The Northen Lights escrita por shellby, isalipp


Capítulo 5
Capítulo 5 - Marina, a estraga-prazeres ¬¬


Notas iniciais do capítulo

Ueba :Dquem quiser descontar a raiva que sente pela Marina, é sóme mandar um review xD~~ ah! novidades . a história vai sofrer uma transformação...só que beem mais pra frente  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1456/chapter/5

- Samara?Aqui é a Marina tudo bem?!Vocês terão de infelizmente irem para o hotel agora, pois não se acostumaram com esse fuso horário!A van vai passar daqui a pouco para pega-las...

- Ah, mas...

- Não dá, ela já está a caminho, estejam aí na frente!!!

- Ok, você tem razão.

Samara, com a cabeça baixa desliga o celular.

- O que foi amiga??? - pergunta espantada Isa.

- Teremos de ir pro hotel agora, pois se não, não nos acostumamos com esse fuso horário.

- Nossa, agora que tava ficando mais tri...aff!Vamos então.

- Peraí, eu ouvi bem?Vocês já estão indo? - pergunta Pauli surpreso.

- É, que isso, a noite é uma criança aqui em Helsinki. - Comenta Lauri.

- É mais infelizmente temos que ir, pois estamos sozinhas aqui... - lamenta Isa.

- E nossa guia está responsável por nós, temos que descansar no hotel por causa do fuso horário daqui!

- Poxa, que pena, realmente essa noite foi muito divertida! - reclama Aki.

- Podemos nos encontrar de novo!Por que não?! - pergunta Lauri.

- Isso!!!No nosso tempo livre, eu e Lauri vamos pro parque central  andar de BMX .

- Ótimo então!Tá combinado, por volta de umas 4 horas da tarde estaremos lá!- Afirma Samara.

- Adorei essa noite, foi muito bom conversar com vocês!!! - Diz Isa.

- Então nos vemos amanhã - Lauri dá um beijo em cada uma.

- É isso!Nos vemos amanhã sem falta! - também dá um beijo em cada.

- Foi um prazer conhece-las!Vocês são bem espertinhas para terem 14 e 15 anos! - brinca Pauli, e ao mesmo tempo se despede com um beijo em suas bochechas rosadas!

- Afinal, não vimos o Eero! - complementa Isa.

- É mesmo, por onde ele anda? - pergunta Samara.

- Ah, ele não pode vir pois tinha um compromisso com a família!Sabe como é, a gente vem pouco pra cá e ele gosta de ficar com a família. - responde Aki.

- Manda um beijo por nós para ele - respondem as duas.

As meninas saíram, contrariadas da boate, e a van já aguardava por elas na porta:

- Por que demoraram tanto?

- Porque estávamos tendo a melhor noite de nossas vidas. - retruca, emburrada, Samara.

- É...aff..que porcaria de fuso horário! Nós estamos perfeitamente bem! - diz Isa.

A ida para o hotel foi um silêncio profundo, demorou um pouco pois tinham outros menores para serem "recolhidos". Em suas mentes, as meninas estavam na boate ainda, mau conseguiam acreditar que não precisaram fazer mais nada além de dançar para chamar a atenção deles.

No quarto, as duas se esticaram no enorme tapete felpudo em frente a enorme janela:

- Isa, eu não acredito que estávamos tão próximas de...

- De o que? A gente conseguiu, amanhã vamos andar de bike com eles!

- É, mas não era bem assim que eu queria que fosse, foi tudo muito fácil, entende?

- Fácil ou não o importante é que a gente conseguiu sem planinhos, sem nada! Parece que você não está feliz...o que foi?

- Nada - Samara olha para a lua, está uma linda noite - mas é que eu queria poder falar mais com o Lauri, tem tanta coisa para falar.

- Calma, nós vamos ter muito tempo para fazer isso, você vai falar com ele sim, "anjinha". - ri Isa.

- Ah, para com isso, "loirinha" - Samara taca  uma almofada em Isa.

- Ah é assim? Quero só ver então...

As duas começaram uma guerra com as almofadas, nem reparam que lá fora, três garotos que iam andando pela rua, pararam em frente a janela e depois de alguns minutos, seguiram seus caminhos.

No dia seguinte, as duas acordaram cheias de energia e foram tomar o café da manhã :

- Isa, tem um problema...

- Qual? Você marcou alguma coisa para as quatro horas?

- Não, ta louca? Mas a gente não tem nenhuma bicicleta aqui!

- Verdade!

- Se quiserem, o hotel tem algumas bicicletas para o uso dos hóspedes - disse uma voz por trás, era Marina.

- Ai, que bom!

Na hora marcada, as duas iam passando pelo hall de entrada com as bicicletas quando uma voz do balcão falou alto:

- Não se envolvam com esses garotos.

As duas se olharam, assustadas.

- Ta, ta bem. - disseram

- Por que será que ela disse isso?

- Sei lá Samara, até parece que ela não gosta deles...

No parque, os dois estavam sentados, de costas para as meninas, as bicicletas estavam encostadas em uma árvore:

- Ah, olha que belezinhas esses dois! - sussurrou Isa para Samara.

- Mimosos, eu diria. - sorriu Samara.

Em silêncio, as duas chegaram perto dos rapazes e tocaram seus ombros:

- Buu! - brincou Isa.

- Quem...? Ah, são vocês! - disse Lauri com um sorriso simpático.

O tarde fora muito agradável, os quatro riam , caíam , contavam histórias, até que o celular de Isa tocou, era uma mensagem do hotel:

- A van já está a caminho! - disse Isa, em português para Samara.

- Ah não, não dessa vez!

- E o que você vai fazer?

- Lauri, por que nós não vamos para o seu apartamento?

- A-agora?- Lauri a olhou surpreso.

- Agora.

- Mas, pra que?

- É que...que eu preciso fazer xixi, estou tão apertada...

- Então, vamos.

As duas saíram em disparada na frente, mesmo sem saber o caminho:

- Que cara-de-pau! - riu Isa.






*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!