Bella X Edward - o Pesadelo escrita por SrKiller


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um dia no Shopping


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIEEEEE ! PESSOAL !! =D EU PENSAVA QUE HOJE NÃO IRIA DAR TEMPO DE POSTAR, MAIS DEU E OLHA QUE LEGAL O CAPÍTULO TÁ GRANDINHO, EEEEEEEEEEHHHHHHHHHHH O/ EU JÁ ESTOU PREPARANDO A NOVA CAPA DA FIC, QUE E A 2° FASE, ONDE MUITAS COISAS IRÃO ACONTECER A PARTIR DO CAPÍTULO 14, ONDE TEM O PASSEIO DA ESCOLA, INFELIZMENTE NÃO PODEREI DAR PISTAS, DO QUE IRÁ ACONTECER, PORQUE EU SOU DO MAL, HAHAHAHAHAHAHAHA' MAIS AGUARDEM E CONFIEM, PORQUE A FIC, FICOU SUPER LEGAL E VALE A PENA LER !! ESPERO QUE GOSTEM ;)BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145628/chapter/12

Meu Deus, o que eu estou fazendo ??? não !!! peguei minha moto e fui dar uma volta, pelas as ruas, mais a imagem de Edward, vinha na minha cabeça e não saia, todo era muito confusso e Jack ? eu não posso faltar o enterro, ainda tenho 2:00 horas, vou ficar na rua, aonde que eu estou com a cabeça, isso não era pra ser assim !!! parei com minha moto e sentei, no banco na praça, até que...

- Oi, Bella !!

---------------------------------------------------------------------------------

- VOCÊ??????????????!!!!!!!!!!!!!!

- Que foi ? não que mais falar comigo ?

- Como você adivinhou ?

- Mais o que eu fiz ?

- Me traiu, com uma garota qualquer!!

- Ah, você quer dizer a Sabrinnah ??

- Essa piranha ai mesmo !! eu fui pro cinema, quando cheguei na fila, estava você com aquela piranha se beijando, porque, você fez isso comigo, Jacob Black !!

- Pra você ver que eu tenho namorada, e que mesmo, assim, eu fico com você. Porque, maguou, muito ??? kkkk'

- Não, meu amor !! sabe porque ?? porque, eu tó namorando !!

- Grande coisa !! continua virgenzinha e sem graça !!

- Engano, seu !

Eu me levantei e na mesma hora ele ficou com uma cara de chocado.

- Você??? :O

- Sim, eu não sou mais virgem, eu me entreguei, pro Edward !!

- O QUE ???????? ;@

- Isso, mesmo !! ele vale mais que você !!! disso você pode ter sertesa !! Agora tenho que ir, estou muito atrasada.

Peguei, minha moto, que Calisle, havia comprado antes, do meu aniversário, depois de tanto, insssistir...e deixei ele falando sozinha, fui direto pro interro, Edward, já deveria está lá, não sei porque, mais estava começando a me emportar com ele, e agora que percebi que eu havia falado pro Embecil do Jacob, que eu havia me entrgado pro Edward, se bem que ele mereceu !!

- Edward??

- BELLA !!!

Edward, veio a minha direção e me abraçou, começou a chorar, Jasper estava no colo de Alice, chorando bastante, Emmet, tava em cima do tumulo, deitado, enquanto batia as pernas, chorando e Esmee, estava chorando, muito.

- Calma, Edward, você vai ver, vai ficar tudo bem !! eu sei como é, o jeito é chorar, agora, para aliviar a dor e depois você irá melhorar !! :'D

- Mais, e agora, Bella, como essa dor irá passar ?? meu paii, Bella !! meu paii !!! eu o amo, ele não pode morrer !! Bella me ajuda !! pelo o amor de Deus !!

- E o que você quer que eu faça ?

- Não me abandone, eu precisso de você, você é a garota, mais doce, sincera e doida, que eu já conheci !

- Doce ?

- Sim, eu consegui ver dentro do seu coração, a pessoa doce, amorosa que você é !!

- Eu, eu te amo...

O que, como assim eu amo ele, não eu não o amo !! eu o odeio !! só estou com muita pena, pois ele teve uma perda eu tambem tive !!

- Eu também, te amo !! agora eu sei !! tenho serteza !!

- Hãm...

Ele, continuou me abraçando, ele não queria me beijar, pois não era hora, nem, lugar para aquele ato, que me deixa sem folego.

