Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 15
Droga! Por que ele é tão lindo?


Notas iniciais do capítulo

Sei lá, não gostei muito desse capítulo, mas lá vai!

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, pelos Reviews.

Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/15

O bar não era luxuoso, era mais como o típico beco escuro, não podia se esperar lustres de cristais em um bar Punk. Havia duas mesas de sinuca e como nos filmes vários grandalhões estavam ao redor. Pôsteres de bandas decoravam o local que era mal iluminado, também havia uma espécie de Karaokê, mas pelo que parecia ninguém se candidatava a cantar.

Annie gostava daquele ambiente, do som pesado, das roupas de couro dos cabelos coloridos e símbolos da anarquia por toda parte. Era como se a década Punk ganhasse vida em sua frente.

Escolheram uma mesa em um canto escuro, pois gostavam de privacidade em momentos como aquele. Matt escolheu uma cadeira ao lado de Sophia, Annie por sua vez sentou da ponta da mesa, entre Ville e Sophia com Syn no extremo oposto.

- Vou pegar algo para bebermos. - Disse Johnny.

Matt concordou com a cabeça

- Jared não vai vir? – Perguntou Zacky ajeitando uma cadeira.

- Ele deve estar tentando achar o lugar. – Respondeu Ville

Annie sentiu a ansiedade crescer.

Johnny então voltou com três garrafas de Uísque.

- Ótimo eles sabem que eu não bebo Uísque – Disse Annie baixinho para que Sophia escutasse.

- Você não acha que eles vendem suco de laranja, não é? Bebe logo - E ela virou um copo.

- Ai meu Deus!- Disse Annie assustada se inclinando na cadeira. - Você está com o Matt a menos de uma semana e ele já te influenciou dessa forma?- Continuou com o mesmo tom de espanto

- Calma aí! – Contestou Sophia indignada jogando os cabelos para trás. - Influenciou não! Isso me faz parecer uma boneca. Eu só não sabia que Uísque era tão bom.

- Uhm! – Expressou Annie como se não reconhecesse à amiga - Eu vou pegar alguma coisa para beber.

Ela percebeu que muita gente olhava para mesa em que seus amigos estavam, ela não sabia se pela quantidade de pessoas ou pelo barulho que faziam, mas isso parecia bobagem comparado ao volume da música dos Sex Pistols que tocava.

- Você está incrivelmente linda. – Ouviu Annie a suas costas, então constatou ser a voz de Jared, seu coração disparou.

Ela colocou um sorriso no rosto e então se virou.

- Oi Jared.- E ela perdeu o ar, ele estava perfeito em uma camiseta fina preta e um casaco até os joelhos. Os olhos azuis brilhavam e Annie pensou que surpreendentemente ele estava ainda mais belo. Só então percebeu que olhava para ele como uma idiota e tornou a falar. – Como você está?

- Ótimo. - Respondeu ele. – Vai pedir alguma coisa? – Apontando o atendente do bar que estava com cara de tédio.

- Ah! – Respondeu ainda com um ar meio abobalhado. – Vou! – E então virou - se para o barman e perguntou – Que tipo de refrigerante você tem?

Ele olhou para ela com um ar meio chocado, e ela ficou sem entender.

- Bom... de refrigerante temos apenas Coca- Cola.

- Ótimo eu odeio Coca - Cola, então você tem uma garrafa de vinho?- Perguntou ela.

Ele confirmou com a cabeça.

- Então me dê o melhor vinho que você tiver, e duas ta... dois copos.- Jared você vai me ajudar- Afirmou ela virando-se para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...

GOSTOU, ODIOU, QUER ME MATAR? (AHAHA) Pode falar tudo nessa caixinha ai em baixo! (ou não)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.