Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 47
Novas? (nossa que lixo de título!)


Notas iniciais do capítulo

Gente tentei, mas não consegui deixar esse capítulo longo, então ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/47

No dia seguinte voltaríamos a Las Vegas, entretanto é lógico que Syn não deixaria de dar à boa notícia.

- Estou namorando com a Jess. – Contou ele com aquela cara de lesado.

Lembra aquela história de se conhecer melhor? Esquece bem! Agora está tudo moderno saber o nome é suficiente para iniciar um namoro sério.

- Quem diria o Corno do Syn namorando. – Disse Johnny se jogando no sofá, afinal tínhamos acabado de voltar de um passeio cansativo.

“Sabia que aquele olhar idiota era diferente dos olhares idiotas que Syn costuma ter” Pensou Annie, confuso, mas coisas que só ela entendia.

- Desejo boa sorte para vocês. – Respondeu Annie sincera.

- Ela é gata, não TÃO gata, mas é gata. – Afirmou Zacky

“Traduzindo: ela é comível” pensou Annie maldosa.

- O que ela faz da vida? – Perguntou ela.

- Ela é atendente de uma loja de perfumes lá em L.A, está aqui passando férias. – Respondeu Syn.

- Desculpa a minha sinceridade, mas ela foi a namorada que  chegou mais perto da decência.

- Acho que isso foi um elogio. – Disse Johnny tentando entender o que a amiga queria dizer.

Annie desejava profundamente que Jess fosse ótima para Syn, pois se alguma vadia ousasse se envolver com um de seus amigos por interesse, era melhor comprar uma caixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.