Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 20
Planos


Notas iniciais do capítulo

UHM... agora tá chegando na parte que eu mais gosto! A FESTA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/20

Jared ligara antes da viagem de volta a Los Angeles, ele disse que adoraria estar com Annie, porém não podia. Ela sentia aflição, como se deixasse algo para trás, algo que não havia trazido, mas que tinha que voltar.

As coisas continuavam da mesma forma em sua casa, exceto por Ville e Sophia que agora se hospedavam lá. Sophia queria comprar uma casa, Annie não a deixava nem cogitar a hipótese. A casa em que morava tinha espaço o suficiente para as duas.

Ter Ville por perto novamente a agradava muito. Ela adorava proteger o amigo, ainda mais na fase difícil que ele passava.

Annie estava sentada no enorme sofá preto de sua casa, Ville deitado com a cabeça em seu colo, era mais uma daquelas noites em que se joga conversa fora.

- Você não se sente sozinha aqui? – Perguntou Ville.

- Sinceramente não. - Respondeu Annie desfazendo os cachos do cabelo de Ville com os dedos – Passo tempo suficiente cercada de pessoas.

- Isso me lembra as festas que costumávamos frequentar. Você sempre ficava calada em um canto.

- Festa não era o nome certo para aquilo, urgia se encaixa melhor.

- Não é assim... – repreendeu indignado. – Tinha bebida, música e nem todo mundo fazia sexo então era festa. E não menospreza, pois se não fossem essas “urgias” nós teríamos passado fome.

- Beber cerveja barata para não sentir fome não me parece algo tão maravilhoso.

- Elas eram divertidas. –Balbuciou em meio a lembranças.

- Pra você que não era cantado por 10 homens bêbados por noite.

- Errada. Lembra aquela vez que aquele cara deu em cima de mim? – Perguntou Ville rindo da lembrança

Annie riu alto.

- Lembro ele disse “Nossa você é tão sexy!” e colocou o dedo na boca, acho que aquela foi a cena mais ridícula que vi na vida! – Narrou Annie.

- Anunciaram os meus shows durante dois meses como a banda do homem sexy. Era patético. –Lembrou ainda animado. – Eu sou tão sexy que sairia comigo. - Continuou fazendo piada.

- Não se zoe dessa forma! Você é sexy! – Afirmou Annie rindo.

- Você acha? – Perguntou Ville com tom sedutor.

- Acho. – Respondeu também em tom sedutor.

- Você me pegaria? – Perguntou ele com sarcasmo.

- Pegaria! – Afirmou ela entre risos.

- Então vamos para o quarto. – Gargalhando.

- Nós somos tão idiotas. – Afirmou ela.

- Somos – Concordou Ville. – Mas somos felizes.

- Mudando de assunto. – Começou Annie tentando conter o riso - Temos que começar a planejar a festa de aniversário do Matthew e do Syn.

- Ótima ideia. Onde vai ser?

- Eu queria um lugar grande, mas tem que ter privacidade, não conheço lugar melhor do que aqui.

- A casa é grande, a gente pode fazer a festa na piscina. – Cogitou Ville.

- É. Nós colocamos as mesas com comida lá fora, já tem um bar e um palco mesmo.

- Tem uma ótima iluminação, espaço... acho que não falta nada. – Foi enumerando ele.

- Eu vou ligar para os pais deles e pedir uma lista de convidados. Contratar alguém para fazer o bolo... Ville ninguém pode ficar sabendo! – Exclamou Annie já levantando para pegar o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, criaturas perfeitas da minha vida e até amanhã.

Lindas da minha vida! Quase 30 Reviews!!! Isso para mim já é uma alegria!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.