Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 49
Lados


Notas iniciais do capítulo

mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/49

As férias de Tom acabariam em dois dias, portanto Zacky, Syn e Johnny e Ville resolveram levar ele para “dar uma volta por L.A”. Annie teve a impressão de ter escutado “clube de Streep”, mas eles não seriam nem loucos de levar seu irmão a um lugar desses.

- Estamos indo. – Disse Syn a Annie. – Você vai ligar para Matt?

- Lógico que não cabeção! – Respondeu ela dando um tapa na cabeça de Syn. - Hoje ele vai sair com a Sophia, não quero atrapalhar por nada.

Annie escutou uma buzina alta.

- ANDA SEU VEADO! PARECE UMA MULHER QUE DEMORA DO CARALHO! – Gritou Zacky.

- Vou ir. Desculpa, mas é que essa vai ser uma noite de macho sabe, não da pra você ir junto. – Explicou Syn tentando justificar o porquê estavam deixando Annie sozinha em casa.

- Vai logo Syn! – Respondeu ela empurrando Brian em direção a porta.

“Pelo menos vou ter tempo para dormir, isso, dormir para esquecer os problemas. Em algum momento Jared vai ter que sair dos meus pensamentos.” Refletiu ela.

 ______________________________________________________

Longe dali Jared sentia uma mistura de sentimentos nunca vivenciada, mesmo durante aqueles 40 anos de vida. Ele sentia raiva, raiva da imprensa por noticiar aquilo, raiva de Annie por acreditar e ser tão infantil. Para dizer a verdade Jared sabia que aquela raiva era superficial, ele a amava como nunca amou ninguém, adorava a forma como ela mexia nos cabelos, o cheiro do perfume dela, a textura da pele, a sinceridade. Tudo o deixava êxtase.

- Você sabe que ela voltou hoje de Miame, não foi o que Ville disse? – Shannon – Por que não vai até a casa dela?

- Pra levar uma tijolada? Por que esse é o mínimo que ela vai fazer comigo. – Respondeu ele colocando o livro que lia de lado. – Não está na hora de falar com ela, é melhor esperar um pouco mais.

- Esquece ela! – Ordenou o irmão que também não agüentava a constante cara de merda de Jared. – Tudo bem ela é gata, mas não vale tudo isso. Tem muitas mulheres por ai.

“Nenhuma como ela” Pensou Jared.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos lindas! Até...
(Quase 100! Ai que alegria!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.