou a doce voz pertencente à misteriosa ninja.

- Você não respondeu minha pergunta! – Tsunade bate ambas as mãos na mesa causando um grande tremor.

A ninja tirou uma espada sei lá da onde e posicionou no queixo da loira. – Você não está em posição de perguntar nada, agora traga ele aqui.

- Certo. Mas primeiro guarde sua arma. – feito o que foi pedido, Tsunade mandou Shizune chamar Naruto no seu apartamento.

Passado alguns minutos o Uzumaki entra sala adentro.

- Yo Tsunade-obaa... – Naruto estava prestes a completar sua saudação costumeira quando nota a presença da misteriosa ninja. – Quem é essa?

- É ele? – perguntou a ninja apontando para Naruto como se não acreditasse na possibilidade.

- Sim... – a Hokage abaixa a cabeça.

- Sou eu o que?! – mal havia chegado e já estava esquentando a cabeça.

- Não acho que ele esteja pronto, mas ele tem que passar pelo teste de qualquer jeito. – o comentário não agradava Naruto.

- Por que você veio aqui justo agora? – indagava Senju.

- Porque o outro lado começou a se mover, então tenho que fazer com que esse lado se mova também.

- Do que vocês estão falando?!! – o loiro se sentia perdido na conversa.

- Você não contou a ele né?

- Se ele não esta pronto para assumir, então não precisa saber – confessou Tsunade.

- EU ESTOU CANSADO DE FICAR DE FORA!

- Se você passar no teste você saberá sobre o que estamos falando – as palavras vieram da ninja misteriosa.

- Que seja então!

- Me sigam – e a Godaime se dirigi para fora da sala.

Tsunade os guiou até um campo de treinamento com um lago descendente de uma cachoeira que habitava o lado oeste da planície.

- Aqui vocês poderão ter seu teste.

- Uma luta? – Naruto parecia empolgado.

- Não fique achando que vai ser uma batalha qualquer, suas habilidades vão ser testadas. Meu nome é Yui. Agora se prepare! – a ninja se põe em posição de batalha esperando por Naruto que corresponde.

Naruto avança tentando aplicar um soco na face da ninja que recua. Quase que imediatamente Naruto levanta a perna esquerda girando completamente o corpo tentando acertar um chute vertical. A ninja esquiva para sua esquerda e o loiro arremessa uma Kunai que é repelida pela sua espada.

- Nada mal – elogiou a oponente.

- Você ainda não viu nada!

Agora que ela havia exibido sua espada Naruto não podia avançar de qualquer jeito, teria que ter um plano, e vamos confessar que esse não era seu forte. Tsunade só assistia a luta curiosa.

- Kage Bushin no Jutsu! – da pra adivinhar quem falou né?

Cinco clones surgiram e foram atacar a ninja, Naruto de longe só assistia atenciosamente. Yui cortou um dos clones enquanto desviava do soco de outro. Só faltavam quatro. Um deles investiu aplicando um soco defendido pela parte chata da lâmina da espada e é destruído com um chute no estômago. A Shinobi avançou cortando um dos clones ao meio fazendo-o virar fumaça, logo os outros dois sacaram uma kunai e cada um partiu para cima, tentado acertá-la de qualquer jeito, mas Yui era muito esquiva, parecia um lápis de silicone (dobrava e dobrava, mas não quebrava). Numa das escapadas ela aproveitou para projetar uma Shuriken no peito de um dos bushins que sumiu em fumaça. Ela estava pronta para acabar com o ultimo Bushin, mas o mesmo já tinha desaparecido da sua vista.

- Você é bem forte – comentou Naruto enquanto andava para a ninja. – Mas eu não treinei tanto para perder aqui – e se põe em posição de batalha.

- Não é questão de perder, e sim de merecer ou não o poder que lhe aguarda.

- Não sei do que você está falando, também não me interesso. Apenas quero viver em paz agora que a vila já foi reconstruída!

- Como você pretende viver em paz se ainda está à procura do seu amigo?

Aquelas palavras definitivamente chocaram Naruto. Como ela sabia sobre Sasuke? O loiro parou atônito, estava tremendo, mas não de medo. Estaca tremendo por saber que a misteriosa ninja estava falando a verdade. Como ele poderia viver em paz se Sasuke ainda estava foragido? Ele pensou na promessa que fez a Sakura e se reprimiu por ter fracassado até hoje.

- Naruto...

Da onde vinha aquela voz? Naruto olhou ao redor e não viu ninguém, era uma voz suave. Ele sentia que conhecia aquela voz, só não se lembrava de quem.

- Naruto...

Ele fechou os olhos, e quando abriu se viu no vazio, olhou para trás e viu duas imagens, primeiro ele reparou no Quarto Hokage que ele reconhecera como seu pai, e a imagem ao lado dele de uma linda mulher de cabelos vermelhos que Tsunade revelara há pouco tempo ser sua mãe.

- Otou-san, Kaa-san. – uma lágrima escorria pelo rosto do loiro.

- Naruto... – as palavras viam do Yondaime que havia colocado a mão no ombro do filho. – Lembre-se que por mais difícil que seja a situação, você nunca estará sozinho. – nesse instante várias pessoas surgiram ao redor, Naruto viu seus companheiros de vila, seus amigos de outra vila. Todos o olhavam firmemente. – Lembre-se que você poderá contar com o apoio de todos.

