Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic desculpa se tiver algo errado tá!












isso é para explicar como está o "cenário" agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/1

No ano de 534 foi fundado o principado de Inazinschtein para ser parte da Liga de Nipojap um pequeno mas importante país europeu.

Em 1020 Daiske Endo;o misterioso sr.Kira;Michia Kudou;Reiji Kageyama e Seigou Hibiki libertaram grande parte de Inazinschtein e transformaram o território em dois paises Allyen e Inazuma.

O escolhido para governar Inazuma foi Seigou Hibiki(Hibiki I) e para governar Allyen foi o sr.Kira(Kira I) os outros foram agradados se tornando nobres.

Alguns anos depois outros que pariciparam da independencia foram congratulados como nobres.

Em 1128 Kido se torna imperador de Inazuma e em 1131 Hitomiko vira imperatriz de Allyen.

fim do prologo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo: como são os personagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.