Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 53
Opostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/53

- E você sabia o tempo todo! – Disse Sophia eufórica contando as novidades da viagem a uma Annie tristonha deitada na cama.

- Quando disse para Matt ser criativo ele me levou a sério. – Disse Annie tentando ser o mais simpática possível com Sophia.

- Ela é tão incrível! – Continuou dando pulinhos. – Ela é criativa, simpática, otimista e acredite muito humilde. Parece que pra ela ainda não caiu à ficha de que é uma das maiores escritoras do mundo.- Explicou . – Ai conversamos tanto! – Em um suspiro.

- Fico tão feliz por você. Deve ter sido magnífico se deparar com JK Rowling.

- E foi! – Continuou animada. – Aliás temos uma festa para ir. Você não tem noção! SÓ OS MELHORES VÃO ESTAR LÁ. Os melhores da música, do cinema, da TV enfim... Você foi convidada e eu como boa amiga vou te fazer companhia. – Disse como quem não quer nada.

- Estou tão sem vontade de falar em festas. – Afirmou Annie enterrando a cabeça no travesseiro.

-É, eu sei, Tom vai embora hoje. Não tenho irmãos, mas entendo como se sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.