O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 11
Cap 11 - Casal 3 - Completamente apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Zero Kyriuu completamente apaixonado por Yuuki Cross.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/11

Zero chegou em casa ainda chateado com cena que viu antes de Yuuki sair da escola, mesmo que o beisebol fosse sua prioridade ele simplesmente não conseguiu tirar a imagem de Yuuki e Kaname juntos no pátio da escola.

- Em pensar que um dia fomos amigos! Ele praticamente cuspiu as palavras tamanho era o rancor, enquanto tirava os sapatos. Entrou e casa calado e de cabeça quente, ouviu a TV e resolver ir falar com Yuuki, pois com certeza o diretor Cross não havia chegado ainda.

- Tadaima! Ele falou percebendo os cabelos no braço do sofá, mas não teve resposta com certeza ela ainda estava furiosa.

- Pelo menos responde né Yuuki.. as palavras morreram em sua garganta quando percebeu que ela estava dormindo com a TV ligada.

Zero olhou ternamente para Yuuki adormecida e contornou o sofá sentando-se perto dela, o top 20 da MTV Japonesa era o programa que ela mais gostava de assistir sua banda Favorita estava tocando agora e ela estava simplesmente dormindo.

- Boboca... depois vai ficar choramingando! Ele tirou uma mecha de cabelo que ela tinha caída sobre o rosto, afastou suavemente com os dedos enquanto imaginava os sonhos de Yuuki, quem sabe inconscientemente ele tivesse uma chance. Ele passou os dedos suavemente sobre os lábios dela, tão finos e delicados, lábios que ele desejava ardentemente tocar com os seus próprios, era como uma criança inocente, que ele desejava proteger e cuidar, ele se aproximou lentamente sem perceber, mas antes dos seus lábios tocarem os dela ele recuou.

- O que estou fazendo? Desde quando me aproveito de uma garota adormecida?! Zero se afastou se sentindo um pervertido, voltou-se e deu-lhe um terno beijo na testa.

- Kaname-sempai... ela pronunciou inconsciente de suas palavras.

- Nem nos seus sonhos eu sou importante?! Ele perguntou chateado, se levantou aborrecido.

- Vou tomar um banho que é melhor. Ele subiu as escadas sem olhar para trás enquanto lifehouse tocava Storm na Tv.

Yuuki acordou com uma preguiça daquelas!

- Ahhh... eu perdi o programa! Bocejou. –Nem o Zero nem o Kaien chegarão ainda? Yuuki achou estranhou e resolveu ir ao quarto do zero pra ver.

Subiu as escadas na velocidade que sua preguiça permitia o quarto de Zero ficava com a porta de frente para o seu enquanto o do Diretor ficava no final do corredor.

- Zero? Zero você está ai? Ela chamou e colocou o ouvido na porta para ver se escutava uma resposta.

- Zero? Eu to entrando. Não importava o que ele estivesse fazendo ele nunca trancava a porta. Yuuki olhou o quarto como sempre organizado, e um bolo sobre a cama do tamanho do Zero.

- Ai que inveja! Como eu queria ser organizada como você! Ei acorda! Me ajuda com o jantar! Ela se aproximou falando alto pra ele se acordar logo.

- Você deve estar cansado né? Normalmente você acorda bem rápido. Yuuki sentou na cama do lado dele e ficou observando.

- Você é mesmo bem bonito olhando assim. Não é a toa que a Yori é apaixonada por você! Yuuki se inclinou sobre ele. – Mas quer saber de uma coisa? Se depender de mim você não vai namorar nem com ela nem com ninguém. Ela praticamente sussurrou esse desejo egoísta, ela se prendeu olhando pra ele um pouco mais.

- Yuuki? Zero abriu os olhos devagar.

- Ohaio! Ela disse sorridente mas um pouco envergonhada. – Como você sabia que era eu?

- Bem... o diretor não costuma vir ao meu quarto, e seu perfume te denuncia! Ele disse desarrumando os cabelos dela com a mão.

- O que vamos jantar? Kaien não chegou.

- Faça qualquer coisa. Zero continha seu desejo de abraçá-la.

- Não quero cozinhar Zero.

- Yuuki?

- hum?

- Você está planejando me agarrar ou algo assim?

-QUÊ?!

- Por que você está dizendo um absurdo desse? Ela s pos de pé envergonhada.

- Você está no quarto de um homem, sentada comodamente na cama dele enquanto ele dorme então se você não quer me agarrar, quer que eu te agarre? Zero falou bem cínico.