----------------------------------------------------------------------------

Depois do enterro, Edward disse que queria dar uma volta comigo, subiu na minha moto e eu na traseira, ele começou a dirijir, pois sabia, ele me levou num lugar, onde tinha mato, lago, árvore, já era noite, a lua cheia estava linda e com várias estrelas no céu.

- Edward, porque me trouxe ?

- Porque, eu precisso de você !!

Sentamos no gramado, em frente ao lago, não havia ninguém, ele chegou bem perto de mim e começou a me beijar, os beijos dele eram perfeitos, ele me deitou e deitou - se em cima de mim, lá estavamos nós deitados em cima do gramado, que bizarro.. ele começou a me beijar, e no ato de surpresa ele disse:

- Bella, eu não vou ser cafajeste com você, por isso...você quer namorar comigo ?

- Eu...eu namorar com você ??

- Sim !!

- Eu não sei...

- Por favor !!

- Eu, aceito !!

Eu não queria, mais estava com muita pena, então aceitei, depois eu termina e ficava tudo bem !

- Eu sou o homem mais feliz do mundo !!

- Não exagera !! vamos voltar, pra casa e dormir, que amanhã temos a merda da aula !!

- Ok, mais você dormi na cama comigo !

- Ok ! :/

---------------------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa e fomos pro quarto, Edward colocou seu short de dormir e eu meu pijaminha, que eu amo, ele deitou do meu lado e me abraçou, eu fiquei de frente para ele e correspondi ao abraço, estavamos no escurinho, de baixo da coberta e fazia frio, tenho que adimitir que aquela senssação era, muito boa, sabe?! eu nunca havia sentido, como é ser amada, por alguém...andard e mãos dadas, pelo o shopping e rua, poder beijar. Até que Edward, me beija.

- Bella, eu lhe amo, muito obrigada por me apoiar, nesse momento difícil, sempre pensei que você fosse, infantil, idiota, pirralha, mais agora eu vejo, que você é uma garota, inteligente, madura, que se importa, com as pessoas, muito obrigado, por tudo !!

- Edward, eu..eu..- Por, um momento, eu queria contar para ele, tudo, que eu estava com pena, mais tinha pena dele, como ele iria reajir ? e se bem, eu não iria conseguir completar as palavras, porque, alguma coisa, mudou, eu sei que mudou.- eu, também, te amo, eu pensava que você era um idiota, gay e retardado, mais pra minha surpresa, você tem sentimentos, beija bem e é carinhoso, amoroso e não acredito que vou dizer isso, mais...eu no começo estava com você só por pena !!

- O que ???

- Mais, depois, eu realmente, me apaixonei, por você !! pronto !! eu nunca senti isso por ninguém, você me faz te querer, todo dia e toda a hora, você me seduz e me faz delirar, seu beijo me hypnotiza, e eu nem sei mais quem eu sou, sempre fui determinada e sabia quem era eu, agora, já não sei mais, tudo mudou, quando você me fez te amar e agora eu lhe amo ! Edward Cullen !!

Edward sentou na cama e me colocou entre suas pernas, me abraçou e encostou minha cabeça em seu peito, começou a cariciar minha cabeça e assim, eu dormi.

-------------------------------------------------------------------------------

Acordei, já estava quase na hora da escola, até que quando notei, estava ainda no colo de Edward, o acordei dando beijinhos em sua boca, macia e carnuda...

- Edzinho...acorda ! amor !

- Bom dia !!

- Bom dia !! já está na hora da escola !!

Nós nos arrumamos e partimos para o colégio. Chegando lá, todo mundo olhou para gente, simplismente, porque eu estava de novo visual e estava agarrada com o garoto mais popular da escola.

- Bella !! você tá namorando com o Edward ?

- Sim ! Lya !

- Edward !! você tá namorando com a Bella ?

- Sim, Pedro !!

- Até que ela tá gatinha !!

- Ow, mais respeito ai !!

- Desculpa, cara ! foi mal !!

- Hãm..ela é só minha e ninguém tasca !!

- Oi, Edzinho...

- O que, só eu podia chama - lo, assim !!

- Oi, Hannah ...

- Tudo bem, amorzinho ??

- Tudo !! melhor com Bella ao meu lado !!!!

- O que ??

- Isso mesmo, sua piranha, Edward, já tem dona que sou eu !! ok ?! então pode dando o fora daqui e avisa pra suas amiguinhas, que ele é todinho meu e quando eu falo todinho meu é meu mesmo !! tem que ver a noite, a festa que a gente faz !! coisa que nunca irá acontecer com você e ele e nem com nenhuma daqui dessa escola !!! KKKKKKKKKKK'

- Hãm, sua vulgar !! eu vou embora, toma meu telefone, Edzinho!

