Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 22
Por que disse isso?(frase clássica dp da bebedeira


Notas iniciais do capítulo

A gente sinto muito mais não coube tudo ali no título ficou assim mesmo... HAHA.

Então vamos lá boa leitura e já posso sentir o clima esquentando!

Gente vou começar agora a fic com frases de pessoas famosa e ontem eu achei essa, eu gostei demais:

"Eu não tive realmente qualquer modelo. Meu melhor amigo era um cachorro. Os meus pais salvaram um cachorro da sarjeta e aquele cachorro era o meu irmão antes de Jesse nascer. Sami era o nome dele e ele era o meu modelo. O cachorro me ensinou como caminhar, mas não me ensinou a cagar por todo lado." Tinha que ser a perfeição do Ville Valo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/22

Tudo corria maravilhosamente bem. Matt trocava beijos com Sophia que podia escrever um livro segundo Annie “Sophia no país das maravilhas” ou “Sophia na Matthewlândia” “Toda mulher ficaria idiota se tivesse um Matthew em casa” continuou pensando ela.

Syn sempre social e fora do comum a cada hora conversava com uma pessoa diferente, já que ali havia amigos da infância, do trabalho, parentes e tudo o mais.

Enquanto isso, Ville fazia companhia para Annie e escutava todas as novidades do tempo que ficou longe. Eles nem perceberam, mas já se aproximava das 19h

- Ville é melhor nenhuma Streep aparecer aqui enquanto os pais do Matthew e do Syn não forem embora.

- Ah Annie! – Suspirou. – Tenho certeza que o Sr. Brian e o Sr. Gary iam adorar

- Mas a Kim, Jam e Suzy não vão gostar! –Retrucou irritada batendo o pé.

- Calma! – Falou Ville sorrindo. – Estou brincando, elas vão estar aqui às 23h.

Ville encheu um copo de Vodca, Annie parecia estar desatenta, ela desviou o olhar e viu Jared se aproximando.

- Me dá isso aqui. – Disse ela tirando o copo de Vodca da mão de Ville e tomando em um só gole.

- O que foi isso? – Perguntou Ville

- Jared. - Falou Annie com a mão na garganta já que a Vodca foi “de uma vez” - Com os preparativos da festa tinha esquecido que ele viria. – Continuo gesticulando, como sempre fazia quando estava nervosa.

- Entendi. Vou indo. – Disse ele sorrindo após dar um beijo no topo da cabeça de Annie e se afastar.

“Ele vai ir duas vezes? Vou indo...” pensou ela. Ah! Annie nunca evitava aquelas tiradas.

Ela estava de costas para Jared, ainda não entendia por que seu coração acelerava daquela forma todas às vezes em que via ele.

- Olá Ville. – Ouviu ele dizer a uma certa distância.

- Oi Annie. – Ela escutou a suas costas, ela sorriu e virou-se.

- Oi Jared.

Ficou sem fala, levando o copo de Vodca a boca, que já estava cheio novamente.

- Ainda mais linda. Como eu imaginava. – Disse ele se aproximando ainda mais.

Ela corou rapidamente.

- E você irresistível. – “Ai jumenta! Por que você disse isso?” pensou ela “Calma Annie você já disse coisas piores”.

Jared sorriu.

“Deve ser a Vodca. Droga! Por que sou tão fraca?!”

- Senti falta da sua sinceridade durante o tempo que passou. – Ele contendo um sorriso.

“Ele está mais próximo do que a faixa do resistível permite! Porcaria! Por que ele é tão lindo?”

- Senti falta do desafio de fazer alguém sorrir. – Falou ela. – Quer beber alguma coisa? – Perguntou tentando mudar o assunto ou não resistiria ao “poder” de Jared. – Desculpa! – Corrigiu rapidamente. – Esqueci que evita bebidas alcoólicas. – Acrescentou lembrando – se.

- Eu te faço companhia. – pegando um copo de Vodca também.

- Annie! – Gritou Ville. – Os pais deles foram embora. Não precisa mais ficar preocupada.

Jared olhou para Annie sem entender.

- É que foi programada uma... enfim você vai entender quando começar. – Disse Annie se enrolando não sabia se pela Vodca ou pela situação – Que horas são?

- 19h.

- Acho que está na hora dos parabéns. - Afirmou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos coisa fofas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.