Devil Hill escrita por jean_uchoa_new


Capítulo 5
UMA SURPRESA E UMA CONVERSA


Notas iniciais do capítulo

Depois de quase um ano desligado voltei.
espero que gostem e comentem.
qualquer erro por favor avisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145516/chapter/5

Melissa sabia que tinha que fazer alguma coisa para resolver o seu problema, e sua resposta veio junto com um à nova página da internet que ela abria.

Ela estava passando a noite no seu quarto, tentando achar alguma coisa no meio das coisas do professor Everaldo, e após um dia bem cheio de novidades ela sabia que isso era apenas o início de tudo.

Após terminar de fazer seus preparativos e imprimir alguma coisa em sua impressora, Melissa correu para a garagem e saiu com seu carro.

Cerca de 20 minutos depois ela já estava no seu destino. Saindo do carro, ela foi em direção à porta da casa e tocou a campainha, sendo logo aberta por uma mulher esbelta com cerca de 40 anos, vestindo um terno cinza.

-Boa noite. Sou Melissa, amiga do Andy, ele está?-falou Melissa com sua voz embarcada em doçura.

Seu plano dependia de pegar Andy de surpresa e não deixá-lo fugir.  A conversa precisava acontecer imediatamente.

-Claro, ele esta em casa. Que bom que ele já fez amizades no primeiro dia de aula. A propósito, sou Barbara, a mãe dele-disse a mulher enquanto convidava Melissa a entrar na casa.

-Obrigado, prazer em conhecê-la. Estou aqui para falar com ele sobre um trabalho da escola.

-Claro, ele deve estar no quarto. A última porta do corredor. Pode subir. Aposto que ele vai gostar de sua visita. Ele estava meio chateado hoje, espero que você o anime - disse Barbara lhe guiando até a escada.

Melissa subiu rapidamente a escada tentando fazer o mínimo barulho possível, tudo estava saindo melhor que o esperado. Quando chegou ao final do corredor, a porta estava aberta.

Melissa entrou no quarto vazio, por algum motivo Andy não estava no quarto. O que lhe deu algum tempo para analisar o pequeno quarto. Que estava bastante arrumado, contendo apenas uma cama de casal, um armário onde estava pendurada a mochila de Andy, uma grande janela do lado oposta à porta e vários livros empilhados no chão, e adivinhem só, todos sobre pesquisas paranormais.

Definitivamente Andy escondia algumas coisas. Pensou Melissa, não que ela não soubesse as respostas, já que passou cerca de uma hora pesquisando o nome de Andy na internet.

Nesse momento ela ouviu barulho no corredor e logo se posicionou sentada na cama com um dos livros na mão. A entrada precisa ser dramática pensou Melissa enquanto abria um belo sorriso.

Andy entrou no quarto e viu uma cena no mínimo curiosa, melissa na sua cama com um exemplar do mais novo livro do seu pai.

Melissa se divertiu bastante com a cara de espanto de Andy enquanto ele entrava no quarto e via ela sentada na cama com o livro do pai.

Ele provavelmente tinha acabado de sair do banho, pois estava apenas de shorts com a toalha ao redor do pescoço.

-que foi? Isso é modo de receber uma amiga- disse Melissa, aumentado seu sorriso.

-o que você faz aqui no meu quarto? – disse um Andy muito espantado, enquanto se aproximava da cama e pegava o livro que estava na mão de Melissa.

-bom, sua mãe me mandou subir para poder animar o filhinho dela que estava meu pra baixo – disse Melissa enquanto se levantava da cama e pegava o livro de volta – belo quarto devo dizer, com muitos livros e uma vista incrível.

- como  você sabia onde eu moro e porque veio aqui?

-tinha alguns assuntos para falar com você, mas acabei encontrando algumas coisas bastante interessantes no seu quarto, devo dizer- disse Melissa enquanto se sentava novamente na cama e colocava o livro ao seu lado, aberto na pagina de dedicatórias.

-Apenas visitando um amigo, e ver como ele está depois de acabar brigando no seu primeiro dia de aula.

-Muito obrigado pela preocupação, mas estou ótimo, não podia estar melhor- disse Andy.

-Mas acabei encontrando varias coisas interessantes no seu quarto. Como por exemplo, alguns livros bem interessantes sobre pesquisas paranormais e coisas anormais – disse Melissa com uma cara de genuíno espanto no rosto que poderia convencer qualquer um, menos Andy.

-Você já sabia disso tudo.

-Sim, mas na verdade queria pegar um autografo do seu pai hoje.

-duvido muito dessa, você não parece ser do tipo de garota que curti esse tipo de assunto.

- As aparências podem enganar.

-Duvido- falou Andy enquanto se aproximava da cama para pegar o livro das mãos de Melissa.

Enquanto Andy se aproximava Melissa se levantou e foi ao encontro dele.

-Eu sei quando não sou desejada em um lugar- disse melissa enquanto ficava bem em frente a Andy e entregava o livro – só não precisava ser tão grosseiro.

-desculpa, só queria saber por que você veio na minha casa, não quis ser grosseiro- disse Andy para Melissa enquanto colocava o livro de volta no lugar.

-Só queria contar as novidades sobre nossa investigação para o meu parceiro de crime- disse Melissa enquanto dava uma cotovelada em Andy e apresentava o seu melhor sorriso de menina travessa.

- não gostei de como isso soou- falou Andy enquanto se sentava em uma cadeira próxima à janela e Melissa voltava a se acomodar em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.