- Não, obrigado !!

Nós viramos as costas para ela, deixando - a sem graça na frente de todos, que estavam vendo a discussão, entramos na sala, todos já sabiam que estavamos juntos, até que a professora anuncia:

- Bom, turma !! tenho uma ótima notícia, para todos vocês !! devido as notas boas, tirado por todos os aluno a escola resolveu dar com minha ajuda, uma viajem de uma semana, par aum sitío, incluindo, cachoeira, picina, chorrasco entre outros lazeres, vocês irão ficar numa manssão, enorme, com vários quartos, mais como a mais aluno do que quartos, terão que ficar 2 alunos em 1 quarto !

- Professora, só nossa turma que vai ? - falou o segundo garoto, mais bonito da sala o Thomas.

- Não, irá ir a outra turma do lado!

- Ah, merda a mesma da Hannah !! - falei bem alto !

- Acalma - se, meu amor, não tem problema, eu só tenho olhos, para a sua beleza ! - Ah, que fofo, gente, ameii *--*

- Obrigada, meu amor !!

- Aqui está o bilhete, assinatura do responsável e como hoje é Quinta - Feira, vocês terão até amnhã para trazer assinado, assim, é bom, que vocês tem, aamnhã, Sabádo e Domingo, para arrumar as malas...

--------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa, Edward, foi pedi para a mãe dele assinar os bilhetes dele e meu, eu ia subindo par ao quarto, até que meu celular, toca:

- Alô, quem fala?

- Oi, Bella ! Sou eu a Lidiane!!!

- Oi, Lidi !! faz um tempinho, que nós não nos falamos, tudo bem ?

- Claro, que sim !! hoje eu lhe vi, eu me mudei para a sua escola! e vou ir para o passeio no sitío !! fiquei sabendo de você e Edward !! parabéns !!

- Nossa, que legal, você vai !! a escola inteira já sabe !! Obrigada !!

- Bom, agora infelizmente, vou ter que desligar, tenho que sair para comprar roupas, que eu fique mais avontade, lá, que amanhã começo a arrumar minha malas, bejo, amiga !! te amooo !!

- Bejo, minha flor !! também, te amooo !!

Nossa, que legal, havia acabado de falar com a minha amiga de infância, nossa, que felicidade, é mesmo !! roupas de sitío, tenho que ir ao Shopping, comprar umas roupinhas...

- Vai a onde, meu amor ? - Edward, me perguntou, curioso.

- Ah, eu vou ao shopping, quer ir ?

- Claro, acha que vou perder a oportunidade de andar de mãos dadas, com uma menina linda dessas??!! só vou ir guardar os bilhetes e já volto.

- Ok !!

-----------------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao shopping, e pela primeira vez na minha vida !! que não era mais um merda, eu dei a mão para o Edward, ou é melhor meu namorado, pegou na minha mão e começamos a andar, todos olhavam para a gente, achoque ninguém acreditava, que uma garota como eu, estava com um homem, lindo, da queles... Fomos a Leader. Peguei 5 shorts, curtos, 3 brancos e 2 pretos; peguei 6 blusas, 3 de alça e 3 de manga, todas elas com cores diferentes, e estampas diferentes, pela primeira vez só tinha uma rockeira o resto era mais light. Senti que Edward, ficou surpresso com minhas roupas, mais não parava por ai, comprei 2 biquines um rosa e outro azul, e todos com desenhos e 1 mayo, vermelho, meio vinho, sem estampa. Mais, tinha que pensar e se fissese frio? Então comprei 3 calças, uma preta, outra azul e a outra sinza; peguei 2 casacos, um rosa bebe com pedrinhas pequenas e outro preto, com detalhes rosa choque; peguei 2 bonés, um pra mim rosa e outro por meu fofo, preto. E na hora de pagar:

- Não, deixa que eu pago !!

- O que??? Edward !! eu pago !!

- Eu faço, questão !!

- Mais...

- Já estou dando o dinheiro !

- Tá, mais deixa que eu pago o seu boné, é presente !!

- Ok !!

- Agora, que paguei, vamos na Di Santini !

- Pra que ?

- Que eu quero lhe dar sandálias de presente !!

Chegamos lá, comprei uma sandália moleca, de salto, rosinha claro; uma sandália rasteira, cor de pele; uma sandália tamanco, preta; um chinelo, lilás; uma bota, com um saltinho, preta e uma sandália fechada, na frente, branca.

