Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 2
Como estrelas do Rock'n Roll


Notas iniciais do capítulo

Iguinorem erros por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/2

- Ville vai assistir nosso show sábado - Disse Annie a Syn que estava sentado no sofá a sua frente com os pés em cima da mesa.

- Oh ótimo! Mais um para a baderna!

- Por favor tentem transar com o mínimo de garotas possíveis. – Disse Annie enojada

Todos riram

- Isso só é engraçado para vocês, afinal sou eu que tento dormir com o barulho que elas fazem!

- Estrelas do Rock ’n roll não dormem- Disse Syn

- Uh! Adoro aquele som, é quase como música!- Disse Matthews em meio a gargalhadas e Syn concordou com a cabeça.

Annie levantou- se do sofá.

- Já que estrelas do Rock ’n Roll não dormem sábado à noite após o show vou sair dando para qualquer um que tenha um pênis entre as pernas! - Disse ela quase aos berros.

Matthews deu um grande salto do sofá e falou:

- Ei, ei! Que porra é essa? Amiga nossa não sai por ai com qualquer um não!

-É claro! – Concordou Syn - Tá achando que isso aqui é zona? – Qualquer um que vá sair com você tem que ser devidamente avaliado por todos da banda. - Completou gesticulando freneticamente.

- Então vocês não tragam nenhuma garota para cá, e eu não saio com ninguém! – Propôs Annie.

Syn e Matthews se entreolharam e vendo que não havia outra saída concordaram com a proposta de Annie.

- Ok, aceitamos. – Disse Matthews contrafeito. – Já não se tem mais moral nesse lugar, estamos recebendo ordens de uma mulher.

- Querido, vocês sempre receberam ordens minhas, só deixei pensarem que mandavam. - Disse Annie indo em direção ao seu quarto.

- Se ela não fosse nossa irmã eu casava com ela- Disse Syn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.