O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 14
Cap 14 - Casal 3 - Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Yuuki vai provar do seu próprio veneno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/14

-   Oji-chan! Um Shio-Ramen porção grande, por favor!  Zero falou com o homem da barraca e viu apenas ele fazer um gesto com a cabeça.

- e você o que vai querer Yori?

- Um Shio também, mas numa porção menor. Ela sorriu.

- Oji-chan! Mais um Shio ramen porção normal, por favor. Zero terminou o pedido e os dois sentaram no balcão.

Zero deu um suspiro profundo então Yori tentou puxar um assunto.

- Ahh Zero-kun, você gosta mesmo de ramen não é?!

- Muito, mas o da Yuuki particularmente é o melhor. Yori ficou sem jeito.- Gomenasai, você fez tanto esforço e eu estou aqui falando da Yuuki de novo não é?

- Daijoubu... eu entendo você...

- mas você prefere um bom parfait não é Yori?

- Bem eu adoro parfait, mas, também gosto de ramen.

- Mas vocês vivem na doceria..

- é que você sabe a Yuuki gosta mais de doces.

- Eu sei! Zero passou a mão nos cabelos embaraçado, todo o assunto parecia tornar para Yuuki. Zero agradeceu as céus quando as tigelas chegaram.

- O cheiro está muito bom! Ela disse animada.

- realmente parece mais gostoso que o normal!

Comeram e conversaram foi até divertido considerando as circunstâncias que os levaram até a barraca de ramen. Como se conheciam há muito tempo, tinham várias recordações juntos isso tornava a conversa descontraída, embora quase todas as conversas envolvessem a Yuuki, Zero se sentia feliz em ao menos com a Yori poder falar dela naturalmente sem precisar esconder nada, enquanto para Yori era doloroso ouvir falar da Yuuki, mas ela estava disposta a ficar com ele fosse como fosse.

- tá ficando meio tarde, então acho melhor ir..

- é verdade Yori, se quiser eu te levo até sua casa. Ela corou instantaneamente.

- eh.. não precisa! Basta fazer o caminho normal mesmo. Yori só ia com Zero e Yuuki uma parte do caminho embora fosse a maior parte dele, ela morava quase duas quadras depois da casa dos Cross.

Chegando ao ponto aonde ia se separar, Yori decidiu se despedir normalmente.

- Mata ashita, Zero Kun! Mas ele a segurou pelo braço.

- Yori.. Obrigado por me fazer companhia hoje... realmente eu vou ficar devendo isso a você. Ele baixou a cabeça para não encará-la embora fosse difícil já que Yori era bem mais baixa que Zero.

- Não precisa agradecer Zero.. Eu já disse a você que poderia fazer muito mais que isso..

- Por favor, não repita essas coisas..

- Mas é verdade! Eu ficaria do seu lado não importa como fosse!

- Mesmo sabendo que eu amo a Yuuki?

- Mesmo assim.

- Então me deixe fazer algo por você...

- hum..

- Seja minha namorada!

- Quê?

- Não posso permitir que você apenas fique do meu lado ou finja ter algo comigo para fazer ciúmes a Yuuki, o que posso fazer diante da nossa situação é lhe pedir pra ser minha namorada embora você saiba que eu amo outra pessoa.

- é um pedido de namoro bem anormal... mas .. eu aceito! Yori estava pálida.

- é né! Então até amanhã... tem certeza que não quer que eu te leve?

- Tenho sim! Até amanhã!

Os dois se despediram normalmente e cada um seguiu seu caminho embora o sentimento do coração de cada um fosse completamente diferente.

- Espero que você não acabe mais machucada Yori...

Zero entrou em casa Yuuki estava no sofá e Kaien na cozinha.

- Zero! Yuuki falou tão espontaneamente, mas foi totalmente ignorada.

- Zero! Está de mau humor de novo? Onde esteve? Kaien não queria que Yuuki fosse ignorada.

- Eu fui comer alguma coisa depois da escola, Gomen!

- E o meu saboroso jantar? Kaien estava quase as lágrimas.

- Gomen! Comi uma enorme tigela de ramen comam vocês eu vou tomar um banho..

- Zero... Você está chateado comigo..

- Não Yuuki, eu estou cansado, nem fui levar minha namorada em casa... A palavra namorada soou como uma flecha fria atravessando o coração de Yuuki ela tentou perguntar, mas não teve coragem, então Yuuki olhou para o pai com uma cara de fale alguma coisa.

- Ehh.. Zero.. desde quando você tem uma namorada? Zero parou no penúltimo degrau da escada, olhou para trás, fitou os dois, respirou fundo e respondeu.

- Desde Hoje! Ele deu as costas e se foi sem esperar a reação deles.

Yuuki apenas caiu sentada no sofá enquanto Kaien coçava os cabelos sem entender o que estava realmente acontecendo.

Na manha seguinte Zero levantou cedo, tomou banho, trocou de roupa e começou a arrumar sua mochila tinha natação hoje e precisava levar coisas extras.

- O que voce quer aqui? Ele respondeu sem se virar enquanto Yuuki fechava a porta.

- Ano... eu queria saber se você vai me esperar hoje?

- Por quê? Seu namorado não vem te buscar? Menos de um mês namorando e você já enjoou dele? Zero enfiou a toalha na bolsa.

- Não é nada disso! É que eu gosto de ir à escola com você e sempre fomos juntos, então..

- Não podemos ficar brincando de irmãos o tempo todo Yuuki. Sua voz expressava certa magoa.

- Não estamos brincando... ela apenas sussurrou

- Desculpe Yuuki, mas não posso esperar você hoje, quem sabe na volta.. Zero segurou a maçaneta, mas Yuuki não se moveu para que ele saísse, ela ficou lá de cabeça baixa só de olhar para ela tão chateada o coração de Zero doía, mas ele não podia fazer nada protegê-la só fazia ele sofre um pouco mais.

- Yuuki... eu preciso sair.

- Quem é ela?

- Hum?

- Quem é a sua namorada?

- Você já vai saber...

- É a Yori não é? Um nó se formou na garganta de Yuuki.

- é! Agora me deixa ir.. Zero estava se segurando para não abraçá-la.

- Zero...

- O que foi?

-Nada! Ela se afastou da porta dando passagem e ele.

- O que foi?! Fala...

- Não foi nada. Ela saiu de cabeça baixa enquanto ele se apressou em sair, seu coração doía, mas o dela doía muito mais ele apenas não sabia.

Yuuki entrou no seu quarto e se encostou-se à porta um aperto enorme sacudia seu peito, parecia que seu coração ia parar... ela deslizou pela porta até estar sentada no chão frio pos a mãos no rosto e a cabeça sobre os joelhos, mais uma vez estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.