Diante de todas aquelas pessoas Naruto pode ver, um pouco mais distante Sasuke. Mais distante ainda ele via três figuras curiosas. Uma imagem totalmente coberta por sombras que Naruto reconheceu como o Sábio dos Seis Caminhos devido ao Rinnengan e ao colar, e ao seu lado havia duas pessoas idosas que ele não sabia quem era, mas sabia que tinham um papel importante.

E Naruto sentiu, ele sentiu o poder transmitido pela confiança de todas as pessoas ali presentes, sentiu que quando a situação ficasse difícil ele sempre poderia contar com o apoio de seus amigos porque os laços que ele possui são laços verdadeiros, e não importa o quanto sejam postos a prova nunca iram ser quebrados.

O loiro fechou os olhos e se concentrou, ao abri-los novamente se viu frente à Yui que empunhava sua espada pronta para atacar. Quando ambos estavam prestes a correr eles ouvem um barulho vindo da vila.

- Naruto! – gritou Tsunade que foi para a vila com Naruto em seu encalce.

A ninja foi também sem ter o que fazer.

O trio se dirigiu para o portal oeste que parecia ser a fonte do alvoroço, ao chegar eles veem um grupo de guardas estirados no chão em volta de uma mulher de cabelos vermelhos que lembrava Naruto um pouco de sua mãe.

- O que ela está fazendo aqui? – pela primeira vez Yui parecia estar com medo, ou era isso ou ela estava bastante temerosa sobre o que podia acontecer.

- Você a conhece? – indagou a Godaime que observou o rosto da kunoichi. – Não me diga que ela é...

- Exatamente, ela me seguiu até aqui – respondeu indo em direção a estranha moça de cabelos vermelhos.

- Quem é aquela obaa-chan?

- Vamos Naruto! Não podemos perder tempo. – e Tsunade acompanha Yui.

Os três ficam frente a frente com a ruiva.

- O que você está fazendo aqui?! – Yui tremia visivelmente o que não era bom.

- Yui, então você está mesmo aqui. O que significa que [i] ele [/i] também está.

- Quem é ela?! – indagou o tão apressado Naruto.

- Não me diga que é ele? – apontou para Naruto com descrença. – Parece ser tão fraquinho.

Naruto estava prestes a reagir, mas num piscar de olhos a kunoichi apareceu na sua frente dando um soco em seu estomago seguido de o chute circular. Que o fez voar até bater em uma parede próxima.

- Quem é você?! – Naruto limpava o sangue que escorria de sua boca enquanto se levantava. – O que quer comigo?!

- Meu nome é Rose. Yui não te contou nada né? Bom, se ela não contou não sou eu quem vou cantar.

O loiro começou a andar na direção da ninja. – Eu... estou... cansado... das pessoas... NÃO ME FALAREM AS COISAS! – Naruto disparou numa velocidade absurda para cima de Rose, levantou a cabeça e era visível, ele estava no modo Sennin. Aplicou um soco de esquerda nas costelas direitas da ruiva que a fez se contorcer, em seguida uma joelhada no estomago, uma rasteira e um chute que a lançou alguns metros antes de se chocar no chão. Yui olhava um pouco impressionada, Tsunade nem tanto.

Mais pessoas chegavam ao local e viam seu herói lutar, entre elas estavam muitos conhecidos como: Neji, Kiba, Shino, Ino, Shikamaru, entre outros.

Rose se levantou, o mais estranho era que tinha um sorriso no seu rosto, um do tipo demoníaco.

- Você é forte, e isso é bom! – uma gargalhada extremamente esquisita soou da boca da ruiva, não era das mais agradáveis.

Naruto disparou novamente na direção de sua adversária, mas parou bruscamente quando a viu tirar algo da bolsa de ferramentas, algo com um formato de um canino só que arredondado na base e um pouco maior. Rose estendeu as duas mãos para o loiro e o objeto flutuava frente a elas. Yui tremeu mais ainda.

- Não acredito que ela vai usar isso.

- Não é possível... Ela já dominou?! – Tsunade estava pálida novamente, ela via agora a possível derrota de Naruto.

O loiro observava curioso o objeto, ele ouviu Rose pronunciar umas palavras e um kanji apareceu em vermelho na pedra. Pela distância Naruto não conseguiu lê-lo. A imagem do misterioso artefato se ampliava diante de seus olhos, até ele se ver sendo sugado, o que era meio surreal.

Naruto abriu os olhos e se viu no mesmo cenário, só que quem estava a sua frente era Sasuke.

- Sasuke! – Naruto correu na direção do velho amigo tentando aplicar um soco direto na sua face, mas o mesmo se dissipou quando entrou em contato com o punho.

- Naruto, é assim que você me recebe depois de tanto tempo? – o loiro parou estático enquanto via Sasuke se aproximar. Quando eles estavam perto o suficiente o moreno sacou sua katana e perfurou o coração de Naruto que caiu no chão com uma mão estendida para Sasuke que soltava uma gargalhava e se dissipava na escuridão. Essa foi sua ultima visão antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!