Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 14
Assassino revelado-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Apostaram e agora a revelação!
Se ficarem chocados tudo bem se não ficarem tudo bem tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/14

Era hora de repouso no palácio falso imperial,finalmente Haruna e Fubuki poderão dormir na mesma cama.

Haruna:Finalmente,podemos dormir juntos!

Fubuki:É depois de termos matado o Kido,e de voce ter matado o Domon.Ainda por cima encriminamos o trio maravilha do reino Allyen.

Haruna:É,voce não sabe como foi dificil sair do quarto sem ningúem olhar enquanto o Domon estava no banheiro.

Fubuki:E segurar o Kido não é facil,ele era muito forte.

Haruna:Por causa disso que eu não conseguia me livrar dele quando EU   era estuprada por ele quase todo dia.Por isso ficava com ódio,que a cada dia crescia mais.Até que eu tentei matá-lo no dia do nosso casamento.

Fubuki:Eu sei.Ele era louco...Haruna eu nunca te revelei isso mas há dois anos...

Flashback on

Kido:Fubuki,pode vir aqui por favor!

Fubuki:O que é Kido?

Kido:Eu quero te beijar!

Fubuki:Kido,eu sou casado com a sua irmã e...

Kido:Eu posso fazer voces se separarem,te matar,se voce não me beijar agora!

Fubuki:Depois voce não vai fazer isso de novo?

Kido:Claro!

Flashback off

Fubuki:Então ele todo dia continuou a fazer isso.Ele dizendo que ia parar,mas nunca parava.Eu tinha que dar um jeito nele.

Haruna:Por isso que voce não estranhou quando eu disse que queria matar o Kido.Voce também era assediado!

Fubuki:Exatamente meu amor!Por falar nisso porque voce matou o Domon?

Haruna:Ele soube que eu matei o Kido porque minhas mãos tinham resquicios de sangue.

Fubuki:Então voce foi lá e deu um jeito nele,voce é demais.

Haruna:E o Kido uma merda morta!

Fubuki:Concordo,minha assassina!

Haruna:Meu psicopata!

(eles se beijam)

E voces ficam agora com tres letras preciosas:

                FIM! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces se surpreenderam?

Já estou pensando em uma continuação então é esperar e ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.