Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 11
Paraíso = Compras I


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que nesse capítulo vai dar para perceber o quanto a Annie é doidinha...

Agradeço os Reviews.
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/11

- Louboutin! – Gritinho feliz em frente a uma vitrine. – Amo Louboutin! Amo sapatos! Amo compras! Vamos entrar. – Continuou Annie puxando Sophia e Ville que em um lapso de insanidade resolveu acompanhar as duas.

“A Annie é a personificação do consumismo” – Pensou Sophia.

- A não! Sapatos não! – Disse Ville olhando as varias prateleiras e se lembrando da paixão da amiga por sapatos.

- Ela só vai embora amanhã, esqueçam show. – Afirmou Sophia observando Annie pegar vários pares.

- Annie estou alucinando ou aquele sapato custa $2.000,00? – Perguntou Ville esfregando os olhos em uma tentativa de enxergar melhor.

- Na realidade se fomos converter de libras para dólares ele deve custar em volta de $3.500,00. Por quê? – Respondeu ela de forma simples já acostumada com os “preçinhos” da Louboutin.

- Ela pergunta por que ainda!- Respondeu Ville indignado virando-se para Sophia. – Você tem um rolo de macarrão ai para eu bater na cabeça dela?

Annie estava muito concentrada em um sapato azul para escutar aquilo, seus olhos brilhavam tanto quanto os de uma criança em frente a uma loja de brinquedos.

- Annie quantos centímetros tem esse salto? – Perguntou Sophia analisando um sapato como quem analisa um animal asqueroso.

- 20 cm. – Respondeu ela.

- Puta que Pariu! Você quer o que? Que eu alcance as nuvens?

- Puta que Pariu digo eu! Você pensa que vai continuar com aquele saltinho 5 cm que a minha avó começou a usar depois dos 60? De jeito nenhum! Pode provar esse e correr uma São Silvestre em cima dele, quero ver você andando muito bem de salto.

- Boa Sorte. – Respondeu Ville a um olhar de Sophia que dizia “Me ajude!”.

Apesar de achar aquele ambiente muito mulherzinha ele estava se divertindo muito com as loucuras de Annie que estabeleceu uma reta para Sophia andar. Ela parecia uma mãe ensinando um filho a andar suas falas eram cheias de “Vamos você consegue falta pouco!” e “Cabeça pra cima!”. Sim, Ville estava se divertindo, mas ainda se negava a ver o valor das compras.

Ao final das compras na loja de sapato Annie saiu com três pares e Sophia com oito, afinal como Annie tinha dito as compras eram da amiga e não dela (Imagine se fosse dela), porém aquilo ainda era o começo faltavam às roupas, os acessórios e enfim as bolsas.

- Roupas! Amo roupas! – Exclamou Annie em frente a outra vitrine de loja cara.

“O que você não gosta?!” – Pensou Sophia.

- Prova essa saia com essa blusa. – Annie empurrando o que Ville contou ser a 14ª peça de roupa para Sophia.

- Saia? Isso é um cinto!

- Cinto? Desde quando um palmo e três dedinhos acima do joelho é cinto? – Totalmente indignada. – Pra que papai e mamãe te deram essas perninhas? – Perguntou Annie dando dois tapinhas em cada perna de Sophia que corou rapidamente. - Sophia estamos em Londres não no oriente médio.

Relutante Sophia provou a roupa

Tremendo de vergonha saiu do provador, a vergonha não era pela amiga e sim por Ville, pra ela ter um homem por perto em uma compra de roupas ainda era estranho.

- Annie olha isso! – Disse ela inconformada – As minhas pernas são finas!

- E? Se fosse assim modelo não saia na rua. – Respondeu de forma simples achando a amiga poderosa em cima daquele salto e com aquela roupa. – Só é pedir uma ajudinha para o Matt e em 1 mês você tem as pernas mais bonitas dessa cidade!

Ville ria da expressão de Sophia, afinal Annie nunca foi muito discreta e falava em tom alto, todos estavam escutando.

- Matt vai adorar te colocar em forma. – Falou ele e Sophia foi de um tom rosa (por que já estava corada) pra um vermelho intenso.

- Pode colocar esse vestido! – Disse Annie empurrando mais uma peça.

E em alguns minutos Sophia apareceu um pouco menos tímida. (De duas uma, ou ela já estava se acostumando com aquelas roupas, ou ela finalmente percebeu que Annie só fazia aquilo por que como de costume adorava ver a amiga envergonhada, sim Annie era má às vezes)

- LINDA! – Falou Annie toda feliz quase dando pulinhos - Amiga eu já disse que se eu fosse homem eu te pegava?

Sophia lançou um olhar que dizia claramente “Não me mate de vergonha!”

- Olha esse bumbum! – Continuou ignorando – Você tem noção de quantas pessoas pagam para ter um popô desse? – Essa era uma daquelas perguntas que Annie não esperava resposta. – Dr. Rey sabe bem querida! E eu tive que sofrer tanto na academia!

Ville adorava as caras e bocas de Sophia então acrescentou rapidamente.

- Realmente Sophia que saúde, com todo respeito é claro, não quero sentir a fúria de Matt.

O olhar dela naquele momento era quase um método de tortura. Ela voltou para o provador e deixou para trás uma Annie e Ville sorridentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.