- Edzinho, meu amor !! ameiiii *--*

- Eu, tenho que confessar que estou surpresa com você !! nunca pensei que você um dia iria usar roupas lights assim e sandálias, assim !! e que iria falar assim comigo e...

- Bom, vamos resumir "nunca pensei que você, faria tudo de bom, assim".

- A primeira, coisa que você fez de bom, foi ter nascido !! e ter vindo, pra mim !! meu amor !! saiba que não é nenhum, sacreficio, dar tudo, isso para você, pois você merece, tudo isso e muito mais...

Na quela, mesma hora, paramos no meio do Shopping, e começamos a nos beijar, ele estava levando todas as sácolas, conserteza ele tinha muita força, então minha barriga deu um ronco que ele escutou, ai que vergonha !!

- Meu amor, está com fome ?

- Sim... :$

- Não precissa ficar com vergonha !! o Mc Donald's é aqui, do lado, vamos ??

- Claro que sim, estou com muita fome !!! - disse, quase não me aguentando de tanta fome !

Fomos ao Mc Donald's, Edward, enfrentava a fila, enquanto ficava guaradando a mesa, com as sacolas e lá veio ele, todo contente com o nosso lanche, ai que bom !! Comi, tudo em um estante, comi logo dois hamburgueres...!

- Sabe, o que eu mais gosto em você, além do seu sorriso, olhar, boca e cabelo??? - falou com um sorriso malicioso.

- O que?

- Seu, jeito de não ligar para a comida. Você não é igual aquelas garotas frescas que só comem saladas e bebe água, você come mesmo e não tá nem ai, todas as namoradas que eu tive só comia salada e tomava água, eu perdia até a vontade de sair com elas e comer.

- Nossa, isso significa que eu sou única, hahaha'

- única, pra mim !! eternamente, minha Bella, doce...

- Ah, cê sabe que eu te amo, néeh ???!!!

- Claro que sim ! e digo o mesmo a você !!

- rsrsrsrs'

- Amor, para fecharmos nosso dia no shopping com chave de ouro, quintal irmos ao cinema ?

Na mesma hora, me lembrei do Jacob, beijando aquela piranha, mais eu nem me importava mais, muito pelo o contrário, queria que ele nunca mais liga - se, para mim, queria que ele sumisse da minha vida e claro, eu tinha que aceitar.

- Claro que sim !! vamos ver qual filme ?

- Ah, pode, ser "Qualquer Cachorro Vira - Lata", acabou de estreiar e dizem que é bom ! :D

- Então tá bom, minha princessa que manda.

Edward, era mil vezes mais carinhoso que o Jacob, confesso que já beijei Jack, depois do meu primeiro beijo com Edward, mais não senti nada, além de nada, os beijos de Edward me deixa louca, até hoje.

- Nossa, o cinema tá cheio, né?

- Ér, é, porque o filme, é novo !

- Pronto, agora minha princesa tá bem agarradinha comigo, no escurinho do cinema, com pipoca, balas, chocolates e coca - cola.

- Nossa, tó me sentindo muito feliz !! mesmo !! Lhe amo, muito meu Princípe !! meu único, Edward !! ç2

- Mais, do que eu, conserteza "não" !!! rsrsrs'

- kkkkk' iiiii, o filme vai começar...

Nessa hora, abraçei bem meu namorado, começamos a assistir o filme, notava que ele me olhava toda hora e eu idem', até que nas cenas de beijo, nos beijavamos também ! principalmente, quando tinha as músicas...era muito, bom !! estava escuro, não passava maldades, pela as nossas cabeças...só vontade de nos beijar...e nem sentimos o frio do ar - condicionado, de tantas bolsas que tinha em cima da gente e com os beijos, fomos nos esquentando, até suarmos. Até que a sessão, acabou e pra mim foi o filme, mais rápido que eu já assisti na fase da Terra.

- Bom, acho que agora, podemos ir embora !!

- Conserteza, vamos de Taxi !!

- Edward, cê já gastou, muito comigo, deixa eu compartilhar.

- Não, eu pago.

-------------------------------------------------------------------------

Chegamos em casa, todos já haviam ido, dormir...Entramos no quarto e estava tudo arrumado, os dois bilhetes estavam, em cima da cama, assinados por Esmme, já que eu só vi meu pai no enterro do pai de Edward e depois disso, só falei com ele pelo o telefone. Edzinho, guardou os bilhetes em sua mochila, coloquei as sacolas, no chão do quarto, pois iria arrumar as malas, apartir de amanhã, já que hoje, já era tarde e estava morta de canssaso, minhas pernas doiam de mais, por andar no shopping, mas valeu muito a pena e sinceramente, não tenho nada a reclamar.