- Ora... ora eu.. eu já estou saindo! que tipo de irmão pervertido é vc? Ela começou a andar de costas enquanto ele se aproximava sedutor enrolado no lençol e nu da cintura pra cima.

- O tipo que agarraria uma irmãzinha inocente como você! Ele disse segurando a porta que Yuuki tentava inultimente abrir.

- Zero eu juro que vou chamar o papai!

- Desde quando o Kaien é seu papai? Ele desencostou da porta e ela abriu rapidamente passando ligeira por ela.

- Hentai, hentai! Ela gritou batendo a porta enquanto ele ria.

- não seja boba Yuuki, ele ria descontroladamente, eu estou de calças sua boba! Zero ria cada vez mais até perceber o diretor na frente dele observando tudo.

- Diretor... Eu juro que não fiz nada! Ele percebeu a situação e ficou constrangido.

O Diretor Cross ajeitou os óculos na cara e se aproximou dele.

- Você pro um acaso tentou agarrar sua irmã? Kaien falou bem sério e ameaçador.

- É claro que não! Eu só estava chateado ela só isso! E eu nem sei pq eu estou me explicando se eu não fiz nada!

- Mesmo que eu não seja seu  pai, eu ainda sou seu tutor Zero Kyriuu kun!

- eu sei desculpe!

- Então que tal me chamar de papai assim como a Yuuki?! Ele sorriu manhoso.

-Quê?! Nem morto! Pensei que você estava serio uma vez na vida Kaien-san mas vejo que me enganei então boa noite Zero aproveitou a brincadeira para escapulir.

- Ei Zero! Zero! Tudo que ele ouviu foi à porta fechando.

- Você a ama mesmo não é? Até um cego pode ver. Suspirou

- Yuuki! Papai já te salvou vamos comer o shop sui que eu trouxe aposto que esta com fome!

- Cadê o Zero?

- Ele já foi querida!

- Yukata! Eu estou morrendo de fome! Seja bem vindo. Yuuki respondeu com um sorriso feliz.

-Vamos descer.

-E o zero?

- acho que ele não vai mais comer depois da brincadeira que fiz! Ele sorriu.

- mas ele vai ficar doente.

- não se preocupe daqui a pouco ele desce.

- tá vamos.

Já passavam das onze quando Zero resolveu sair do quarto pra comer alguma coisa, desceu as escadas a casa estava toda escura então desceu devagar pra não cair da escada, abriu a geladeira e viu a caixa de soba pegou tudo pos num prato e pos no microondas encostou-se a pia e ficou esperando olhando o prato rodar dentro do microondas.

- que bom!

- Yuuki? Você quase me matou de susto garota! Ele segurou o peito como se tivesse enfartando.

-Desculpa! Você está bem? Yuuki ficou preocupado e foi amparar ele segurando a mão dele que estava sobre o peito Zero simplesmente amoleceu.

- Não é como se eu fosse morrer por isso. Zero a tranqüilizou sem separar as mãos.

- Você que me assustou agora. O microondas apitou indicando que a comida estava quente.

- Senta ai eu sirvo pra você. Ela se afastou colocando o prato onde ele acabara de sentar.

-Por que está acordada a essa hora? Zero perguntou submisso ao sentimento de estar sendo cuidado por ela.

- Estava preocupado por você não ter comido então não pude dormir. Yuuki falou sincera.

- Desculpe.

- Zero... eu  ...

- fale. Uma ponta de esperança encheu o coração de Zero.

- Deixa pra lá... eu vou dormir. Ela se levantou, mas Zero segurou o seu braço.

- Não precisa esconder nada de mim, não importa o que seja ou quão ruim seja eu sempre estarei ao seu lado. Zero falou isso sem olhar Yuuki.

Ela se virou e o abraçou pelas costas.

- Você é um ótimo irmão Zero, mesmo sem sermos irmão. Isso foi uma punhalada no coração de Zero.

- Vou tomar isso como um elogio.

- Mas foi um! Ahh deixa pra lá estou com sono vou dormir.

- Boa noite!

- Durma bem você também.

Ele esperou não ouvir mais os passos dela em quanto mirava o prato, ele simplesmente suspirou.

- E eu amo você! Ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto descansou a testa sobre a mão e seus cabelos prateados se aglomeraram na frente da sua testa.

Enquanto isso a garota que subia a escada estava petrificada com o que acabara de ouvir, tinha plena certeza do que ouvira mas não podia acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina! mais um capitulo esse é meu presente de aniversário! embora eu seja aniversariante. Vocês gostariam de uma declação de amor Kaname/Yuuki ou Zero/Yuuki primeiro? adiantando que ambos vão se declarar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.