- Minha linda, sei que está cansada, venha dormir.

Deitei - me no lado de Edward o abraçei e dormi, igual uma pedra, uma pessoa poderia pegar uma panela e fazer barulho com ela no meu ouvido que eu não iria acordar. Até que escuto uma voizinha no meu ouvido.

- Bellinha, meu amor, hora de levantar a escola. - Era a voz, doce e tranquila de Edward.

- Acordei !!

Coloquei minha blusa, rosa de manga, minha calça preta e meu tênis All*Star, que nunca havera usado. Edward, estava lindo, com sua blusa azul marinho, sua calça jeans, azul escuro, seu tênis preto e seu cabelo para cima, bem arrumado. Chegamos na escola, todo mundo nos comprimentou, eu tinha me tornado popular por está com Edward, mais eu nem ligava...como sempre a tal piriguete, Hannah nos olhou com uma cara, de puta, mais Edward, deu mais despresso do que eu e eu amei isso. Fomos a sala, sentamos perto um do outro, todo mundo estava entregando seu bilhete assinado, Edward, foi e entregou os nossos. Todo, mundo ainda estava chocado com a notícia que eu estava com Edzinho; até que chega a hora do recreio. Estava eu, Edward e Thomas o segunda garoto mais bonito da sala, ele é morena, com cabelo meio grande, castanho escuro, olhos castanhos escuros é um gatinho, mais sou mais Edward, mais em fim, sentados conversando, até que uma voz doce e feminina, fala comigo:

- Oi minha grande, amiga !! tudo bem com você ?? bom reencontra - la, de novo, depois de tanto tempo !! :D

Era minha amiga Lidiane, uma menina, morena com cabelos encaracolados castanhos escuros, olhos castanhos escuros, com o sorriso doce e jentil...

- Oi, Lidiane !! Esse é meu namorado, como você já sabe, Edward e esse é o Thomas...

- Ah, prazer, Edward e Thomas !!!

Notei que ambos Lidi e Thomas, se olharam com um olhar, que os olhos deles chegavam a brilar, como estrelas...

- Mais, então Lidi, já arrumou sua mala pro passeio?

- Ah, vcoê vai Lidiane ?! :D - Falou o Thomas, se entrmetendo, super contente.

- Sim :D estou animadissíma, amo picina e cachoeira, adoraria, visitar um sitío...!

- Edward, vamos ali comigo, Lidi, tudo bem deixar você com Thomas?

Lidi, estava tão envolvida no assunto que nem me ouviu, então sai desfarçadamente com Edward, sem eles notarem.

- Que foi, Bella ?

- Queria deixar eles conversando a sóis...

- Ah, quer dar uma de cupido ? você fica fofa!!

- Ah, vlw !!

Até que o sinal, tocou, voltamos para a sala...fiquei a aula inteira, conversando com Edward, sobre a viajem, nem prestei atenção na aula, só sei que no final a professora, disse, boa viajem, para vocês...Na hora da saída, Thomas, veio correndo em minha direção querendo o numero do Celular da Lidiane, na mesma hora eu dei...além do mais eu fico fofa de cupido, que nem meu gatinho, falou ! ele me agradeceu e saiu correndo.

Finalemnte, havia chegado em casa e logo após sentar na cama e Edward, entrar no banheiro, para tomar banho, o meu celular, toca e é Lidiane:

- Amigaaaaaa ! babado forte, pra te contar !! o Thomas, me pediu pra sair, com ele, amanhã, cedo, pra gente ir comer uma Pizza e depois ir a praia, não é um máximo ???!!!

- Claro que sim !! graças a mim, eu que dei seu numero pra ele !!

- Vlw, eu já lhe disse que te amooooo????!!!!

- Já !!

- Agora, vou desligar, tenho que arrumar minha mala, Beijo !!!

- Bejo...

Nossa, é mesmo...Nunca mais fui a praia...

- EDWARD !!! - Gritei do quarto.

- Fala, meu amor !!! tó escutando !!!

- Porque, nós não vamos a praia, amanhã ?

- Boa Idéia !!

Ele, saiu do banheiro, logo após, tomei o meu banho, depois disso deitei - me ao seu lado e fui dormir, bem agarrada com ele, tinhamos que acordar de manhãzinha cedo, para irmos a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !! AGUARDEM A PRÓXIMA FIC, IREI POSTA - LA AMANHÃ !! COMENTEM, SEU COMENTÁRIO, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM =) BEJO ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella X Edward - o Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.